Guitarra com Floyd Rose

Autor Mensagem
iS_LaSh
Veterano
# ago/05
· votar


up !!! todo mundo foi almuçar ... hahahahahah

Fritz_mkvl
Veterano
# ago/05
· votar


http://forum.cifraclub.com.br/busca.php?q=Qual+guitarra+comprar& f=3

iS_LaSh
Veterano
# ago/05
· votar


Fritz_mkvl
sei usar a busca !!! a pergunta naum eh que guitarra comprar ... e seim qual presta ... e se alguem me falar q talvez preste eu comrpo ... toco tem 6 anos jah cara ... num sou burro naum ... soh naum conheco as 2 marcas direito ... usar a busca eu tome sei ... =/

Fritz_mkvl
Veterano
# ago/05
· votar


http://www.musicyo.com/product_specs.asp?pf_id=173

João Victor Carlos C
Veterano
# ago/05
· votar


Cara.... na moral, minha floyd nunca me decepcionou, sério, um memphis da tagima, bote fé num floyd, eh só um toque!

Deji
Veterano
# ago/05
· votar


Papa Urubento XVI
me livrei daquela bomba faz tempo

Seu burro.

rsrsrsrs

Midgard
Veterano
# ago/05
· votar


Deji

ahauhauhaha

Papa Urubento XVI
Veterano
# ago/05
· votar


Deji

guitarra boa é no formato de strato. e SÓ elas.

Deji
Veterano
# ago/05
· votar


Papa Urubento XVI
guitarra boa é no formato de strato. e SÓ elas.

Pq?

Papa Urubento XVI
Veterano
# ago/05
· votar


Deji

pq sim.

alguma duvida a mais?

Deji
Veterano
# ago/05
· votar


Papa Urubento XVI

hehehehehe, Thank´s

Papa Urubento XVI
Veterano
# ago/05
· votar


Deji

disponha

Claudio Natureza
Veterano
# ago/05
· votar


Papa Urubento XVI

Sgzinha é do mal...

Passoka
Veterano
# ago/05
· votar


iS_LaSh
Passoka
vc ja usou uma dessas barata ...?? estilo condor e samick ???

Nem tanto. As mais baratas que usei, foram as Cort X6 e seguram na boa. Tudo bem que a ponte single lock vc tem de ir com calma na alavanca mas segura a afinação sim.

silvio_rp
Veterano
# ago/05
· votar


tenta testar essas groovin novas que talves vc ache alguma coisa legal. Procura tb as Shelter novas nos modelos superstrat que pode ter coisa boa. Os floyds que vc acha nessas guitarras são todos do mesmo nivel. Não são uma maravilha mas se vc nao tem grana, fazer oq?? Pega logo ... se vc ta entre guitarra com floyd e les paul, isso mostra que ainda ta muito indeciso pq são extremos...

iS_LaSh
Veterano
# ago/05
· votar


acho q les paul serve pra tocar de tudo ... desde um trem mais leve ... ateh uma coisa mais pesada ... me falaram pra pegar uma standard ... muito cara ... ai eu cumecei a pensa em junta uma grana pra v se acha uma ibanez por uns 600 a 700 reais ... num acha de jeito nenhum ... ai eu olhei uma condor cg 300 ... acho q vou ficar com ela ou com uma les paul shelter x scorpion ... ou eh a lp ou eh a condor ...

Cleiton Soman Costa
Veterano
# ago/05
· votar


Galera tipo que tenhu um guitarra D'Addario.. tipo que qdo colo distorçaum nela a distorçao fica com muito eco e a nota naum soa corretamente, soa com muita distorção.. o que devo fazer???

Eric Lance Abbott
Veterano
# set/05
· votar


iS_LaSh

vc sabe o nome da loja de goiania que vc viu a Washburn Dime?

YES
Veterano
# dez/05
· votar


Adquiri recentemente uma Cort com ponte Floyd Rose. Apesar do primeiro impacto com a questão 'regulagem' da Floyd Rose, achei a guitarra muito boa.

eeevee
Veterano
# dez/05
· votar


YES
qual a cort que tu comprou? tô pensando em pegar uma.

[M]@a.[K]!ller
Veterano
# fev/10
· votar


Galera, olá, desculpe eu estar revivendo esse tópico, eu tenho um tópico sobre o que eu to perguntando mas qndo eu comecei no forum eu tinha o costume de fechar meus tópicos (ainda tenho esse costume). Olha, minha mãe me falou que eu posso ganhar uma guitarra de 500R$ e ai, se eu ajudar ela bastante ela pode aumentar o preço max. (ela que vai bancar a guitarra), bom, eu queria saber guitarras bem construidas, de preferencia com Floyd-Rose que seja boa, amo guitarras com floyd-rose, e pro estilo que gosto floyd-roses são essenciais. Qualquer guitarra que seja boa pode ser bem-vinda, de qualquer preço mas por favor, tentem me falar sobre guitarras que não tenham um preço tão avançado. (exemplo: até 1.000R$ pode ser).

victorhb
Veterano
# fev/10 · Editado por: victorhb
· votar


Samick Artist Series por 500 com floyd, vale a pena sim. Não é ruim o floyd.

Vixi, nem vi que o cara tinha desenterrado.

RennanRdC
Veterano
# fev/10
· votar


Premio Pá de Ouro.

[M]@a.[K]!ller
Veterano
# fev/10
· votar


RennanRdC
Cara, você não ajudou em nada, se quer fazer gracinhas vai la pro OT que você ganha mais. Essas gracinhas são tipicas de quem acabou de chegar no forúm. Foda.

victorhb
Ok, vou dar uma olhada nessa guitarra.

[M]@a.[K]!ller
Veterano
# fev/10
· votar


Ninguem mais?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Guitarra com Floyd Rose