Guitarra com Floyd Rose

Autor Mensagem
iS_LaSh
Veterano
# ago/05


qual seria a melhor opcao por um baixo custo em uma guitarra com F.R ??
estive dando uma olhada em umas samick ... o preço eh ateh bom ... media de 500 usada ... mais vcs conhecem pessoas q usam essa samick !?

Chuvisco
Veterano
# ago/05
· votar


tem umas cort de uns 800 reais por ai ... (nova)
q DIZEM ser boa ...

Lord Derfel Cadarn
Veterano
# ago/05
· votar


quer guitarra boa num valor legal pegue uam de ponte fixa, guitarra barata com floyd num presta floyd bao é muito cara

Harry Virtuoso
Veterano
# ago/05
· votar


o Lord Derfel Cadarn tah certo...

Mas pra constar....conheço gente q usa samick, por exemplo o irmão do baterista da minha banda.

Luiz Augusto Messora
Veterano
# ago/05
· votar


floyd... só tive decepção... pega uma winkinsom... coisa assim.. eh bem melhor.
wilkinson

fabio_gravata
Veterano
# ago/05
· votar


Guitarra com Floyd Rose

fede

Blonde Hammet
Veterano
# ago/05
· votar


iS_LaSh

Se vc curte strato com floyd essa é legal
http://www.mercadolivre.com.br/jm/item?site=MLB&id=31178714

lula_molusco
Veterano
# ago/05
· votar


guitarra com floys é d+...mas floyd barata não dá...se é floyd tem que ser foda...senão pega uma stratinho barata que é melhor que uma floyd barata

rafaelbretas
Veterano
# ago/05
· votar


cara.... eu tenho uma condor cg-300 e axo muito boa.. se vc trocar os captadores por uns melhores fica uma otima guitarra.. o braço eh fininho, facil d tocar, a ponte eu axei boa, eh simples de regular e ateh hj naum deu NENHUM problema (tenhu ela ha 1 ano)... e olha ki eu uso MUITO a ponte e vivo trocando de afinaçao (e por issu mudando a regulagem da ponte)..... eu axo ki vale a pena... e se vc procurar muito vc axa uma nova por uns 750 reais....

Dark Angel
Veterano
# ago/05
· votar


O HeavyMetalMan aki no fórum tem uma e ela é uma excelente guitarra!!! A única coisa ruim nela são os captadores, por isso ele colocou DiMarzio!!!

iS_LaSh
Veterano
# ago/05
· votar


cara a questao eh ... $$$$$$ o cara naum ter isso atrapalha de mais ... eu naum tenho grana ... se naum comprava uma soloist logo ...
eu num tenho os 750 pra compra a squier q u BLONDE falow ... consigo os 500 pra compra essa samick ... achei uma ZERA aki em goiania por 500 mais isso depende ... tem q gastar no minimo uns 200 rauls pra poder arruma captaçao e dar uma revisada no luthier... outro problema eh saber usar a f.r ... (REGULAR) ... acho q naum eh pra todo mundo ... !! eu jah vi uma condor new york dessas ae aki tomem ... 550 rauls usada ... !!! vcs sabem qual ponte vem nessas CONDOR RX300 ?? e nessa samick com floyd ??

iS_LaSh
Veterano
# ago/05
· votar


up!! leia u post de cima =/

luiz augusto
Veterano
# ago/05
· votar


vem ponte das respectivas marcas mesmo ueh

iS_LaSh
Veterano
# ago/05
· votar


luiz augusto
sei lah cara ... meu tio tem uma ibanez com ponte gotoh ... e me falaram q essas golden e groovin vem com um floyd rose made in china terrivelente ruim ... keria saber os nomes pq se as msm pontes nem resolve !!!

Papa Urubento XVI
Veterano
# ago/05
· votar


Guitarra com Floyd Rose

só elas prestam

iS_LaSh
Veterano
# ago/05
· votar


Papa Urubento XVI
mais e qnd vc naum sabe como regular e nunca usou uma floyd rose .. ao naum ser em lojas ?

Papa Urubento XVI
Veterano
# ago/05
· votar


iS_LaSh

cara, tudo nessa vida se aprende.

garanto q tocar guitarra é muito mais difícil q regular uma floyd e ainda assim vc toca.

iS_LaSh
Veterano
# ago/05
· votar


Papa Urubento XVI
me fala umas boua e barata q vc conhece ... boua assim ... samick ... dessa faxa de preç ... eu num tenho grana pra compra jackson nem
ibanez ...

Papa Urubento XVI
Veterano
# ago/05
· votar


iS_LaSh

por 500 reais impossivel conseguir qualquer guitarra boa, com ou sem floyd.

iS_LaSh
Veterano
# ago/05
· votar


q isso grande homi .... com 500 rauls ... vc compra uma SX ou intaum uma tagima ...

iS_LaSh
Veterano
# ago/05
· votar


o problema ... eh q eu keria uma com f r ...

Deji
Veterano
# ago/05
· votar


Guitarra com Floyd Rose

fede
(2)


Papa Urubento XVI
vc não tem uma Lp?

iS_LaSh
Veterano
# ago/05
· votar


ahhh eh msm ... olha essa guitar aki ... http://www.mercadolivre.com.br/jm/item?site=MLB&id=31029656

Chuvisco
Veterano
# ago/05
· votar


iS_LaSh
junta mais uns 300 reais e compra a cort x-6 ...
com floyd acho q é a mais baratinha, q elogiam por ai ...

queria testar uma mas não achei ainda ...

iS_LaSh
Veterano
# ago/05
· votar


po cara .... num tem como ... soh si eu desse a bunda e isso tah fora de cogitaçao ... ond q eu consigo mais 300 rauls ?? tah doido ... ainda mais sendo pobre ... se eu vender minhas 2 guitar e mais meu som ... meu tenys, as meias e a tv eu consigo uns 500 ...

Chuvisco
Veterano
# ago/05
· votar


iS_LaSh
sei la cara ...
vc ja tem 500, arruma os outros 300 do mesmo jeito q vc arranjou os 500 ...

vende 1 guitarra ...
mesmo se for tonante tu arruma uns 100 reais nela ...
ai só faltam 200 ...

Papa Urubento XVI
Veterano
# ago/05
· votar


Deji
vc não tem uma Lp?

me livrei daquela bomba faz tempo

iS_LaSh
Veterano
# ago/05
· votar


po Chuvisco acho q vc naum entendeu mano ... =/ "SE" eu vender TUDO ISSO q eu vou ter 500 pratas ... mais ai eh ki tah ... tah tudo incaminhado pra venda ... jah tenho comprador pra tudo ... mais naum acho ki consigo compra uma guitar cara dessa ...

c jah viu isso aki .... ???

http://www.mercadolivre.com.br/jm/item?site=MLB&id=31029656

Passoka
Veterano
# ago/05
· votar


Acho que rola pegar uma guitarra barata com floyd sim. Na pior das hipóteses, gasta-se uns 500R$ para pegar uma floyd top depois.

Melhor que comprar guitarra Lespaul barata.

iS_LaSh
Veterano
# ago/05
· votar


Passoka
vc ja usou uma dessas barata ...?? estilo condor e samick ???

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Guitarra com Floyd Rose