Autor |
Mensagem |
heathcliff Veterano |
# ago/05
· votar
E PARECE QUE NUM É NADA ISSO AQUI NO FORUM
não entendi essa parte =P
hehe
|
skolnick Veterano |
# ago/05
· votar
6 acham qui esse meu tempo de treino tecnica tirando a parte do cromatismo 1234 tah bom??
|
heathcliff Veterano |
# ago/05
· votar
skolnick
sei lá cara, eu não vou com a cara desses planos de estudo, deixo essa aí pros outros =P
|
Lord Derfel Cadarn Veterano |
# ago/05
· votar
heathcliff
HHEHE NORMAL SO MEIO TORTO P/ DIGITAR :P
É QUE AQUI NESSE FORUM ISSO TUDO QUE DIZEM P/ SE TREINAR, É COMO SE FOSSE APENAS UM DEZENHO DE ESCALA COMUM, COISA QUE EM 2 SEMANAS VC TOCA COM A LINGUA auiHaiuh É COISA P/ CASSETE P/ DOMINAR ISSO AI TUDO LEVA MUITO TEMPO......
skolnick
SIM SIM GAFANHOTO TREINAR 6 HORAS DIRETO TA MUITO BOM APOSTO QUE VC SERA O PROCIMO SATRIANI SE CONTINUAR ASSIM :D
|
# ago/05
· votar
sei lá cara, eu não vou com a cara desses planos de estudo, deixo essa aí pros outros =P
aiuhUIAH SÓ É
|
heathcliff Veterano |
# ago/05
· votar
Lord Derfel Cadarn
entendi agora
(cara, vc precisa msm do caps ligado? hehe)
|
# ago/05 · Editado por: Lord Derfel Cadarn
· votar
heathcliff
ou cara chato! AIUhUIAhI é que os cadastros que fasso as x aqui precias do caps, e como eu nem deveria ta no forum num vira ficar pondo e tirando o caps pois pode dar merda no sistema de cadastros......
mais ja acabei por enquanto :D
|
heathcliff Veterano |
# ago/05
· votar
Lord Derfel Cadarn
hehe, eu não tinha visto a resposta no outro tópico, por isso
|
skolnick Veterano |
# ago/05
· votar
Tem dia que treino soh 1 hora, o normal eh 4 mas tem dias como no domingo que passo mais ou menos 8 horas pq eh sossegado num tem nada pra faze.Tento dar o maximo de mim no treino mas tem dias que parece que naum rende, e muitas vezes eu fico nervoso, desanimo etc...
Acontece com vcs Tambem??
Agradeço aos que me ajudam!!!
|
# ago/05
· votar
skolnick
acontece sim sempre desanimo tmb, mais isso é só até tirarar mais algum som legal ou pegar uma nova tecnica
mais naum treino tudo oq ue vc treina treino só de fim de semana
|
heathcliff Veterano |
# ago/05
· votar
skolnick
meu, quando eu desanimo eu largo a guitarra
um ou dois dias depois eu volto com força total =]
|
skolnick Veterano |
# ago/05
· votar
Quanto tempo por dia voces treinavam no primeiro ano de aula??
Desculpem c eu estiver enchendo!! Eh qui eu soh quero ter uma base pra saber c eh muito ou pouco o q eu treino! Valeu pessoal!!!!!!!!!!
|
PedroGtr Veterano |
# ago/05
· votar
skolnick
cara, isso eh mt relativo, depende de qnd tempo vc dispoe,tem gente q tem q trabalhar ou gasta mt tempo com faculdade cursos etc, o q te aconselho eh q enquanto vc eh jovem(presumo q vc nao seja mt velho) e soh tem q ir á escola e nada mais ,aproveite seu tempo livre pra poder estudar e praticar,pois qnd vc for mais velho vc nao tera mais todo esse tempo livre.
|
MatheusMX Veterano |
# ago/05
· votar
quadriplique os valores de tempo =P
|
PedroGtr Veterano |
# ago/05
· votar
EduArdanuy
quadriplique os valores de tempo =P
????? nao entendi
|
kbza Veterano |
# ago/05
· votar
bah, na boa, pra mim ta ruim esse treino
exercicio de cromatismo eu ja cortava fora, isso pra mim nem pra aquece serve; os exercicio de alternada podem se basear tanto em desenhos de escalas, como um trecho simples de uma musica que vc goste; os treinos em sweep podem ser feitos de uma maneira mais ordenada, de preferencia na ordem de arpejo de 3 cordas, de 5 cordas e de 6 cordas; outros tipos de exercicio não precisam de muito tempo de treino, só dividi-los de maneira adequada; o legal é faze uns 15 minutos de cada exercicio e passa pra outro, fica muito tempo no mesmo exercicio cansa a mente e o corpo, você vai acabar perdendo a concentração no exercicio, por consceqüência havera, se houver, um progresso muito baixo.
o ideal é te muito improviso e estudo da teoria, sem isso não adianta nada se vc sabe mil tecnicas diferentes, não havera meios de aplicalas
|
skolnick Veterano |
# ago/05
· votar
Valeu kbza, muitas vezes minha mente cansa de treinar tal tecnica, aí eu paro depois de uns 5 mins. eu volto e parece que melhora na coordenaçao e na precisao. O segredo seria a cada 10 mins. de treino intenso dar uma pausa de no maximo 5 mins??
Geralmente eu soh paro de tocar quando minha mao começa a doer.
|
heathcliff Veterano |
# ago/05
· votar
skolnick
cara, aprende o solo de fire do dr.sin pra vc treinar os shapes dos arpejos
ow outro solo com bastante arpejos
|