Treino diario (sera que tá bom) favor dar sugestoes!

Autor Mensagem
heathcliff
Veterano
# ago/05
· votar


E PARECE QUE NUM É NADA ISSO AQUI NO FORUM

não entendi essa parte =P

hehe

skolnick
Veterano
# ago/05
· votar


6 acham qui esse meu tempo de treino tecnica tirando a parte do cromatismo 1234 tah bom??

heathcliff
Veterano
# ago/05
· votar


skolnick

sei lá cara, eu não vou com a cara desses planos de estudo, deixo essa aí pros outros =P

Lord Derfel Cadarn
Veterano
# ago/05
· votar


heathcliff



HHEHE NORMAL SO MEIO TORTO P/ DIGITAR :P


É QUE AQUI NESSE FORUM ISSO TUDO QUE DIZEM P/ SE TREINAR, É COMO SE FOSSE APENAS UM DEZENHO DE ESCALA COMUM, COISA QUE EM 2 SEMANAS VC TOCA COM A LINGUA auiHaiuh É COISA P/ CASSETE P/ DOMINAR ISSO AI TUDO LEVA MUITO TEMPO......



skolnick

SIM SIM GAFANHOTO TREINAR 6 HORAS DIRETO TA MUITO BOM APOSTO QUE VC SERA O PROCIMO SATRIANI SE CONTINUAR ASSIM :D

Lord Derfel Cadarn
Veterano
# ago/05
· votar


sei lá cara, eu não vou com a cara desses planos de estudo, deixo essa aí pros outros =P



aiuhUIAH SÓ É

heathcliff
Veterano
# ago/05
· votar


Lord Derfel Cadarn

entendi agora

(cara, vc precisa msm do caps ligado? hehe)

Lord Derfel Cadarn
Veterano
# ago/05 · Editado por: Lord Derfel Cadarn
· votar


heathcliff


ou cara chato! AIUhUIAhI é que os cadastros que fasso as x aqui precias do caps, e como eu nem deveria ta no forum num vira ficar pondo e tirando o caps pois pode dar merda no sistema de cadastros......




mais ja acabei por enquanto :D

heathcliff
Veterano
# ago/05
· votar


Lord Derfel Cadarn

hehe, eu não tinha visto a resposta no outro tópico, por isso

skolnick
Veterano
# ago/05
· votar


Tem dia que treino soh 1 hora, o normal eh 4 mas tem dias como no domingo que passo mais ou menos 8 horas pq eh sossegado num tem nada pra faze.Tento dar o maximo de mim no treino mas tem dias que parece que naum rende, e muitas vezes eu fico nervoso, desanimo etc...
Acontece com vcs Tambem??
Agradeço aos que me ajudam!!!

Lord Derfel Cadarn
Veterano
# ago/05
· votar


skolnick
acontece sim sempre desanimo tmb, mais isso é só até tirarar mais algum som legal ou pegar uma nova tecnica


mais naum treino tudo oq ue vc treina treino só de fim de semana

heathcliff
Veterano
# ago/05
· votar


skolnick

meu, quando eu desanimo eu largo a guitarra

um ou dois dias depois eu volto com força total =]

skolnick
Veterano
# ago/05
· votar


Quanto tempo por dia voces treinavam no primeiro ano de aula??
Desculpem c eu estiver enchendo!! Eh qui eu soh quero ter uma base pra saber c eh muito ou pouco o q eu treino! Valeu pessoal!!!!!!!!!!

PedroGtr
Veterano
# ago/05
· votar


skolnick

cara, isso eh mt relativo, depende de qnd tempo vc dispoe,tem gente q tem q trabalhar ou gasta mt tempo com faculdade cursos etc, o q te aconselho eh q enquanto vc eh jovem(presumo q vc nao seja mt velho) e soh tem q ir á escola e nada mais ,aproveite seu tempo livre pra poder estudar e praticar,pois qnd vc for mais velho vc nao tera mais todo esse tempo livre.

MatheusMX
Veterano
# ago/05
· votar


quadriplique os valores de tempo =P

PedroGtr
Veterano
# ago/05
· votar


EduArdanuy

quadriplique os valores de tempo =P

????? nao entendi

kbza
Veterano
# ago/05
· votar


bah, na boa, pra mim ta ruim esse treino
exercicio de cromatismo eu ja cortava fora, isso pra mim nem pra aquece serve; os exercicio de alternada podem se basear tanto em desenhos de escalas, como um trecho simples de uma musica que vc goste; os treinos em sweep podem ser feitos de uma maneira mais ordenada, de preferencia na ordem de arpejo de 3 cordas, de 5 cordas e de 6 cordas; outros tipos de exercicio não precisam de muito tempo de treino, só dividi-los de maneira adequada; o legal é faze uns 15 minutos de cada exercicio e passa pra outro, fica muito tempo no mesmo exercicio cansa a mente e o corpo, você vai acabar perdendo a concentração no exercicio, por consceqüência havera, se houver, um progresso muito baixo.

o ideal é te muito improviso e estudo da teoria, sem isso não adianta nada se vc sabe mil tecnicas diferentes, não havera meios de aplicalas

skolnick
Veterano
# ago/05
· votar


Valeu kbza, muitas vezes minha mente cansa de treinar tal tecnica, aí eu paro depois de uns 5 mins. eu volto e parece que melhora na coordenaçao e na precisao. O segredo seria a cada 10 mins. de treino intenso dar uma pausa de no maximo 5 mins??
Geralmente eu soh paro de tocar quando minha mao começa a doer.

heathcliff
Veterano
# ago/05
· votar


skolnick

cara, aprende o solo de fire do dr.sin pra vc treinar os shapes dos arpejos

ow outro solo com bastante arpejos

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Treino diario (sera que tá bom) favor dar sugestoes!