Meu treino diário - Filipe P. Marcato

    Autor Mensagem
    filipe p marcato
    Veterano
    # jul/08


    Opa, sempre posto improvisos gravados com bt... Dessa vez resolvi gravar o que toco diariamente, um treino sem bt e sem compromisso... Varios riffs e licks que estou trabalhando para algumas composições... Assim fica bem melhor para pessoal avaliar e comentar!


    Abraço pessoal e vamos comentar ae!


    http://www.4shared.com/file/53987864/fd7e861b/treino.html

    maniac123
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    Gostei da iniciativa. Acho válido esse tipo de troca, mas vc poderia ter dado mais informações, como o objetivo de cada estudo, o q vc está desenvolvendo. Acho q seria legal.

    Inclusive poderia virar uma espécie de movimento inteligente aqui do fórum, pegar parte de um estudo diário, gravar e comentar.

    Percebi muita coisa de blues, varios licks legais. Vc está estudando de que método?

    filipe p marcato
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    Legal ter gostado, bom na verdade não estou estudando nada, só tenho pegado a guitarra e tocado mesmo mas tudo bem... Esse tipo de treino melhora a improvisação e as técnicas.

    filipe p marcato
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    mais alguem?

    sobrevivente
    Veterano
    # jul/08 · Editado por: sobrevivente
    · votar


    filipe p marcato

    Ouvi um pouquinho e achei bem maneiro!
    Como o maniac123 disse, realmente era legal você especificar um pouco mais sobre qual técnica você está aprimorando e sua intenção com o exercício.

    Mas eu acho áudios de treinos extremamente válidos... principalmente para ouvir novas idéias e fraseados (coisas que eu tenho que desenvolver bastante ainda).

    filipe p marcato
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    sobrevivente


    Bom na verdade estava simplesmente tocando, com isso técnicas como o vibrato e o bend estavam sendo praticadas...

    filipe p marcato
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    25 downloads e só 2 cometários???

    apenha
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    voce espera ler qual comentario de um arquivo gravado desta forma ? sem muskik, meio sem nexo ate, voce soh foi tocando?

    powwww, devolve meus minutos de download ai de volta kara, soh isso que posso dize

    filipe p marcato
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    apenha

    axo que então você não leu a descrição no post... se tivesse lido nem teria baixado!

    filipe p marcato
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    apenha

    vai postar lá no tópico do GG QUE VC GANHA MAIS!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Meu treino diário - Filipe P. Marcato