Sweet Child o Mine do Gun's

Autor Mensagem
jOe_RaMoNe
Veterano
# jul/05


tenho algums amigos q tokm guitarra, eles flam q o solo da Sweet Chil o Mine do Guns é um dos solos mais fodas d se tira, ou talvez um dos mais, por isto então eles fikm pagando mó pau pro Slash (cujo o qual eles afirmaram ser melhor q Page), eu queria a opinião d vcs, q frequentam esse forum e cm certeza entendem mais d guitarra do q eu, é verdade mermo oq eles flam?

bulldog
Veterano
# jul/05
· votar


Sweet Chil o Mine do Guns é um dos solos mais fodas d se tira
Qual parte??????????? Seus amigos estão enganados. De qualquer forma o Slash é muito bom mesmo. O Page também. Mas não dá pra comparar os dois só porque usam Les Paul e Marshall. São duas épocas.

jOe_RaMoNe
Veterano
# jul/05
· votar


kra, ñ sei q parte, eu ñ entendo desses troço d guitarra, por isso q eu criei o tópico,=/, sei lá, fla da musik intera, d tds os solo, queria mermo era ter argumento pra xinga eles d ruim, pereba, ma presiso d um fudamento antes né?!=/

Flyer
Veterano
# jul/05
· votar


Penso que ela fala daquele solo quase no final

Fabiano_GuItAr
Veterano
# jul/05
· votar


jOe_RaMoNe

Seus amigos nao devem saber mto o q eh e o q significa uma guitarra...o ultimo solo d sweet child o' mine eh dificil pra quem ta começando mais pros experientes eh facil!

Lésbico_
Veterano
# jul/05 · Editado por: Lésbico_
· votar


seus amigos sao muito perebas entaum, por q eu sou ruim pra caramba na guitarra e tiro sweet child O'mine

gui_l
Veterano
# jul/05
· votar


ueria mermo era ter argumento pra xinga eles d ruim, pereba, ma presiso d um fudamento antes né?!=/
Pode chamar eles d tudo isso e mais... =P

Drinho
Veterano
# jul/05 · Editado por: Drinho
· votar


Falando do solo de sweet child o mine ... se vc naum tem consistencia em bends, ligados, se vc erra licks simples de penta .. eh dificil ... tocar akele solo decentemente nao eh dificil .. mas tbm requer um pouco de "pegada" .. quem acabou de tirar stairway to heaven se matando.. nao vai tirar o solo de sweet child o' mine decentemente tao rapido assim.
agora esse lance de slash e page ... é questão de gosto cara .. os solos do page sao bem mais faceis que os do slash .. embora os do slash tbm sejam simples
entao .. dizer que o slash eh melhor que o page na minha opiniao eh PECADO, mas eu naum considero o page melhor que o slash .. entao prefiro naum opinar

ricardo metallica
Veterano
# jul/05
· votar


Drinho
os solos do page sao bem mais faceis que os do slash
nem sempre heim , acho os do page mais dificieis

gui_l
Veterano
# jul/05
· votar


os solos do page sao bem mais faceis que os do slash
Tem certeza?????? Acho q não... =/

Drinho
Veterano
# jul/05
· votar


ricardo metallica
ah sim cara
mas ae tbm depende da musica ...

Drinho
Veterano
# jul/05
· votar


gui_l
ah cara .. eu naum conheco solo do page mais dificil que paradise city, dirty little thing, headspace, back off bitch, garden of eden ...

e eu tbm to me baseando pelo que eu conheco do page.. se tiver algo mais foda dele .. manda pra eu conhecer

ricardo metallica
Veterano
# jul/05
· votar


eu considero o page mto melhor q o slash, slash é uma copia malfeita do page, por mais q tente copiar nunca vai consegui ser igual

Drinho
Veterano
# jul/05
· votar


ricardo metallica
blzzz!!
=)

ricardo metallica
Veterano
# jul/05
· votar


Drinho

page.. se tiver algo mais foda dele .. manda pra eu conhecer

tem várias mais fodinhas, ja ouviu heartbraker?

Drinho
Veterano
# jul/05
· votar


ricardo metallica
jah mas naum prestei atençao no solo .. dexa eu baixa a tab pra ve como eh

Drinho
Veterano
# jul/05 · Editado por: Drinho
· votar


ricardo metallica
acabei de ver .. realmente naum eh facil naum cara .. mas sei lah neh ..

ricardo metallica
Veterano
# jul/05
· votar


Drinho
ah nao esquenta não, eu q tenho raiva dos licks do slash

Drinho
Veterano
# jul/05
· votar


ricardo metallica
uahuahuauha
normal

jOe_RaMoNe
Veterano
# jul/05
· votar


Page é Deus

jOe_RaMoNe
Veterano
# jul/05
· votar


ja q tamo nesse assunto, eh sério q whole lotta love tem um dos melhores riffs da hístória?

Wolf Mcfly
Veterano
# jul/05
· votar


cara.. sweet child o mine com certeza não é tão difícil assim não.. há milhões de músicas e solos mais complicados..

Zer0
Veterano
# jul/05
· votar


escuta malmsteen

Raissamus
Veterano
# jul/05
· votar


ja q tamo nesse assunto, eh sério q whole lotta love tem um dos melhores riffs da hístória?

é verdade, mesmo sendo simples

Guitar_L
Veterano
# jul/05
· votar


ja q tamo nesse assunto, eh sério q whole lotta love tem um dos melhores riffs da hístória?
Sim, e Smoke on the Water do Deep Purple tb, os 2 saum simples.

bulldog
Veterano
# ago/05
· votar


Guitar_Luppi
Satisfaction é outro. Bota simplicidade nele.

Wesley R
Veterano
# ago/05
· votar


jOe_RaMoNe
Mno os caras falaram falaram e não te ajudaram...
olha pra vc mostrarem que eles naum intendem nada de guitarra pergunta pra eles se eles sabem qntas notas por segundo o slash fais e qntas o michael angelo (sem qrer puxar o saco do michael angelo porque eu naum gosto das musicas dele, mais o kra eh muuuuuito rapido msmo... eh 26 notas q ele fais acho... naum lembro agora) e pergunta c els conhecem alguma musica do malmsteen (tmb naum gosto muito das musicas dle mais ele toca muuuuito...)
bom eh isso ae :P

Clapton_Page
Veterano
# ago/05
· votar


assim oh: o jimmy page eh melhor sem dúvida porquê: tem muito mais criatividade (aliás, muito mais), toca melhor, mais rápido, mais feeling, improvisações fodas, e só isso basta pra derrubar o slash (apesar de q tb acho ele muito bom). Ah, o slash ainda eh cara de pau de usar a mesma guitarra gibson dupla do page! a única diferença eh a cor!

iS_LaSh
Veterano
# ago/05
· votar


cara falar q sweet child o mine eh facil eh PECADO ... se u cara fala ki eh facil tem q fazer na minha frente ... pra mim ver ... pq todos falam q eh facil mais quase morre pra tirar igual ... e nem sempre sai igual ...
naum considero um solo facil ... mais tb naum eh impossivel ...

Fernando Borges
Veterano
# ago/05
· votar


Gosto dos dois, mas quem entende um pouco de guitarra sabe que os dois erram bastante ao vivo.

Sem dúvida em estúdio o Page é muito mais criativo. O Slash tem presença de palco.

Adoro Sweet Child e o solo não é tão difícil.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Sweet Child o Mine do Gun's