Sweet Child o' Mine - Guns n' Roses - Cover - By Makosnever

    Autor Mensagem
    Makosnever
    Veterano
    # mai/10


    ae galera, meu primeiro cover que posto ake no fórum, eu nom tinha câmera ainda, aee comprei uma, Os equipos são bem ruins portato a qualidade do som não ficou muito boa, e eu não fiz todo o solo, pois ainda não peguei a velocidade hehe.

    Pois é, criticas a vontade, sobre pegada ,Técnica e etc, vlw galeraa comente aee.

    http://www.youtube.com/watch?v=2moUto0obz4

    Makosnever
    Veterano
    # mai/10
    · votar




    Facilitar nossas vidas.

    Jeffdmaais
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    Cara, muito bom, mas. (hehe), a base ta bem alta*, na intro as vezes so ouvia o som das 2 notas mas agudas,, treina seus bends tbn, afina mas um pouco, tá meio fora, , é isso aew,

    Ei! seu quarto parece com o meu, um beliche, e t osentadu nessa mesma cadeira aew, hehe!, tem a mesma cor tbn,
    vlw aeww!!

    Makosnever
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    Jeffdmaais

    Pode crê, vlw as dicas aee, vou trienar mais os bends mesmo, no solo do segundo refrão passou meio tom o bend.

    Po maneiro, o quarto , eu sempre gostei assim, PDC vey. abs

    carnisa1
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    ta um timbre bem digital.

    Eu gostei do video, precisa melhorar na técnica.

    Bom, sou um iniciante igual a vc...

    Se vc n for iniciante, me perdoe mas com 3 mesês de guitarra eu ja fazia esse solo inicial sem erros.

    E a parte do Wah.

    Jeffdmaais
    Veterano
    # mai/10 · Editado por: Jeffdmaais
    · votar


    Se vc n for iniciante, me perdoe mas com 3 mesês de guitarra eu ja fazia esse solo inicial sem erros.

    E a parte do Wah.


    Makosnever

    é toda uma questão de treino e dedicação a guitarra,
    essa intro, teve um tempo que eu num fazia ela de jeito nenhum, ate desistir, ai, treinando outros solos e talz, a escala, fui toca e saio perfeito, sem erros,
    moral: treine a técnica não so nesse solo, mas sim em varios,

    Makosnever
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    carnisa1

    Eu to ligado eu toco a uns 8 meses ja.
    sou inciante no caso.
    Eu aprendi quando tinha uns tres meses tb, so que nom tinha camera pra gravar.
    kk

    Sir.Paulo
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    Fala ai garoto, esta saindo, mas esta faltando treino ai, cara treine bastante que você logo logo estará tocando muito melhor blz!

    PS: Arrume esse quarto muleke hehehehehehehehehhe

    Makosnever
    Veterano
    # mai/10 · Editado por: Makosnever
    · votar


    Sir.Paulo
    o quarto mostra a energia, minha energia é essa.
    uaheuaheuhae

    Digão00
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    Falto a parte mais dahora do solo po! auhihiuasihaihuaihusaihu to zuando

    No inicio, tenta solta as cordas depois da nota, senão embola tudo e fica zuado xD mas o resto tá legal...

    PS: uma guitarra afinada tb ajuda...

    Eu5000
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    Não posso avaliar mto pq só tenho 3 semanas de guitarra e uns 6 meses e violão mas acho que como já foi dito precisa afinar a guitarra e o timbre tbm não ta mto legal mas o resto não posso avaliar pq tbm não toco nm metade do q vc tocou xD. Mas continue treinando. NNão desiste nunca

    TappingBOY
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    É o amigão o timbre não fico dos melhores, tu fez a intro na casa 12, mas o certo é na 11, tem que treinar mais, mas é isso, vamo em frente. =)

    Vinicius Nogueira
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    Makosnever

    Está BEM fraco, a guitarra está desafinada, vc não percebeu isso?? Seus ouvidos não captaram que tinha algo FORA ?

    Um guitarrista tem que perceber isso na hora, é questão de costume ao som das notas... Quando vc começar a tocar em banda, irá entender o que estou dizendo.

    Bom, vc ainda é iniciante, acertou a introdução, só precisa fazer ela naturalmente agora, e não sabendo qual vai ser a próxima nota. O ideal é quando a coisa brota dos seus dedos.

    Bend e vibratos 2 horas por dia a partir de hoje! Abraço.

    Jeffdmaais
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    Tappingboy
    tu fez a intro na casa 12, mas o certo é na 11, tem que treinar
    mais, mas é isso, vamo em frente. =)


    o certo é na csa 12 sim,
    msa parece que ele usa a afinação da guitarra, meio tom abaixo, todos os solos do slash são assim!

    GustGuitar
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    Se vc n for iniciante, me perdoe mas com 3 mesês de guitarra eu ja fazia esse solo inicial sem erros.

    E a parte do Wah.


    que bom

    skiva_thrash
    Veterano
    # jun/10 · Editado por: skiva_thrash
    · votar


    Tappingboy
    tu fez a intro na casa 12, mas o certo é na 11, tem que treinar
    mais, mas é isso, vamo em frente. =)

    [i]Jeffdmaais

    o certo é na csa 12 sim,
    msa parece que ele usa a afinação da guitarra, meio tom abaixo, todos os solos do slash são assim!
    [/i]

    Na afinação standard, a musica se encontra no tom C# ou Db.

    Portanto o Riff inicial vai começar na corda D, 11ª casa, nota C#.

    Abraç.

    Ps. não assisti o video e não sei q afinação esta a guitar do Makosnever.

    _Dio
    Veterano
    # jun/10 · Editado por: _Dio
    · votar


    Makosnever
    Olha cara, vc tocou toda a música meio tom acima do normal, além da desafinação da guitarra...

    A execução tá razoável, mas ainda muito mecânica. Parece que você ignorou alguns detalhes fundamentais, como vibrato e os bends ali do final. são essas pequenas coisas que destroem a gravação. O timbre tá... hm... 'bom'.

    Você palheta de um jeito interessante e deu pra ver que tentou tirar o solo 'ao pé da letra'. Isso é bom.

    Assim, é legal da sua parte se esforçar e gravar algo pra receber um feedback da galera mas, ao mesmo tempo, parece que tá meio cedo pra esse tipo de coisa. Eu diria pra você praticar mais e se preocupar menos com vídeos e coisas do tipo.

    Desculpa se eu pareci arrogante ou coisa do tipo, não foi a minha intenção.

    abraço

    Floyd N Roses
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    haha...eu tenho um ventilador igual o seu!!! ^^


    Agora...eu só queria saber...pra que que serve aquela cadeira na frente do ventilador??!!! xDDD ...shauHUSAHUSAUSAHUSAHUSAusa...



    E só pra te dá AQUELA "incentivada"...da um ligaa...



    (e tem 13 anos hein!!!)


    ...pior ainda...



    (9 ANOS...e ainda "canta" ao mesmo tempoo!!! :D)





    ...isso ai...nunca desista!!! =PPP





    o////////////////

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Sweet Child o' Mine - Guns n' Roses - Cover - By Makosnever