Autor |
Mensagem |
trashdeath Veterano |
# jul/05
esse tópico é para provar que a tonante pode ser o cú dos instrumentos , mas é utilizada por 99% dos caras quando estão iniciando a tocar violão.
|
maggie Veterana |
# jul/05
· votar
quem nunca tocou em um instrumento de marca tonante?????
_o/
Mas já toquei num Kashima, que é do mesmo naipe.
:)
|
Iago Veterano |
# jul/05
· votar
nunca nem encostei num troço desses
|
trashdeath Veterano |
# jul/05
· votar
e isso ai \o/
|
Blonde Hammet Veterano |
# jul/05
· votar
por incrivel q pareça eu nunca toquei =/
|
Fritz_mkvl Veterano |
# jul/05 · Editado por: Fritz_mkvl
· votar
Iago
Blonde Hammet
Vocês não sabem o que é bom.
|
Tiago Metal Veterano |
# jul/05
· votar
eu tb não
|
Diego_Nunes Veterano |
# jul/05
· votar
Puts jah toquei num tonante, mas achei pior esses kashimas, madeira de baixa qualidade e acho q jah vem empenado de fábrica... c tu num quiser tocar nele dah ateh pra estender roupa...
|
lula_molusco Veterano |
# jul/05
· votar
já toquei num violão ao rei dos violões que é da tonante...entao tá valendo
|
Blonde Hammet Veterano |
# jul/05
· votar
Fritz_mkvl
minha primeira guitarra foi uma gianini sonic
|
gsprs Veterano |
# jul/05
· votar
já tive violão tonante.. depois kashima.. depois crafter.. e agora um ibanez..
fui evoluindo...heheheheh
ja tokei numa guitarra tonante tb... mas deligada e sem uma corda... uahsuhaushau
|
Tiago Metal Veterano |
# jul/05
· votar
gsprs
ja tokei numa guitarra tonante tb... mas deligada e sem uma corda... uahsuhaushau
mas que beleza!hauhauahuaha
|
Fritz_mkvl Veterano |
# jul/05
· votar
Eu nunca tive um Tonante, mas já toquei várias vezes em um "violão" dessa marca que o meu primo tem. É simplesmente o pior instrumento musical em que pude por as mãos, nem o outros Tonantes que eu conheço são tão ruins.
|
Crisan Metal Veterano |
# jul/05
· votar
Nunca toquei num Tonante... mas imagino que tocabilidade deles deve ser bem parecida com a da minha Dolphin
|
diogocv Veterano |
# jul/05
· votar
Nunca toquei numa Tonante, mas eu já tive uma Jennifer! Ainda bem que nesse tempo eu n sabia nem o que era um Dó. ahuehauehuaehueue
Ai vendi ela e comprei um violão Giannini, aprendi mto mais com ele! ahuehueh
|
heathcliff Veterano |
# jul/05
· votar
presente.
|
fabio_gravata Veterano |
# jul/05
· votar
quem nunca tocou em um instrumento de marca tonante?????
eu, mas minha primeira guitarra foi um insbruck (acho que é assim que escreve) era bizarra, nem tinha chave pra mudar os captadores.
alguém mais já teve ou tocou numa dessas?
|
Jaum_Paulo Veterano |
# jul/05
· votar
eu
|
LOW Fl Veterano |
# jul/05
· votar
Nunca toquei em um, mas batendo o olho você já ver como é a coisa
|
EduSlash_o_Retorno Veterano |
# jul/05
· votar
ja tokei em um baixo tonante, no insaio da minha banda, o escudo do baixo quebrou em tres partes....hahahhu
|
_rick_ Veterano |
# jul/05
· votar
eu tenho um violão TONANTE.....
deve c o + barato, uns 100 pila, por ai......
nao axo nada ruim nao, pra mim eh bem confortavel e eu curto mt toka nele.......
|
Sancast Veterano |
# jul/05 · Editado por: Sancast
· votar
Nunca tomei numa tonante... graças a deus...
Mas já toquei numa dolphin strato... e vou dizer q nem era tão ruim... pra tocar com som limpo, rolava na boa... o foda era se tu metesse uma distorção pesadona, tipo as q eu uso pra trash... o som do captador do braço parecia de um baixo, de tão grave q era... o da ponte ficava chiado, mas sem peso... e o do meio ficava um cu virado do avesso
|
ikarus_gbz Veterano |
# jul/05
· votar
eu vim pra dizer q naum, mas no ultimo instante lembrei q toquei uma vez o violao de uma vizinha, mais foi soh pra afinar....
|
Guitar Towelie Veterano |
# jul/05
· votar
Eu nunca toquei!
|
HitmanC47 Veterano |
# jul/05
· votar
kra naum tive o prazer de naum tocar num
|
Dark_Dunha Veterano |
# jul/05
· votar
Guitarra tonante eu nunca toquei mais em violão ja e num BAIXO tonante ligado num aparelho de som, aehahehuehaeuuae..e tava com o escudo quebrado ainda o.O
|
Polêmico Veterano |
# jul/05
· votar
Nunca toquei em Tonante,mas já toquei em jennifer,serve?
|
Tiruk Veterano |
# jul/05
· votar
Toquei em um tonante que um muleque da 5 serie do meu colegio tem, ele acredita ser um legitimo fender (ele me disse, juro )
akilo fede, literalmente
|
Guitar_Man Veterano |
# jul/05
· votar
olha, ja tive 2 violoes tonantes, sempre comprei pq eram baratinhos, mas quebrei eles na parede a uns tempos atras, mas posso dizer q tem uma tocabilidade descente sim, desde q seja novo, esses velhos sao tortos, empenados. A uns meses atras toquei em um kashima zerinho q meu amigo comprou, o violao ate q e bem bonito, mas ficou impressionado com a falta de qualidade daquela porra, mil vezes um tonante, serio mesmo.
|
Mestre do Metal Veterano |
# jul/05
· votar
EU JA TOQUEI NUMA TONANTE! E SEM A MIZINHA! E EH UMA ESPERIENCIA Q NAUM RECOMENDO PARA NINGUEM!!!! AHAAHA
|