quem nunca tocou em um instrumento de marca tonante?????

Autor Mensagem
marcos_bnu
Veterano
# jul/05
· votar


Olha, galera, eu tenho um violão tonante, mas não foi o pior que eu jah tokei.... uma vez toquei num kashima horrivel, tah loko, qto as guitarras tonante, eh a maior merda que já fizeram, entro em panico qdo vejo uma, mas por incrível q pareça, toquei uma vez numa guita q parecia ser feita com um tampo de mesa (não é a do Brian May) epra muda de captador eram TRES INTERRUPTORES DE LUZ!!!!kkkkk

cocomaluko
Veterano
# jul/05
· votar


eu tenho um amigo q fez um show na escola com uma tonante

Andy Summers
Veterano
# jul/05
· votar


marcos_bnu
mas por incrível q pareça, toquei uma vez numa guita q parecia ser feita com um tampo de mesa (não é a do Brian May)
Amigão guarde essa:
Brian May foi o Guita que nunca precisou de base...Ele era a base e o solo...Quanto a guita dele ele nunca pos as mãos em Gibson e Fender(A não ser na música Crazy little thing for love em que o solo é de uma Telecaster preta...),os amplis eram Marshall?Nunca foram...E sim os bons e velhos VOX(Lenny Kravitz tb usa...).Ele foi sondado inúmeras vzs p/ tocar com essas marcas e nunca abriu mão de sua guita.Resumo da história:
Quem tem humildade p/ estudar com o que possui ainda que por + simples pareça...Terá condições no futuro de afirmar que nem sempre o que "TODO MUNDO" usa são as melhores coisas...Pense nisso...

Marco_Uber_Alles
Veterano
# jul/05
· votar


O May tira um timbre infernal daquela Red Special...

SoldierOfFear
Veterano
# jul/05
· votar


Já pus cordas num tonante velho. Desafinava meio tom em 30 segundos.

SoldierOfFear
Veterano
# jul/05
· votar


Detalhe: tirei as cordas do lixo.

pedrunk
Veterano
# jul/05
· votar


aehueahuae houtro dia eu toquei numa haeuhea numa guitarra tontante, um modelo meio vintage, e toquei nela com um marshall valvulado aehueah ambos do meu amigo ( a tonante ele compro qndo tinha começado ahuaeh ) e eu consegui timbres inéditos haha dexei as cordas quase estourando, tudo bem desafinado propositlamente e eu juro, pode parecer brincadera, mas fez um som mto loko haha, axei um timbre perfeito pra toka umas piraçoes hahahaha foi divertido, ai depois eu resolvi afina e vi q merda q eh essa guitarra haha

trashdeath
Veterano
# jul/05
· votar


tonanteeeeeeeee

thanatos
Veterano
# jul/05
· votar


o mais perto d um tonante q eu cheguei foi com um kashima dum amigo meu, o braço do violao tava descolando....hauhahau

TASIVA
Veterano
# jul/05
· votar


eu ja toquei :(

TASIVA
Veterano
# jul/05
· votar


eu ja toquei :(Toquei em um tonante que um muleque da 5 serie do meu colegio tem, ele acredita ser um legitimo fender (ele me disse, juro )
é por que é tonante finder uieahieahioheauiaeae

funtastic
Veterano
# jul/05
· votar


Eu tinha um violão tonante.

new guy
Veterano
# jul/05
· votar


o q é um instrumento de marca tonante ??

marcos_bnu
Veterano
# jul/05
· votar


Quem tem humildade p/ estudar com o que possui ainda que por + simples pareça...Terá condições no futuro de afirmar que nem sempre o que "TODO MUNDO" usa são as melhores coisas...Pense nisso...

... a guitarra do Brian May foi feita por ele e pelo pai dele em casa, com tampo de mesa, agulha de tricô como alavanca, e essas coisas. Sem duvida eh um puta guitarrista, agora, se vc visse aguitarra que eu toquei vc corria, que aquilo lah era medonho, nem nos meus mais loucos pesadelos eu imaginei uma guitarra dakela, pelo menos vc podia controla a luz do palco conforme os captadores, hehehe, mas sério, não dah pra compara uma guitarra mais vagabunda q tonante com a Red Special, eu tenho um violão tonante, e eu naum me desfaço dele, pq gosto muito, mas as guitarras são péssimas.... vc pode ter certeza q eu vo guardar o seu conselho, mas soh expus a minha opinião.

Guitar_L
Veterano
# jul/05
· votar


Nunca toquei num Tonante... mas imagino que tocabilidade deles deve ser bem parecida com a da minha Dolphin
O loko, eu tenho uma dolphin e axo ela mto fera. Bem melhor q as Tagima e gianini q jah toquei kara...

Eu nunca toquei num tonante naum mas imagino a "emoção" q deve ser uahauha...

Spectrum
Veterano
# jul/05
· votar


meu violão é um tonantão hasuehuasehuasehusaehu

Raissamus
Veterano
# jul/05
· votar


ja toquei num violao tonante do meu amigo. nao sai som nehum. o engraçado foi quando o "instrumento" caiu no chao e alguns trastes soltaram

Fabiano_GuItAr
Veterano
# jul/05
· votar


Axo q perguntar isso eh o mesmo q pergunta quem nunca assistiu o chaves??!!!

AnonymousEpidemic
Veterano
# nov/09
· votar


Hahahahah, muito bom.
Comecei tocando uma Tonante, hoje tenho 1 Gibson Les Paul custon, uma Classic e uma Fender reedição 57. Na minha época era difícil de ver Gianinni.
Muito obrigado Rei Tonante, por ter me apresentado o fantático e maravilho mundo das 6 cordas.

Long Live Rock&Roll

MatheusFarage
Veterano
# nov/09
· votar


euuu! thanks gooddd!!!!!!!!

Monsfogueri
Veterano
# nov/09
· votar


cara, antigamente eu tinha um violão tonante e um gianini, e gostava mais de tocar no tonante, bem mais q no gianini...

só parei de tocar, pq um dia entraram em casa e roubaram ele, agr eu tenho só o gianini.

meu pai pago 60 conto nele num 'móveis usado', e eu curtia pakas o som dele, antes de roubarem eu tinha colocado corda de aço nele, tinha um timbre bem loko e um sustain do carai...

Não tenho nd contra tonante, pelo menos o meu era muito loko...

joao b.
Veterano
# nov/09
· votar


esse tópico é para provar que a tonante pode ser o cú dos instrumentos , mas é utilizada por 99% dos caras quando estão iniciando a tocar violão.

Eu não diria que instrumentos TONANTE é o "piiiiiiiiiiiiii" dos demais,
é pior que isso, é um "piupiu" enrigecido...

A primeira guitarra em que toquei era dessa marca.
As especificações seguem abaixo:
modelo: extrato
braço: bambu envelhecido
escala: taboca
corpo: pau de cabo de vassoura (como disse outro colega)
caps: alumínio batido
tarrachas: aço carbono
pintura: pintada com pincel
serial namber: não tinha


Rsrsrs...

RMafe
Veterano
# nov/09
· votar


Não toquei.

Les Guitar
Veterano
# nov/09
· votar


Nunca vi ao vivo, nem mesmo encostei. E pelo que falam dele nem quero hehe.

luckseven
Veterano
# nov/09
· votar


Já toquei num violão, era até legalzinho.

Queria tocar numa guitarra tonante, deve ter um timbre muito exótico.

cantVaria
Veterano
# nov/09
· votar


Já toquei num violão tonante. Caralho. O bicho era ruim demais...

Mas deu pra tirar um som. O som foi semi-bom mas foi um som.

hehehe

Raizen
Veterano
# nov/09
· votar


Diga não às drogas.

Tassoni
Veterano
# nov/09
· votar


eu!

Chris_Wolstenholme
Veterano
# nov/09
· votar


Diga não às drogas.

iehauihaeuiehauiehahea

Eu também não toquei. Graças a Deus.

anaksun
Veterano
# nov/09
· votar


Rei dos Violões e muito doido
tenho um que ja tem mais de 15 anos.. enão troco por nenhum abaixo de R$ 1.200,00...
ja tive Gianini e e uma merda...dei 45 paus aqui na minha cidade por um encordoamento se não me engano Takamine.... empenou o bicho todo e olhe que era de nylon.
e digo mais por que elogio
violão velho ja esta com timbre definido..não e essas porcarias que deixam seiva nos dedos de tão nova a madeira.,. se ve ele novinho com aquele som agudinho..mas cade o eco da caixa, o sustain do danado, por isso que muitos compram aqueles violões jumbos;;;
quanto a guitarra tonante tive um jazzmaster tipo da Fender, a construção era um lixo mas o timbre era bastante bom para fazer coisas sem noção.... normal e ruim demais.. tive uma genifer que pelo amor de Deus, comprada na shopmusic por telefone( vide revista de cifra) um treco...
peguei um Menphis que quase me fez desistir de tocar guitarra ( ja tive quase todos os modelos das antigas aquelas MGs) agora teve um lixo que ate hoje to atras dela uma Trigger( ja vi uma bateria com esse nome) branca que puts paara blues era muito boa..


ou seja todo mundo das antigas ja teve tonante....
e a historia da guitarra e violão assim como a Gianini no Brasil.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a quem nunca tocou em um instrumento de marca tonante?????