Air Guitar - Quem assume que tocou?

    Autor Mensagem
    Mister Satan
    # nov/02


    heheh, quem daqui do mural assume que tocou (ou toca!) air guitar?

    Eu quando era moleque e nao tinha dinheiro pra comprar guitarra tocava com uma vassoura! Gastei a dita cuja tirando o solo de stairway to heaven!

    E então, quem mais assume publicamente um mico desses?

    ebmp
    # nov/02


    eu... hehehe teve uma vez q eu tava sozinho em casa e peguei a rakete de tenis da minha irma q tem uma alca tipo guitarra... Ai pus november rain no talo, subi no sofa, tava axano q era o slash e ela chego, hauhauhauh eu tomei um sustasso

    boka
    # nov/02


    ahahahah a meu fala serio..
    todo mundo jah fez.. eu faco... sempre... aahhaha...
    em vaias modalidades.. com raquete.. com vassora.. sem nada mesmo.. no banho.. ahahahah
    ai vai da imaginacao...
    =]]]

    ebmp
    # nov/02


    putz no banhu é muito foda, eu balanco o cabelo moiado e me axo o rockstar ahuahuahuauahua

    Unknown
    # nov/02


    Air Guitar arregaça!!!!!!!

    Anônimo
    # nov/02


    ninguem falava dessa p**wrra ateh aparecer uma numa chamada da mtv... fala serio......

    Foice
    # nov/02


    Meu quem nunca fala que nunca fez Air Guitar é mentiroso...

    Tpo, ninguem falava pq nao sabiam o nome...

    ]V[AIDE]\[
    # nov/02


    haha eu tbm....fiko ouvindo iron ou metallica no banho e fiko me axando tocando em baixo da agua... fiko balançando o cabelo, pensando q tenho hahahahhahaah

    Reggae
    # dez/02


    po eu to no trampo começa a rolar um solo de guitarra na radio eu ja pego uma regua e ja começo a air guitar haha po eu viajo memo hha se foda é style pacas hahhah

    zéTarracha
    # dez/02


    um dia eu tava no banhero socando uma quando ouvi Sweet Child o'Mine.
    fiz o solo inteiro no pau.

    Antonio Pedro
    # dez/02


    sempre fiz air guitar cum vassoura e raquete de tênis, meu pai achava q eu era loko aehahuahuaeau, to ouvindo iron maiden qdo me pego to tocando solo no ar ou em alguma coisa

    Slash_BH
    # dez/02


    também sempre faço, muitas veses quando eu ouço um solo doido, o q aperece na reta se transforma em air guitar....hahahahahaahahahahahahaha

    no braço, no cabo de vassoura, em régua....hahahahaha

    EduMuriano
    Veterano
    # fev/03
    · votar


    Isso é coisa de retardado...

    Digao
    Veterano
    # fev/03
    · votar


    eu lembro q antes de tocar guita (em 97) eu era office boy e ficava com walkman no onibus, e nao conseguia me controlar...

    daniweasley
    Veterano
    # fev/03
    · votar


    eu fiz quano era criança... é natural, agora só faço pra zuar, só q é air bass com o rodo, pq air guitar todo mundo faz...
    mas pior é o cara q cata umas canetas e bate em qq coisa pra tocar air drums! é o mais ridiculo...

    flavio
    Veterano
    # fev/03
    · votar


    air gutar rox

    Frank Gambale
    Veterano
    # fev/03
    · votar


    Pqp hauahau poutz eu tb tocava air guitar no onibus hauahua eu tava com discman mo queima filme hauahau so que eu tava poco me fudendo haahau

    Em casa ate hoje eu faço mesmo tocando guitarra a um bom tempo hauahau as vezes quando eu to ouvindo um solo fudido eu me empolgo e comeco a praticar a arte milenar do air guitar hauaha

    Vinch
    Veterano
    # fev/03
    · votar


    eu fasso isso qnd eu to em festa e toca alguma musica doida =-p

    Fabão
    Veterano
    # fev/03
    · votar


    orra, é da hora faze no banho, ainda por cima quem tem cabelo comprido, po-rra, da hora!!!!!!! ai fixo que to fazendo show no rock in rio e começo a toca uma musica minha fico doidao!!!!!!!

    André Gomez
    Veterano
    # fev/03
    · votar


    Pior que Air guitar só isso aqui http://www.mixfm.com.br/diversao/chuchu/sounds/malfreen.wma

    chupscenter
    Veterano
    # set/11 · Editado por: chupscenter
    · votar


    Fabão
    Faço isso direto cara, é muito louco mesmo principalmente fingindo que sou a primeira atração do rock in rio!!!

    PS: Nunca foi ao psicologo!!!

    GuitarDeMadeira
    Veterano
    # set/11
    · votar


    chupscenter
    Olha a data do tópico que vc desenterrou ¬¬' ainda se fosse útil

    chupscenter
    Veterano
    # set/11 · Editado por: chupscenter
    · votar


    WoW é mesmo cara nem tinha percebido!!!

    q louco 0_o!!!! kkkkk

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Air Guitar - Quem assume que tocou?