Qual guitarra eu compro pra tocar HardCore com + ou - R$ 700 / ñ eh zuação =|

Autor Mensagem
gustavvaov
Veterano
# jul/05
· votar


AIEHAIHEiuAHE
kralho vei eu tenho pena d vc ! uyaegAEAGEGAEGYAE HAUEHIUAHEUIAHEUIHAUIEHUIAHE !

Luiz Augusto Messora
Veterano
# jul/05
· votar


gustavvaov
ateh 700 eh foda, o ideal eh uma les paul, epiphone les paul standard ou classic, soh q eh 1700 no MINIMO

Climzirus
Veterano
# jul/05
· votar


Luiz Augusto Messora
tenta algo usado cara...... ou sei lah as shelter saum uma boa tbm !! mas na faixa d 700 pilas, soh usadinha mesmo ! tem q ser SG ou les paul.

Climzirus
Veterano
# jul/05
· votar


e num liga pro outro tópicos aee, eh sempre asimm huasuhaaejkejewj;l

Steel_Dragon
Veterano
# jul/05
· votar


eu optaria por uma guitarra sem micro afinacao
microafinacao é um pipino pra qm n sabe regular.
uma golden les paul
fender squier
pra hardcore ou stratocaster ou les paul, na verdade nao tem nada av
mas eu axo q se liga mais ao estilo
como o Climzirus disse, tenta algo usado.. mas testa bem.
v c os traste nao taum comido, se a afinacao fexa e se n da MICROFONIA
aiuehaiueh
eu comprei a minha testei em volume baixo e qnd aumentei o volume apito pra kct.
mas ja resolvi aiuehaeiua.

Raven_Heart
Veterano
# jul/05
· votar


Squier

ToRReSMo
Veterano
# jul/05
· votar


c for pra tokar hard core desista de toka cara...vai num shops e gasta td em roupa da ADIDAS....

ToRReSMo
Veterano
# jul/05
· votar


Hard Core só pensa em roupa...bando de poser

gustavvaov
Veterano
# jul/05
· votar


blz torresmo, vo la comprar ropa da adidas ...

Claudio Natureza
Veterano
# jul/05
· votar


gustavvaov

ai ô rosinha, compra uma Tonante Gibson.

Leftfordead
Veterano
# out/05
· votar


Claudio Natureza Natureza é seu sobrenome?

GUGALOO
Veterano
# out/05
· votar


gustavvaov
eu te aconselharia uma epiphone classic, mas R$ 700,00 vc não vai achar. Tenta achar uma guitar com madeira boa (seria bom se fosse de mogno) e caps duplo (humb). não liga pra esses caras não, são tudo mané, eu mesmo não curto hard core, mas respeito. Esses metaleiro q se vestem de preto, com essas calças esmagando os bagos e de all star no pé se acham os bom da boca, mas são tudo uns frustrados...

Atum Bluesman
Veterano
# out/05
· votar


gustavvaov
tenta pegar uma shelter sg o les paul usada

ChocolateGuitar
Veterano
# out/05
· votar


caralhuuu recorde... esse tópico não foi fechado
gustavvaov
veih... pra hardcore com essa grana tenta achar uma shelter usada SG ou LES PAUL! São Guitarras boas!Blz? Eu curto hardcore e um pouco de metal! Tá certo que ninguém tem sangue de barata... mas o seu discurso só fez excitar as merdas que os caras falaram... deixa eles ketuhs

Elfo negro
Veterano
# out/05
· votar


pra toca Hardcore tm q ser akelas guitarra q vende e 1.99 feita d plastico,q as crianças sempre kerem....vai pra merda sue porco imundo..vai ouvir emo-gaye faz uma rodinha(monte d punkzinhus de maos dadas,xorando)vc deve ser akeles gayzaum q usa camisa colada nu corpo com o simbolo do greenday......bone d caminhonero...e usa all-star(tenis d colonoq mais parece um ski d taum cumprido e fino)

e outra coisa duvido q vc falaria tudu q vc disse na frente d um d nós...pois acredito q naum...pois vc deveria fica com o cuzinhu bm apertado,com medo d fica levando xute d coturno na boca,ate cai todos esses dente podres(taum podres d tanto cantar hardcore)
METAL MANDA PORCO IMUNDO \,,/

Mino
Veterano
# out/05
· votar


kra...pra toca HARDCORE c naum precisa de muito mais do que uma Tonante!


ahuahuahu eu entrei aki pra falar isso.

cara, sinceramente, se vc tiver um cubo warm music, um turbo distortion e uma shelter, ta mais q bom.
nao to zuando nao, mas eh q vc nao vai precisar de mto equipamento, e n vai ficar 3 horas pra arrumar o timbre perfeito... entao qqr coisa q faça barulho ja serve.

Dr Stein
Veterano
# out/05
· votar


gustavvaov
ñ generalize velho

Dr Stein
Veterano
# out/05
· votar


gustavvaov
hauahuauha seus toscos metaleros mongóis ja vi q vcs soh gostam de balançar essas Merdas de cabelos grandes prum lado e pro outro tocando solinho de bixa , seus bando de viado agente pede seriedade e vcs vem falando merda, bando de babaca metalero mongol troxa ... METAL FEDE seus panacas !! kiss my ass seus cuzões , riquinhos metido a besta q pode comprar guitarra cara , soh podia ser playboy mesmo ...

ñ generalize velho....curto metal(tenho banda de metal) e msm assim ñ to criticando seu estilo

el fainted
Veterano
# out/05
· votar


vcs ainda dao bola pra essa ***** imunda e aidetica.

compra uma tonante e enfia no rabo seu emo gay.

LV
Membro Novato
# dez/14
· votar


Acho que a maioria aqui nunca ouviu Hard Core de verdade, já ouviram Dead Fish? Aconselho ouvir antes de comentar algo.

Eu to na mesma dúvida mas esse tópico não agrega em nada, aí eu faço um sério e o moderador me exclui

krixzy
Veterano
# dez/14 · Editado por: krixzy
· votar


LV
Na verdade acho que a maioria aqui já ouviu dead fish.

Eu to na mesma dúvida mas esse tópico não agrega em nada, aí eu faço um sério e o moderador me exclui

Apenas diga suas duvidas aqui que serão respondidas.

Você quer um equipamento com até R$ 700,00 pra tocar algo na linha de dead fish?

Procura por uma Cort provavelmente vc vai achar um ótimo custo beneficio.


Edit:
Putz, li agora os coments anteriores e ri de mais kkkkk......

Os caras zoarão geral com o carinha.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Qual guitarra eu compro pra tocar HardCore com + ou - R$ 700 / ñ eh zuação =|