Opiniao: Qual o baixo com o timbre mais grave..............................

Autor Mensagem
Half
Veterano
# jun/05
· votar


Gabriel Simões
Não tenho nada contra você, pelo contrário, pelo tempo que venho acompanhando o fórum sempre tenho acompanhado e visto que você sempre tem informações úteis! Mas na minha opinião, minha mesmo, você foi um pouco rude com o rapaz, (que depois chutou o pau da barraca né, perdeu totalmente a razão com os demais posts)...
Mas vamos desencanar de tentar ficando dando lição de moral do tipo "não fale sem saber"... Se fosse esse o objetivo daqui, isso não seria um fórum, e sim um mero banco de dados com informações!
Realmente "julguei" sim, desculpe por isso... Ás vezes acabo extrapolando um pouco mesmo...

Abraços

mosca
Veterano
# jun/05
· votar


cara, baixo grave mesmo é o gibson eb-0 (aquele modelo sg), pq ele tem escala curta, e o captador colado no braco!

major
Veterano
# jun/05
· votar


EI AMIGO.. O BAIXO MAIS GRAVE QUE EXISTE TE AFIRMO AGORA COM TODA A CERTEZA,ELE SE CHAMA...... X FACTOR. DA UMA OLHADA AQUI,É CLARO SE VC AINDA NÃO O CONHECE.OK? ABRAÇO.

www.kubicki.com

rushrush
Veterano
# jun/05
· votar


ursinho14

Cara, qual é a moral de agir assim? Nota-se que vc não tem aptidão nenhuma para nada na vida, além de ser um pobre coitado recalcado no qual agora é um assumido ridículo e pobre infeliz para todos aqui no forum. Se vc é uma pessoa com notoria inferioridade intelectual e não tem capacidade alguma de falar sobre qualquer assunto, deveria ter ficado quieto, pois ninguem te chamou aqui, e agora todos sabem o quão idiota, sem talento, rancoroso, cagada da natureza e filho de Satã que vc é.
VAI ANDAR PRA FAZER VENTO!!!!!

Guto EADG
Veterano
# jun/05
· votar


eu acho que qualquer baixo com uma madeira, um circuito ativo e um captador precision consegue ser muito grave... certo?

e poutz hein esse ursinho14 apesar do apelido é bem malvadão!!!!

Guto EADG
Veterano
# jun/05
· votar


eu quis dizer madeira densa ali em cima =]

kadudu2
Veterano
# set/06
· votar


A linha XB da Washburn tem "só grave"! pouca definição!
Vai de washburn
e o precision é mais grave tb.

LuizBass
Veterano
# set/06
· votar


ursinho14


iae galera,qtos anos vcs dao ? eu do 12 no maximo pra ele...

c bem q meu irmao tem 12 anos e nem eh mal educado desse jeito...

Half
Veterano
# set/06
· votar


LuizBass
Devido à ressucitada ENORME que deram nesse tópico, creio que na época em que este foi criado o rapaz tivesse uns 10, agora deve estar nos 17 já...
Com certeza deve ter largado mão de ser chato.

moog
Veterano
# set/06
· votar


A linha XB da Washburn tem "só grave"! pouca definição! (2)
(ativo)

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Opiniao: Qual o baixo com o timbre mais grave..............................