Venda de gato por lebre no Mercado Livre

Autor Mensagem
nukebass
Veterano
# fev/06
· votar


É por isso que eu digo... instrumento bom é aquele que cabe no bolso... :P Não adianta ficar pagando horrores por intrumentos caros galera... depois que eu vi o Reggie Wooten (irmão guitarrista do Victor Wooten) HUMILHAR com uma simples "Squier Koreana" eu deixei de ficar traumatizado com instrumentos caros... quero mesmo é aprender mais e mais a tocar... adoro o timbre do meu Tagima... ele me é mais que suficiente....

Half
Veterano
# fev/06
· votar


nukebass

Eu acho que a Squier dele é japonesa.

moog
Veterano
# fev/06
· votar


quero mesmo é aprender mais e mais a tocar...(2)


disse tudo

storrecilha
Veterano
# fev/06
· votar


Eu acho que a Squier dele é japonesa

squier é linha inferior da fender ... até onde eu sei só é fabricado na corea mesmo ...

Half
Veterano
# fev/06
· votar


storrecilha
Sim, mas antigamente, Fender Japonês = Squier (alguns, pelo menos).

nukebass
Veterano
# fev/06
· votar


Se era Squier Japonesa ou Koreana eu não sei... só sei que ele tinha condições financeiras de ter um equipo trilhões de vezes melhor que aquele e ele "não tava nem aí"... mandou bronca com uma Fender Strato (Japa ou Korea) aparentemente sem nenhum tipo de efeito ou rack...

Não sou "purista"... na verdade odeio essa "facção" musical que se auto-denomina "purista" e tem como bandeira o som "visceral"... mas só estou expondo uma opinião minha de que muito se fala de "hardware" hoje em dia e pouco se fala de musicalidade... :-P

ANDRE1970
Veterano
# fev/06
· votar


Vcs não viram por esses dias o anúncio de venda do "Yamaha Storm Black"? O cara inventou um modelo da cabeça dele e bateu o pé dizendo que era um modelo top de linha e coisa e tal. O baixo era um Yamaha ERB300, dos mais simplezinhos...E ele queria R$ 3100,00 pelo mico, vê se pode!!! Ficava furioso quando alguém confrontava as informações que ele dava, era comédia!!!!

marcioazzarini
Veterano
# fev/06 · Editado por: marcioazzarini
· votar


nukebass

O baixista Ciro Cruz (Gabriel o Pensador, Acid X, etc) utilizou na gravação do DVD "MTV ao Vivo do Gabriel" um Squier Jazz Bass originalzaço... Quem faz o som é o músico, e não o instrumento (desde que este proporcione o mínimo em sonoridade e tocabilidade).

ANDRE1970

E o pior é que tem gente que cai nessa... Foda...

nukebass
Veterano
# fev/06
· votar


Pois é Azzarini... que diferença faz se é Koreana ou Japonesa? Tudo tem olho puxado mesmo! :-)

ANDRE1970
Veterano
# fev/06
· votar


nukebass
HUAHUAHUA , MUITO BOA!!!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Venda de gato por lebre no Mercado Livre