Alerta - Fender/Mercado Livre

    Autor Mensagem
    Half
    Veterano
    # fev/05


    http://www.mercadolivre.com.br/jm/item?site=MLB&id=25546328

    Pessoal, to cansado de ver esse tipo de "fake" no Mercado Livre, ou em qualquer loja de instrumentos. (Eu sou o usuário Pedroleme lá do ML)

    Esse selinho, não indica que o baixo é uma EDIÇÃO ESPECIAL coisa nenhuma. Não sei se são todos, mas os baixos de 1996 vinham com esse selinho da fábrica. As guitarras tb. O meu precision tb tem o selinho... Está escrito: "Fender 1946 - 1996 Celebrating 50 Years of Excellence"... Não é edição especial, edição limitada, edição exclusiva ou o que quiserem chamar. Não passa de um American Standard comum.
    Ajudem a acabar com esse tipo de enganação!


    Márcio Azzarini Sugiro colocar algum tipo de alerta lá no seu site!

    edusachini
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Half
    Vlw pelo aviso cara =]

    Half
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    edusachini
    Imagina cara!!! Se vocês souberem de mais enganações do tipo postem ae! Flw!

    Clinton_Jacks
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Half

    hehehe, é kd um q aparece, eu tenhu um fender precision 96, com esse mesmo selinho e tals, paguei exatos R$1.800,00, baratinhu, flws aes, e é sempre bom alertar o pessoal! abraço cara!

    Half
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Clinton_Jacks
    Esse fake do selinho acho que é um dos mais comuns que existem... Tb tenho um Precision 96 (preto) com o selinho, paguei 1.700 de diferença, dando um condor Xb-240 Fm que eu tinha (que por sinal tava com as trastes arrancadas)... Negócião, apesar de o Fender estar necessitando (na época) de uma boa geral! Veio com hard case original e tudo... É cada uma no ML que você não acredita.

    Clinton_Jacks
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    hehhe, o meu tb é preto, comprei ele impecavel, novinhu, vc nem diz q ele é de 96, sempre depois q toco dow uma limpada, afino e guardo no case original dele, é um puta baixo, eu peguei ele baratinhu, pq o ex-dono tava querendo vender logo pq ia pro EUA, ae dei a sorte de pega, hehehe, foi o melhor negocio q fiz ate hj, ele tb tinha um ste da hartke, cabeçote + 2x10, pena q ñ peguei, so tinha grana pro baixo! hehehe flws velho! abraço!

    Half
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Clinton_Jacks
    Eu tb gosto do meu! Ele não tah mais impecável não mas tá em bom estado! Coloquei um captador Jazz na ponte dele a pouco tempo... Mas ainda quero um Jazz Bass, e um JB Fretless! Sou louco por JB!
    Aliás, acho que em 1996 90% dos instrumentos da Fender foram fabricados pretos né? Só vejo 1996 preto!

    asterix
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Clinton_Jacks
    qndo quiser repassar seu fender precision preto me avise :)

    Half
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    http://www.mercadolivre.com.br/jm/item?site=MLB&id=25546328

    Aconselho vocês a acompanharem, tah cada vez + engraçado!!!
    Tsc tsc, difícil acreditar que algum dia o Mercado Livre já prestou pra alguma coisa!

    Half
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    asterix
    Não se esqueça que quando ele for vender ele tem todo o direito de cobrar R$2000 a mais pelo selinho, pois é uma edição COMEMORATIVA DE 50 ANOS!!! =/

    Half
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    ^
    |
    (isso foi irônico)

    Lambão
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    só pra constar: um camarada meu tem uma guitarra Squier (Strato) da mesma época, que tem este mesmo selinho comemorativo... e olha que é uma Squier hein!
    Vou dar um toque pra ele, quem sabe ele naum vende ela ao preço de uma Fender Eric Clapton!!!
    Como tem picareta na área hein Galera!

    Half
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Lambão
    É mesmo? Tinha me vindo à cabeça que eu já tinha visto Squier com o selinho, mas eu pensei ser alucinação... Então eu ví mesmo!!! Mais uma prova da picaretagem do cara...

    Clinton_Jacks
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    hehehe, ñ vendo o meu Precision por menos de R$3.500,00, ele é edição limitada comemorando as 50 anos da fender!! tem selinhu e td O_o

    hAUAhuaHauhaUAHuaHAuh muita comedia!!!!! abraço pra galera ae!

    ahh tem um cara no ML vendendo um Marcus Miller por 5500 c ñ me engano usado, hehehe um novinho na gang ta 5000, é muita comedia

    Half
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    ahh tem um cara no ML vendendo um Marcus Miller por 5500 c ñ me engano usado, hehehe um novinho na gang ta 5000, é muita comedia

    É o autografado??

    Clinton_Jacks
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Half

    é sim, esse mesmo... acho q ele ta cobrando pelo autografo, hehehe

    Half
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Clinton_Jacks

    Com certeza! (apesar de eu não pagar a mais por um autógrafo)

    Autógrafo é legal qdo você pegou, agora, qdo é outro zé mané que pega não tem a menor graça!

    Pablo Favero
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Pessoal

    O ML não é ruim, não. Tem muita pessoa honesta que vende coisas lá, mas também tem muito cara sacana. O ML deveria arrumar um jeito de certificar se os vendedores são verdadeiros, pq tem muita gente levando o cano. É só verificar no fórum do ML.

    João Paulo Jones
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Meu, nao precisava ressusitar topico de mais de 1 mes...

    marcioazzarini
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Half

    Valeu pelo aviso... Vou providenciar isso!

    gleydsonbass
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    estou de olho agora em um baixo "deoliveira" de 5c, se alguem conhecer ou souber quem tem entre em contato comigo.

    e um baixo de luthier, parece ser muito bom, o que estou negociando esta com caps e circuitos seymmor duncan EUA, informaçoes me mandem por favor.

    gleydsoncost@yahoo.com.br

    gleydsoncost@hotmail

    falow

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Alerta - Fender/Mercado Livre