mercado livre

    Autor Mensagem
    Bueno_Bass
    Veterano
    # dez/03


    É mesmo confiavel comprar pelo mercado livre?

    Fernando
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    Depende do vendedor. Olha as qualificações dele, pede fotos reais do produto. Se ele for da sua cidade, arruma um jeito de comprar por fora do ML, ao vivo mesmo. =)

    Rico Músico
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    Comprei meu Baixo pelo Mercado Livre. Moro em Curitiba e o Baixo veio de Porto Alegre. É só ficar esperto com quem vc está negociando. Peça documentos, fotos, ou outras coisas que certifiquem a autenticidade da venda.
    Uma dica: converse com a pessoa pelo tel pelo menos uma vez. É possível saber se ela é séria ou não. O resto é confiar.
    Estou vendendo meu Baixo. Se quiser informações me mande um e-mail: ricardostocchero@hotmail.com

    Voodoo
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    Bueno_BassEU NAUM CONFIO, naum confio nda em paradas de venda e compra na internet, sou mais ir nas lojas e comprar!!!Uma coisa e c o instrumento tiver certo problemas q nas fotos naum aparecem??? E c o braco do instrumento estiver zuado, empenado??? COmo será q esta a parte eletrica do baixo??? DIFICIL NEH GALERA!!!

    septo
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    Sempre desconfiei de comprar qualquer coisa usada...
    antes de comprar um instrumento acho que você deveria primeiro tocar um pouco.
    Saber porque a pessoa tá vendendo também é útil.

    leoguima
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    Galera,

    Já comprei e vendi muita coisa no ML. O problema é que tem certas coisas que vc TEM que experimentar antes. Nenhum baixo é igual ao outro. Já começa daí. O ideal é vc só procurar instrumentos que estejam vendidos em sua cidade, para combinar de ir dar uma olhada, testar, etc.

    Fernando
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    Voodoo
    Comprar um instrumento sem testar não dá. Mas um pedal por exemplo, dá sim. Às vezes aparecem putas oportunidades lá no ML. Mas o negócio é fechar por fora mesmo...

    Voodoo
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    FernandoEH claro kra, sem testar, sem ver o instrumento naum rola nem pensar em comprar kra!!!
    PEdal tb achu a mesma opiniao, vc naum sabe c a parte eletronica esta td certo, as vezes o kra naum vai tirar foto dos defeitos q ele tem ta ligado!!!

    Voodoo
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    KRA na minha opiniao, comprar na net eh furada c vc naum ver o instrumento ou o produto q vai adquirir, ainda mais qdo eh usado!!!

    peterson22
    Veterano
    # dez/03 · Editado por: peterson22
    · votar


    Realmnt fica dificil comprar qualqr coisa s/ ants vr neh????????

    GenériKuzZ
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    sei la, tenho um amigo baixista ( eu e ele estamos montando uma banda com 2 baixos..) que comprou um Fender Jazz bass pelo ML..ele peagou bem mais barato, coisa de 300 (+-) mais barato...so que como ele não tinha trestado o baixo, ele não curtiu muito o som..tipo, ele queria um baixo com um timbre diferente, com mais trastes....enfim, acho que só testando mesmo...Instrumento acho que nem vira comprar pela net.. a mesma coisa vale pelas coisas usadas...

    peterson22
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    GenériKuzZ
    Pod crer mew!!!!!!

    Rapaz_Direito
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    jah comprei um Compressor Boss, intacto por R$ 80,00 e chegou blz..., já comprei um ibanez tb... mas nesse caso eu mandei alguem conhecido ir verificar pessoalmente... como disseram, pedal realmente é mais fácil, mas se vc conversar com o vendedor, e ele inspirar confiança, tiver boa reputação e tudo mais... vc pode ter um pouco mais de segurança na compra.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a mercado livre