Mercado Livre faz a fita na galera!

Autor Mensagem
maggie
Veterana
# jun/05
· votar

Rafael Vaz
O arremate é bem melhor, pena q ainda tem poucos usuários, eles não cobram taxa de anúncio e vc pode trocar telefone e e-mail com quem está negociando.

Alguém aqui no fórum tinha comentado que é do mesmo dono do ML.

Rafael Torres
Veterano
# jun/05 · Editado por: Rafael Torres
· votar

maggie
mais um moderador valentinho e sem argumentos...

Rafael Torres
Veterano
# jun/05
· votar

maggie
Não estou aqui pra defender o ML, se quiser que o título seja outro é só comunicar no local correto.

ja comunikei.vc é taum responsavel q nem leu a centralde reclamassoes!pelo jeito!!!.....e meu naum adianta sair fora VCS TEM VINCUL COM O MERCADO LIVRE E NAUM GOSTAM Q FALEM MAL! E PONTO!

Rafael Torres
Veterano
# jun/05
· votar

e alias eu sei do quem to falando....naum estou aqui falando coisas q eu naum sei como vc disse.pelo jeito quem se faz de desentendido aqui saum OS SENHORES MODERADORES REPRESSORES CENSURADORES E MEXELÕES DE TITULO DE TÓPIKO!

Half
Veterano
# jun/05
· votar

Rafael Torres
P.s: Maggie é "ela", não "ele"!!!

Rafael Torres
Veterano
# jun/05 · Editado por: Rafael Torres
· votar

Half
tanto faz.....axo q "ela" entendeu do mesmo jeitoo meu recado!;]

Grosskopf
Veterano
# jun/05
· votar

o mercado livre não é responsavel legalmente pelas transacões que acontecem, j[a que é feita de usuário para usuário, tipo o emule, que legalmente não tem problema, ao contrário do falecido napster! Portanto se processarem o mercado livre, com quase toda certeza vocës vão perder! Foi uma advogada amiga minha que falou!

Rafael Torres
Veterano
# jun/05
· votar

Grosskopf
cara eles tem partes na venda tmbm!...eles recebem uma comissão!.e se recebem tem q dar total segurança a seus usuários!e acredito q vc naum leu as reportagem do link postado no comeco dessa pagina..aposto q se vc ler vai mudae d idéia!!

Grosskopf
Veterano
# jun/05
· votar

o endereco do site "www.veja.org" é furada, além do aspecto do site, totalmente amador. Que o sistema do mercado livre não funcione 100% tudo bem, que é uma merda pode até ser, mas legalmente eles estão isento de responsabilidade, só se houve alguma mudanca nos ultimos meses, que pode ter acontecido, mas se não, precisamos acreditar no vendedor.

Rafael Torres
Veterano
# jun/05
· votar

Grosskopf
cara eu naum to me baseando so nas informacoes contidas no site q vc sitou...eu tenho amigos q foram enganados por membros do mercado livre,e o mercado livre naum faz nda....pode reclamar fazer oq for,eles naum taum ne ai....naum sou só eu q ja cite isso.procure no forum q vc vai encontrar varios comentarios a respeito de pesoas falando q foram enganadas e fiko por isso mesmo! :0

Eu Matei John Lenon
Veterano
# jun/05
· votar

Eu nunca confiei nessa merda

Grosskopf
Veterano
# jun/05
· votar

Rafael Torres
Acredito que o mercado livre não faz nada em casos de malandragem, por que judicialmente não tem como ser responsabilizado por atos de seus usuários. Mas vou pesquisar mais, e colocar aqui o que achar sobre isso!

Rafael Torres
Veterano
# jun/05
· votar

Grosskopf
a sim entendi seu lado...
é cara tem casos complicados.

Jorge Gama
Veterano
# jun/05
· votar

EU NÃO VOU dar crédito ao VEJA.ORG, não vou ficar divulgando esse site. Mas abrir o olho é necessário!

Jorge Gama
Veterano
# jun/05
· votar

Grosskopf
TOTAL apoio a você cara. Esse veja.org é roubada total. Agora CLARO, não tira o fato do Mercado Livre ser um Mercado "ZONA"

loudenvier
Veterano
# jun/05
· votar

Eu estava pensando em fazer um site para classificados de Instrumentos Usados, permitindo o contato direto entre os membros, totalmente gratuito (se quisesse ganhar din din, seria apenas com publicidade, nada de participação nas vendas), mas fiquei bolado!

Pensem bem, um safado entra e se cadastra no site, e vende coisa estragada, ou não entrega, etc. Qual a responsabilidade que eu teria com isso? A culpa seria minha por ter colocado um meio para que as pessoas comprassem e vendessem mercadorias?

Vendo de outra maneira, um provedor de acesso pode ser responsabilizado porque um Hacker fez "invasões" usando seus serviços?

Será que vale a pena eu ainda criar este site? Fiquei bolado, pq todo mundo tá colocando a culpa no ML e tirando a culpa dos seus usuários mal-intencionados.

Por exemplo, um classificados de jornal tem alguma responsabilidade pela entrega ou qualidade do produto que é anunciado nele? Acho que não.

pzerick
Veterano
# jun/05
· votar

Ah galera... o veja.org é uma FERRAMENTA... pra ajudar toda a comunidade! um cadastro pra galera trocar emails pelo nick do ML! Quem não quiser usar.. não usa... continua pagando comissão pro ML e pegando os vendedores picaretas...

[]'s

CDC:
http://mercadolivre.memebot.com/noticia-31.html

Alaney
Veterano
# jun/05
· votar

loudenvier

Mas a questão aí amigão é que o Mercadolivre só passa os dados da pessoa que vc está negociando no término da negociação, e outra coisa, eles cobram absurdos...

Já enviei e-mails para o Mercadolivre propondo que no momento em que um novo usuário quisesse se cadastrar enviasse xerox do RG e CPF para o Mercadolivre ter um controle dessa pessoa, dessa forma só as pessoas que realmente fossem bem intencionadas iriam se cadastrar no site, neguinho bagunceiro não iria querer pagar em custo de envio, nem se deslocar aos corrioes e perder tempo... não iria acabar o problema é claro, mas iria melhorar satisfatoriamente...

Sabem o que o Mercadolivre me respondeu????

Não sabem??? pois é, eu também não sei... pois até hoje eu aguardo uma resposta deles... E NADA.... JÁ TEM QUASE UM ANO...

E NÃO FOI SÓ UMA MENSAGEM QUE PASSEI NÃO.. FORAM VÁRIAS....

Entao o maior erro está nas pessoas que confiam demais nas pessoas que não tem muita qualificação, mas o Mercadolivre teria por obrigaçào de procurar dar maior comodidade a seus usuários, pois, PAGAMOS TAXAS PARA USAR O SERVIÇO...

ENTÃO NO MEU PONTO DE VISTA TÁ TODO MUNDO ERRADO... QUEM TÁ NEGOCIANDO E TOMANDO CALOTE E O MERCADOLIVRE TAMBÉM...

515666
Veterano
# jun/05
· votar

eu nunca comprei nada no mercado livre , nao confio , o certo eh comprar em lojas de confiança , com profissionais , nao com um kra q quer se livrar do instrumento

ISTO EH UMA BAAAAAAARBARIDADE !!!!!!

NA TELA , PAULINHO TEIXEIRA , VAMOS AOS COMERCIAIS !!!!

jkdias
Veterano
# jun/05
· votar

Eu uso o ML como um classificados comum e arrumo uma maneira de me comunicar direto com a pessoa que estou negociando. Já negociei dezenas de vezes assim e nunca tive problemas, inclusive já negociei 4 contrabaixos por lá, mas sempre fao contato com a pessoa antes.

Grosskopf
Veterano
# jul/05
· votar

Rafael Torres
A pessoa que cieti anteriormente nem lembra mais nada do assunto, portanto não poderei colocar nenhuma certeza sobre o que eu coloquei antes, mas ainda acredito que aquilo seja verdade!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Mercado Livre faz a fita na galera!