CAPTADORes P/ BAIXO: FENDER 4C JB CUSTOM

    Autor Mensagem
    Rafael Torres
    Veterano
    # mai/05


    Alguém ai usa ou já usou esses captadores da fender?...por favor enviem suas opniões sobre eles. valewww

    Gabriel_Bp
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    usa a busca

    Rafael Torres
    Veterano
    # mai/05 · Editado por: Rafael Torres
    · votar


    Continuo esperando pessoal...por favor se vc tem esses captadores...ou ja tokou...me mande suas opnioes..T+++

    Rafael Torres
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    na busca teve um tópica ,mais naum era os mesmos tipos de captadores...

    Half
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Custom 60?
    Mandei colocar um na ponte do meu precision.
    Mto bom;

    Rafael Torres
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    isso cara custom 60's .....mais tipo eles saum modelos JAZZ BASS naum....como tu coloco num precision???....modificou seu bass???

    Half
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Rafael Torres

    Sim, são JAZZ BASS, mandei furar o baixo e colocar...

    P.S.: Coloquei um só...

    Mayzen
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    galera, aproveitando o tópico, queria saber c vcs conseguem encontrar captadores MusicMan (os do StingRay)?? alg já viu à venda?

    bass_player
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Rafael Torres
    O precision dele tinha um captador precision no braço, e ele instalou o jazz na ponte, agora ele ta com os 2.

    Rafael Torres
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    HALF:...valeu pela dica aeww.
    BASS_PLAYER: eu tinha entendido oq ele quis dizer...

    Rafael Torres
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    MAyzen:Eu ando peskisando captadores e vi ..o KENT ARMSTRONG ...na www.hendrixmusic.com.br e na www.gangmusic.com.br ....axa lá...

    Mayzen
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Rafael Torres
    É veio tô ligado..mas esses aí, são os "MusicMan By KentArmstrong".. é só o modelo dos MM..acho q eles não c comparam em timbre aos MusicMan originais..
    mas vc já tocou em alg desses?! ou conhece alg captador q seja bem bem bem parecido com os do StingRay?! vlw aí!!

    Rafael Torres
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    ah claro em questão de timbre cara..com certeza né...
    cara eu ja tokei com os kent armstrong....mais eu tokei em um baixo RUIM...um Giannini gib 400 active(é um baixo modificado) se naum mem engano o modelo..naum tenho certeza.....mais o corpo dakele baixo é muito ruim cara madeira ruim..entaum com certeza prejudica o som né....naum gostei...um timbre muito seco..além dos potenciômetros do baixo naum ajudarem muito....saca
    vc ja tentou ver os EMG??..eu naum vi modelo igual ao do music man.....mas ja vi parecidos.pode ser q tenha....estou meiu desinformado a respeito disso....flow

    Pelegra
    Veterano
    # out/06
    · votar


    o custom 60 é o captador top da fender. Vem nos melhores baixos da fender, como o Jaco Pastorius por exemplo.

    NESCAU
    Veterano
    # out/06
    · votar


    Mayzen
    O melhor que existe é o SMB da Seymour Duncan Bass Lines, é o modelo de reposiçao dos MM. Não é barato nao...

    feião
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    eu uso os caps da fender custom shop 60 e simplesmente adorei, é bem o som que eu queria. e uso também em outro baixo os noiseless da fender que são show também.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a CAPTADORes P/ BAIXO: FENDER 4C JB CUSTOM