estou pra comprar um amp mais potente (Staner Bass Power)....

Autor Mensagem
Rafael Torres
Veterano
# mai/05
· votar


Ou talvez seja seu baixo...ou o problema maior....vc q naum soube axar uma regulegem legal..exagerando talvez nos graves....ou varias outras questoes....agora.....o meteoror eu garanto q naum é...

Instrumento_de_Deus
Veterano
# mai/05
· votar


Rafael Torres
Realmente ... acabei de descobrir qual foi o problema.....
-> Bateria ... o som ainda nao tava xoxo .. mas tinha perdido muita potencia .... usei o voltimetro agora pouco .. e achei o problema .. ainda bem que foi no ensaio e nao no palco

portanto retiro o que eu disse .... farei um novo teste no mesmo cubo em breve!

um abraço !

Rafael Torres
Veterano
# mai/05
· votar


Ë cara deu sorte mesmo...em um palco o problema seria maior ..bate um desespero heim...mais ainda bem q tu axou qual o problema...abraços tudo d bom!!!bons grooves

VictorDiniz
Veterano
# jan/14
· votar


pá de ouro pra mim.

entao galera. o cara q me vendeu o staner bass power 200w disse q é 110v e usava um estabilizador para ligar o aparelho. fui a loja de instrumento comprar um transformador (me indicaram fazer isso). acontece q o vendedor me deu a certeza q esse aparelho é 220v e q ele ja tocou e vendeu um desse.
n comprei a fonte e não achei a droga da chave seletora q ele disse q tem no aparelho. qual a voltagem do staner bass power 200w d vcs?

moro em brasilia e as tomadas aqui sao 220v.

abraço, pessoal

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# jan/14
· votar


VictorDiniz
http://www.staner.com.br/downloads/manuais_antigos/BASS%20POWER.pdf

El_Cabong
Veterano
# jan/14
· votar


Eu andei também há uns meses atrás procurando um cubo para comprar para o meu baixo com uma boa potência, porque eu toco em igreja, e lá o som do baixo não vai para a mesa de som, aí o cubo tem que dar conta do som do baixo pra toda a igreja.
Mas cubos potentes para baixo são muito caros !!
O que eu fiz então.
Comprei uma placa montada de um amplificador de potência Classe "D" de 700 Watt RMS com fonte bivolt, um Woofer de 12" com um ótimo SPL de 97dB e com um grande Xmax para aguentar os graves profundos sem distorcer, duas cornetas de médios, e MDF de 18mm. E montei uma caixa ativa de 700 Watt RMS, sem pré amplificador. A caixa é de 2 vias com duto sintonizado na frequência de ressonância do woofer.
Como pré amplificador eu uso uma mesinha minha da Behringer UB502.
Gastei em torno de R$ 1000. Ficou EXCELENTE !!!!!
Um som bem cristalino, limpo, fiel e pesadão.
Com o volume na metade, o som do baixo já se espalha muito bem em toda a igreja.
Acho que um cubo similar a esse de 700 Watt RMS eu pagaria no mínimo uns R$ 3000.

joselopesjunior
Veterano
# jan/14
· votar


Sei lá... Staner acho meio fraco!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a estou pra comprar um amp mais potente (Staner Bass Power)....