estou pra comprar um amp mais potente (Staner Bass Power)....

Autor Mensagem
analog kid
Veterano
# mai/05


pois a 7 anos toco com meu singelo Hotcabs de 30 w que não aguenta ensaiar com batera, estive pensando em arrumar um meteoro RX-100 usado pagando até 400 conto, mas não encontro em minha cidade. me surgiu agora a oportunidade de arrumar um Staner Bass Power por 700 paus e talvez incluir meu hotcabsinho no rolo, por uns 200. Será que é vantagem? Nunca toquei num Bass Power, a qualidade deste é realmente superior aos meteoros Rx e Qx, e aos Staner Bs? Valeu!!

Caobelli
Veterano
# mai/05
· votar


analog kid
Cara, de que cidade vc é?
Eu toquei durante anos num RX-100 e acho que eles dão um pau de longe nos Staner. A Staner nunca conseguiu imprimir um padrão de qualidade em seus produtos.
De repente veja se não compensa vc pagar uma transportadora e buscar seu RX em alguma cidade próxima. dependendo do estado q vc mora dá p encontrar algo legal.
eu sou de porto alegre e tenho um no preço que vc falou, mas realmente sei que é mais fácil vende-lo para pessoas aquie de porto alegre e região.
sorte na busca, mas se puder tente encontrar um RX-100 System Bass

analog kid
Veterano
# mai/05
· votar


cara, pra mim o grande atrativo desse bass power é o EQ de 7 bandas, o compressor e os 200wts. Os RX e Staner Bs já conheço bem pq são os que eu costumo pegar emprestado e tenho uma certa queda pelo RX-100, que ele é superior aos staner Bs é, inclusive no preço. Mas acredito que o bass power seja uma linha melhor da staner... sei lá... estou avaliando ainda e gostaria de opiniões. Infelizmente acho que não dá pra bater rolo com vc pq sou de Brasília-DF e o frete seria meio caro. Mais valeu!!

Caobelli
Veterano
# mai/05
· votar


analog kid
acho que ficaria caro mesmo.
mas pelo que vc postou vc pagaria apenas R$500 pelo amp já que o teu entraria por R$200 - tô certo?
se for isso, testa ele e vai fundo! 200W por R$500 com compressor e EQ de 7 bandas, deve ser show!

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# mai/05
· votar


Caobelli
Cara, curiosa a sua observação. Tive durante anos um Meteoro QX100 (vendí) e o falante dele deixava a desejar, ele "clipava" a partir da metade do volume e quando aquecia essa distorção aumentava mais ainda, deu "solda fria" e pifou no meio de show duas vezes. Um amigo meu tem um de uma série mais nova que a minha e o circuito interno era ainda mais tôsco e o falante pior ainda (tanto é que já pifou 2 vezes e agora tá lá parado por falta de grana para consertar). Eu já usei o Staner e, embora ache o som "opaco" e algo embolado, toquei com ele durante 2,5 horas e depois mais outro cara e o amp aguentou sem reclamar, clipar ou pifar.
Abç

Caobelli
Veterano
# mai/05
· votar


Mauricio Luiz Bertola
Buenas, opinião de cada um né...
eu tb concordo que a série antiga é superior a nova.
Mas mantenho o que digo em relação ao staner, acho embolado, sem brilho, sem definição. e como o rx nunca deu problema comigo, não compactuo da mesma opinião.
Mas é opinião né Bertola.

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# mai/05
· votar


Caobelli
Claro, concordo inteiramente com vc.
Abç

rodrigo_bass
Veterano
# mai/05
· votar


Eu vi esse amp bass power e achei legalzinho cara. To achando meio caro olhem só : http://www.lojasmilsons.com.br/produtos/produto_final.asp?pai=1&prod_i d=231

Um Meteoro Precision de 240W RMS com equalizador de 9 bandas e compreesor ta saindo a R$ 1.250,00. Talvez o preço dessa loja esteja salgado não sei, mas de qualquer forma esse Staner me pareceu legal.

DEMANO
Veterano
# mai/05
· votar


rodrigo_bass
O meteoro precision tem 200 w rms e esta 1500 aki na minha cidade...

analog kid
Veterano
# mai/05 · Editado por: analog kid
· votar


O lance é que eu pagaria 500 conto + meu hotcabs 30w, que eu não vou ter a preocupação de vender. Vou testar o Amp amanhã, obrigado pelas dicas, e se alguem mais quiser palpitar, por favor.

BTNS
Veterano
# mai/05
· votar


Eu vendi recentemente meu RX100 que ficou comigo por 10 anos. Eu dei sorte pois o som do amp era forte embora fosse um amp simples. O único problem aque tive foi com o falante que abriu o bico pouco tempo depois de eu comprá-lo, acho que com 6 meses de uso. Troquei o falante e nunca mais tive problemas com ele. Fazia ensaios de 3 horas, no pau, levava ele para tudo que é lado e ele aguentou bem. Tanto que o novo dono gostou muito da compra embora visualmente ele tivesse com uns descascados no painel.

Acho que dei sorte.

Staner eu tenho um Bold 60 para estudo, que em breve passarei para frente pq estou com outros dois cubos. Acho legal para estudo e só. O som é meio opaco mesmo. Já ouvi dizer que a falta de personalidade no Staner o torna legal para usar com um desses POD. Não sei se procede...

Caobelli
Veterano
# mai/05
· votar


analog kid
Cara, esse amp da staner tá R$1.300 no ML. será que ele está caro lá, ou o cara tá te oferecendo um zoado?

analog kid
Veterano
# mai/05
· votar


Um novo tá nessa faixa de preço

Caobelli
Veterano
# mai/05
· votar


http://www.mercadolivre.com.br/jm/item?site=MLB&id=28719368
é verdade, ele é novo mesmo. parece bem legal e pelo preço acho q vc deveria adquirir

Caobelli
Veterano
# mai/05
· votar


http://www.coverbaixo.com.br/view.asp?PLC_cng_ukey=37740155305FEFXQZD
tem esse teste dele na Cover. tudo bem que os caras são os reis do Jabá, logo, se falaram os contras é pq ele tem. fiquei cabreiro depois de ler essa reportagem

rodrigo_bass
Veterano
# mai/05
· votar


DEMANO

O meteoro precision tem 240W RMS em 4 omhs e 200W RMS em 8 ohms. Eu vi em mais de um site o meteoro precision por 1250 barão. Bom sei lá nessa faixa de preço eu levaria o meteoro

falow!

analog kid
Veterano
# mai/05
· votar


Realmente é esclarecedor... o amp não parece ser lá essas coisas...
Mas será que com a minha cap ativa não dá pra driblar esse "embolamento" dos graves? E esse lance da EQ, achei que com essas 7 bandas daria pra regular direitinho os timbres. Pelo menos na potência ele não deve ficar devendo.
Acho que só eu fazendo o teste mesmo pra ter certeza.
Valeu Caobelli.

analog kid
Veterano
# mai/05
· votar


rodrigo_bass

Esse é o preço dele novo ou usado? no ML ví um usado por 1100 e outro tb usado por 1500, com certeza estão jogando pra cima.
Mesmo que seja superior ao Bass Power (e deve ser), lembro que não posso pagar mais de 600 paus no amp.

Caobelli
Veterano
# mai/05
· votar


Já q o assunto é amp...
Detalhe, fui procurar alguns pré no ebay e dei de cara com isso:
http://cgi.ebay.com/ws/eBayISAPI.dll?ViewItem&category=10171&item=7322 772845&rd=1
sistema de amplificação para baixo Phill Jones!
32 falantes de 5 polegadas!
isso mesmo 32!
e um cabeçote animal! equalizador gráfico de 12 bandas. 500W, compressor.
será que se eu for muito bonzinho o papai noel traz?!!!!
hehehehhe

rodrigo_bass
Veterano
# mai/05
· votar


analog kid

Cara os que eu vi foram em lojas, todos novos. Acho que uma loja era
www.musicosfloripa.com.br

da uma checada lá.

Falow!

Caobelli
Veterano
# mai/05
· votar


E se a gente morasse nos states, tu comprava um Combo SWR 200W por R$950
http://cgi.ebay.com/ws/eBayISAPI.dll?ViewItem&category=4713&item=73235 80903&rd=1
é Foda ser pobre, em país pobre e ver que pros ricos tudo é mais barato!

DEMANO
Veterano
# mai/05
· votar


analog kid
Entao combra o bass power neh o anta, se tu soh pode gastar 600 conto, pega o melhor e q vai sair mais barato, testa o cubo para ver se tah ok, se tiver pega...

rodrigo_bass
Veterano
# mai/05
· votar


DEMANO

O loko cara não precisa xingar o companheiro, ele tá querendo saber o opinião da galera. Relax ai...

Gui
Veterano
# mai/05
· votar


esse staner eh MTO bom...jah toquei algumas vezes nele e me surpreendeu..

em relação a serie Bs e a serie Rx/Qx...prefiro a serie bs pois tem mais definição no som...e o peso ideal pra mim...

eu pegaria o Bass Power de olhos fechados...

analog kid
Veterano
# mai/05 · Editado por: analog kid
· votar


Valeu a força pessoal, depois que eu testá-lo, dou o ultimato.



DEMANO
Não sou a tua mãe pra vc falar desse jeito. Se liga.

Centauro
Veterano
# mai/05
· votar


analog kid
Cara, esse negócio não é prá perder não, além de preferir muito mais staner do que meteoro que já usei os dois, este Bass Power tem equalização e compressão, nunca ouvi um, mas imagino um BS150 com todos esses recursos como ficaria excelente, além de ser 200W que com certeza dá mais som que os cubos de 200 da meteoro, pois os 140w do cubo da Staner valem os 200W do cubo da meteoro, é só testar como já fiz. Não perde não amigo.
Caobelli
como você disse e já comprovei, essa e outras revistas são o maior jabá mesmo, a Staner não costuma dar um in$$$$$entivo a propaganda e divulgação, se é que me entende.

analog kid
Veterano
# mai/05
· votar


hum... então rola uma falta de "intere$$e" pelo pessoal da revista em falar bem da Staner...

DEMANO
Veterano
# mai/05 · Editado por: DEMANO
· votar


Eh q fazem cada pergunta... O cara vai gastar 500 conto num amp de 200 wats bom, dai pede opcoes, dai todo mundo fala um monte de coisa... Dai ele fala q soh pode gastar 600 pila, qm aew compra um cubo de 200 wats por 600 pila me avisa q eu keru...
Mesmo que esteja fudido, tu arruma ele e vai econimizar...

Rafael Torres
Veterano
# mai/05
· votar


qualidade superior a meteoro naum tem....mais desta vez a staner acertou...é um bom cubo..vá emfrente

Instrumento_de_Deus
Veterano
# mai/05
· votar


Galera, ensaiei com um meteoro Precision Combo 115bs, decepecionei
..esse staner deve ter muito mais qualidade mesmo

eu estava com um baixo yamaha ativo, H/H ... e o negocio nao dava som ,,, custei a achar uma regulagem legal para levar o ensaio

com 200w de potencia só dava som os graves ... e muito alto mesmo ... embolera danada .. enquanto médios e agudos sem volume e meio xôxo!

Estava tocando em um estúdio (muito boa a acústica do mesmo) .. não o achei apropriado para o local .. talvez em um lugar maior tenho outra resposta

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a estou pra comprar um amp mais potente (Staner Bass Power)....