Staner Bass Power

    Autor Mensagem
    CapitãoBass
    Veterano
    # jul/05


    Opa
    Alguem ae ja tocou num desses??
    Sabem me dizer se eh bom? quais seus defeitos, qualidades, etc...
    valeu!

    Nando Bass
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    CapitãoBass
    cara, estamos para comprar um la p/ igreja... ja testei esse ampli. 2 vezes... da primeira vez eu testei tb o star black plus da meteoro... é assim: o bass power tem 200 rms d potencia, dentro d uma igreja nao muito grand ele vai funcionar muito bem... assim, o bass tem bastant peso cara, tem um equalizer grafico d 7 bandas q nao funciona muito bem... assim, com pekenos toques no controle o timbre nao muda quase nada, parec q falta precisao, mas o ampli é bem onesto... esse foi o unico contra q encontrei... vou ficar com ele dpois d ter testado o star black plus e o warm music DBM 15...

    Fullmetal
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Pessoal, alguem testou o compressor deste amplificador? Se sim, o que achou? Tem muito ruído?

    Fullmetal
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    up

    subgrave
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Fim de semana passada estava com preguiça de levar meu equipo, daí toquei com um staner da própria empresa de sonorização. O cubo não possuia defeitos básicos como chiados, todavia só saiam médios (mesmo com todo o botão fechado) e não tinha potência... Pra min não serve para tocar em palcos.

    Bass_Bio
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    subgrave
    acho issu tbm...
    Uma vez fiz um show com um desse e jah tava qse plugando direto na mesa de som...

    Nando Bass
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    Bass_Bio
    tu reparou se o bt d q reforça os graves estiva precionado, tem um d graves e um de agudos...

    com o q eu uso aki na igreja nao tem esse problema, olha q acho q meu b5 tem pouco grave e muito medio agudo...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Staner Bass Power