music man sabre

Autor Mensagem
GeorgeVieira
Veterano
# mai/05
· votar


jkdias

Então cara, mas foi exatamente isso que o meu primeiro post quis dizer.

O que eu disse foi pra não comparar instrumentos de outros segmentos com esse. Se quer comparar, comparar com um Tobias, um Fender, etc. com um MusicMan, beleza.
Mas comparar com Sadowsky, Ken Smith, Fodera, é sem relevância.

É que nem entrar num post que está discutindo sobre 2 baixos da Tagima, e dizer que nenhum é melhor, que melhores são os baixos Modulus. Claro que é verdade. Mas não faz sentido essa comparação.

Agora o conceito de "melhor" é muito pessoal e relativo. Pra alguns o lance de ser um instrumento com boa aceitação de mercado conta bastante, pra outros não. Sinceramente, eu deixei de ter baixos de luthier por conta disso. O baixo custava um preço na hora de mandar fazer, e na hora de vender, tinha que vender por metade do preço. Mas existem pessoas que não consideram isso como um fator importante.

Valeu,

George

BTNS
Veterano
# mai/05
· votar


GeorgeVieira o que motivou a discussão toda foi o MM ter sido chamado de "não top" e entenderem que isso era o mesmo que falar que o baixo é ruim, o que não foi o caso. Mas deixemos isso para lá.

Sobre luthiers isso rola mesmo. Por isso acho que se deve pensar muito bem na hora de fazer um baixo com luthier. Penso que quando se compra um baixo de luthier zero não deve-se pensar em revenda a curto ou médio prazo. Na verdade não deve-se pensar em revenda pois o valor será menor mesmo.

Eu tenho um e encomendei um segundo. O meu primeir fiz há 10 anos e embora seja um baixo simples, gosto muito dele.

Gabriel Simões
Veterano
# mai/05 · Editado por: Gabriel Simões
· votar


/me Ironia [On]

Ihhhh .... ele é preconceituoso com baianos ... Vai tocar axé com teu Tobias ..... ou ficou sem argumentos e resolveu apelar ???

Mas ai vem duas questões ....

Eu não toco axé, nem pagode, nem arrocha ... sigo estudando composição musical na UFBA e ciências da computação na FRB e fazendo apenas as gigs que me agradam ...

Alguns baixistas que tocam axé aqui em Salvador possuem instrumentos TOP. talvez você caro George devesse tocar axé ... assim poderia comprar um instrumento top um dia ... deixar essa defesa desgarrada do seu instrumento e abandonar ao menos parte desse rancor no coração ... acontece cara .... acontece ...

Abraço a todos ....
Abraço ao btns também .. ta sumido cara ..... pega noticias do nosso ex sr800 hein ! =)
T+ .....

Gabriel ...
O baixista que não toca axé ... mas anda pensando em tocar pois talvez assim consiga grana pra comprar um instrumento top ... e não um simples mm.

/me Ironia [Off]

GeorgeVieira
Veterano
# mai/05
· votar


Gabriel Simões

Bem, cara, eu só deduzi pelos fatos. Rock vc não deve curtir, uma vez que ficou tirando uma onda com o cara que foi baixista dos Mutantes...
O estranho é que vc pode tirar onda. Se eu que tiro, tô sendo preconceituoso...

E outra, eu nem perguntei onde vc estuda nem nada disso. Não vou ser babaca aqui e dizer onde estudei, nem o que faço da minha vida. Mas te garanto que se tua área é computação, vc tá indo com a farinha, e eu já estou como bolo pronto...

George

PS:

Ouça o meu Sabre ->
http://cadenzza.palcomp3.com.br

BTNS
Veterano
# mai/05
· votar


mim o termo "profissional" não significa nada, uma vez que tem muito profissional por ai que usa instrumento entry-level/intermediários... E nem por isso tira som ruim desses equipamentos...


GeorgeVieira, acho que isso já fecha a questão. Jamais vai haver consenso aqui porque se para vc não existe uma categoria "profissional" não tem como entender o meu conceito de top, que é o mesmo do Gabriel. Não vamos chegar a um consenso.

E nem quero que vc aceite a minha forma de pensar, ok?

Bons músicos tiram bons sons de praticamente qualquer instrumento, seja o barato, o entry-level, o intermediário, o "profissional" ou o top.

Quero dizer, seja com um Shelter JB de 699, um Ibanez de 1500, um outro baixo de 3500, um MM de 7000 ou um Fodera de 15 mil, o cara pode tirar um som bom e isso nem se discute.

Sobre o B5, a menos que pinte um mosca branca nas lojas, como os cabeçotes SWR que vi na Made, só tentando importar direto. Posso tentar achar o contato de um cara que me disse poder trazer cabeçotes e daí cv fala com ele, se vc quiser.

Gabriel Simões
Veterano
# mai/05
· votar


Gabriel...

nao exalto o local que eu estudo e nem o que eu estudo .. so quis dizer que não toco o que não me agrada porque nao vivo disso ... e nao me acho babaca por ter falado onde estudo ... qual o mal disso ??? sim , ouço rock .. e sim, não ouço mutantes .... questão de gosto .... pessoal .. sempre ....

mas também como você fala ... pouco me importa onde você tocou e qual a sua área ... tow aqui pra debater ideias, expondo meu ponto de vista com pessoas e nao ícones ... se fosse assim ninguem poderia contrariar o felipe andreoli, o andre neiva, etc bla bla bla .... isso nao seria um forum ....

e não tirei nenhuma onda com a sua cara .... so falei o que eu pensava ... expus a minha opinião e você atirou vinte e cinco pedras por causa disso .. apenas defendi o meu ponto de vista .. ate você ficar mal educado a ponto de eu devolver na mesma moeda .... e foi grosseiro e preconceituoso a ponto de eu ser ironico pra nao ser que nem voce ...

Se você acha que ninguem pode falar com você da mesma forma que você fala com os outros ... uma pena .... fique ai pensando que aqui so existem musicos de axe de tres notas falando quebra ordinaria ...

Boa sorte com o seu sabre ... q eu sigo fudido e sem dinheiro com o meu tobias ..... porém feliz e sem nenhum peso na cabeça por não ter sido o criador de tal tumulto ....

GeorgeVieira
Veterano
# mai/05
· votar


BTNS

É cara, como eu falei, eu discordo dessa nomenclatura, mas como falei, o que gerou tudo isso foi apenas isso, nomenclatura, pois de resto o conceito é parecido. Como não existe nenhuma norma ABNT pra padronizar a nomenclatura, acho que fechou a discussão, blz?

Então até me interesso pelo contato desse cara, mas no momento tô completamente sem grana. Tanto que por isso estou vendendo meu MM Sabre. :)

Pra falar verdade, tô até pensando em vender meu Hartke 3500 tb...

Pintou um negócio imperdível, e tô levantando todo meu capital pra isso. Pra vc ter idéia to vendendo até meu carro. Hehehehe :)

Mas valeu,

George

GeorgeVieira
Veterano
# mai/05
· votar


Gabriel Simões

Cara, eu achei babaca vc ficar falando o local onde estudava. É minha opnião, e vc não pode mudar. O fórum é pra discussões de baixo. Ninguem se importa com onde vc estuda. Se vc queria dizer que não vivia de música era só ter dito exatamente isso. Mas vc fez questão de dizer onde estudava, como se tentasse se impor através disso, como se isso significasse alguma merda. News for you, não significa porra nenhuma. Mesmo se vc fosse doutorado pelo M.I.T., que venhamos, não é o caso.

Não gosta de Mutantes, blz, é um direito que lhe assiste, mas foi uma banda extremamente importante pra música brasileira. Influenciou muita gente. Eu ouço Mutantes pra caramba, principalmente a fase do de A a Z, e acho uma banda genial.
Agora se pra vc rock brasileiro é CPM 22, Detonautas, Capital Inicial, por ai vai, provavelmente vc não terá nenhuma influência de Mutantes. Nada contra essas bandas, é só que realmente não tem influência...

Não acho que os músicos de axé sejam ruins, mesmo porque tenho amigos que já pagaram esse mico de tocar axé. E era um cara bom mesmo, toca muito bem. Mas sinceramente acho que tocar axé, sem gostar do estilo, é isso: pagar mico.

Quanto a peso na cabeça, dai é um problema teu cara... A consciência de cada um é seu próprio guia. Se vc acha que não teve culpa nenhuma de entrar num tópico que discutia sobre 2 modelos de MusicMan, falando que o Tobias era melhor...

Veja como é a interpretação de texto. Pra mim "peso na cabeça" é sinônimo de chifrudo, cornudo, etc... O que vc talvez quis dizer fosse "peso na consciência". Com isso veja que todo texto é passível de interpretação, e nem sempre vc diz o que vc "gostaria de ter dito".

George

BTNS
Veterano
# mai/05
· votar


Gabriel Simões velho nosso SR800 tá circulando pela NZ... sem previsão de volta por enquanto.

Cara, te mandei um e-mail do meu trampo. Abraços!

Gabriel Simões
Veterano
# mai/05
· votar


Vou responder btns ....

Amigao .. QUANDO eu falei que tobias era melhor ???? eu falei que você começou a entrar no merito de qual dos baixos era melhor ... e isso é fato ..
Cole aqui quando eu falei que baixos tobias eram melhor que baixos music man ???? so espero que possa colar algo ...

E nao ... rock nacional pra mim não é isso ... mas se isso é tudo que consegue encontrar de rock na atualidade ... que pena ...

Me impor atraves de onde eu estudo ???? o que o local onde eu estudo tem com baixos music man ??? pelo que me consta, nada ... como poderia me impor ????

nem vou gastar meu concerto de monitor com isso aqui ....
abraço aos caros colegas ....

GeorgeVieira
Veterano
# mai/05
· votar


Gabriel

Cara, tô cansado disso, mas "sou brasileiro e não desisto nunca". :)

Veja ai o trecho do teu texto ->

"...a tobias usa processo industriais e faz baixos na minha opinião mais top que o sting ray ou o sabre..."

Lê o que vc escreve antes de falar besteira. Pra mim, sinceramente, vc acabou de provar como vc é bobo...

"o que o local onde eu estudo tem com baixos music man ???"

Se não tinha nada a ver, novamente EU MESMO DISSE QUE NÃO TINHA NADA A VER, pq vc citou aqui no fórum os locais onde vc estuda? Qual foi o teu intuito de falar onde vc estudava? Eu, ou qq outro desse tópico, por um acaso perguntou onde vc estudava? Ninguem perguntou, vc saiu falando, como se isso provasse algum argumento.

Pô, que sinfonia seu monitor está executando? Ce é bão mesmo. Até teu monitor é músico. Executa concertos.
Ah, entendi agora, vc quis dizer o CONSERTO do teu monitor....

George

Gabriel Simões
Veterano
# mai/05
· votar


Caro colega .... você lê mentes ??? como quer saber o que eu imaginei ao dizer onde estudava ???? falei o local, poderia nao ter falado, falei o curso, poderia ter falado a área , poderia ter falado a rua .... e iria dar a mesma intenção: não vivo de musica ... não preciso tocar axé pra viver .... toco o que me agrada .... por isso não toco mutantes e nem axé ... mas se um dia passara gostar tocarei ..... agora se você acha as coisas .... poderia escrever "EU ACHO que voce quis .... bla bla bla" ...

E tai ai .. mais uma vez você querendo colocar palavras na minha boca ... nao disse que OS BAIXOS tobias são melhores que os music man .... disse que acho o TOBIAS SIGNATURE mais top que QUALQUER music man ..... e continuo achando isso .... você se importa ???? isso te afeta ???? te deixa chateado ???? que pena ...

abração .....

GeorgeVieira
Veterano
# mai/05
· votar


Gabriel Simões

É cara, cada vez vc se contradiz mais.

Vc não sabe significado do sinal tipográfico "?" (interrogação) ?. Significa QUESTÃO. EU te questionei pra que explicasse o que vc quis que entendessemos depois de vc ter dito onde estuda.

E fora isso, no próprio texto que eu colei não fala nada de SIGNATURE... Vc disse que Tobias era "mais top". Seja lá o que isso signifique. E no teu posto anterior vc tinha afirmado categoricamente que nunca tinha falado que Tobias era melhor... Pra mim isso se chama contradição...

George

Gabriel Simões
Veterano
# mai/05 · Editado por: Gabriel Simões
· votar


a tobias usa processo industriais e faz baixos na minha opinião mais top que o sting ray ou o sabre

Sim ... faz baixos mais top .... o signature pra mim é mais top do que qualquer mm ... eu disse que todos eram mais top ???? porem ta perguntando o que eu acho ??? meu gosto pessoal ???? prefiro um tobias classic ou um tobias signature a um mm sting ray, sterling, ...
Prefiro um tobias signature feito pelo michael tobias antes de ir pra nashvile a qualquer mm de qualquer época ....

Eu disse que a tobias fazia instrumentos mais top ... você ta querendo colocar palavras onde não existem .. e ta ai a minha opinião, nao tow me contradizendo ....

Isso não é contradição .... não posso falar que um tobias growler é melhor do que um music man sting ray, porque no meu conceito ambos estão no mesmo patamar, e isso ja foi afirmado .... por isso sempre falei .. leia direito o que eu escrevo ... ta tudo ai ... =)

Ja disse , escrevi onde eu estudo ilustrando a minha resposta, mostrando que eu não preciso tocar axé pra viver ... so rebatendo o seu preconceito bobo de forma simples ... agora se você ta querendo procurar confusão por causa disso .... que pena .... mais uma vez mudando o interesse do topico...

Primeiro foi discutir e não aceitar o meu gosto pessoal ....
Depois quis discutir quem tinha o instrumento melhor ... (coisa que eu nunca fiz ... nem tinha colocado o meu baixo em nenhuma comparação ...)
Depois quis discutir quem toca com que marca, como se eu fosse um defensor da tobias porque tenho um ... não .... apenas gosto muito dos projetos do mike tobias, desde o growler ate os mtd .... pena que esse eu so tive a chance de ver e ouvir e nunca de tocar ... mas tem características bacanas ... e nunca disse que não gostava dos mm ...
Depois quis discutir quem tinha o melhor curriculum ...
E agora .... qual a da vez ????? e isso tudo pq eu fiz uma colocação com a minha opinião pessoal que você não soube respeitar ..... olha so quantos posts você ja provocou porque acha que todo mundo tem que pensar que nem você !!!???? ..... é .... e eu que sou a parede ....

Half
Veterano
# mai/05
· votar


Vcs precisam é ver um topless pra largarem a mão =D

GeorgeVieira
Veterano
# mai/05
· votar


Gabriel Simões

Suas palavras:

"Cole aqui quando eu falei que baixos tobias eram melhor que baixos music man ???? so espero que possa colar algo ... "

Gabriel Simões
Veterano
# mai/05 · Editado por: Gabriel Simões
· votar


Sinceramente .... resolvi editar o que eu postei porque não da pra ter uma discussão sadia com voce ......


Se acha que o seu baixo e todos os mms são top... não existem melhor no mundo , são sem igual ... perfeitos .... valem 200 mil dolares cada um ... e você guarda o seu num fort knox .... parabens ...

so deveria aprender a respeitar a opinião alheia .... e com certeza seria respeitado .... mas tudo bem ... vai tocar com sting ray .. você e o liminha ....

E nao , nao falei que os baixos tobias eram melhores .. falei sim que a tobias fazia baixos mais top que os mm na minha opinião e ja disse quais os baixos que a tobias faz que acho mais top .. em nenhum momento disse que BAIXOS TOBIAS ERAM MELHORES QUE BAIXOS MM. agora como eu acho que você tem algum problema de interpretação ou vive num mundo paralelo onde as palavras possuem significado instrinseco diferente do nosso portugues ... ai o problema é todo seu ....

GeorgeVieira
Veterano
# mai/05
· votar


Gabriel Simões

O que vc tá falando? Qdo eu falei que os MM são os melhores do mundo? Falei que eram top de linha, mas que obviamente os custom estão em outro patamar.
Desde o meu primeiro post que eu falo isso.

O resto aqui já entendeu isso numa boa. Ou seja, assunto encerrado.

Chega.

Vc continua se contradizendo, falando besteira, desmentindo coisas que vc disse, tirando uma onda e sendo preconceituoso por eu ter citado o nome do Liminha, falando sobre StingRay sendo que eu já disse diversas vezes que eu tenho um Sabre, não admitindo que foi um babaca em ficar falando onde estudava, etc. Ou seja, cada vez mais vc mostra sua falta de caráter.

Não tenho mais interesse em continuar com isso.

ADMITO que errei desde o começo em colocar minha opnião de forma tão "áspera". Só tô dizendo isso por causa do resto do pessoal do fórum. Vc merece um belo e sonoro "FODA-SE". Mas vou tentar "medir" mais o que falo pra não gerar stress com pessoas bobas como você.

George

Gabriel Simões
Veterano
# mai/05
· votar


Ihhh la vem ... porra , eu ate tento parar mas você vem me acusar de coisas que nao disse ..

Primeiro: não fui preconceituoso contra o liminha ... pra a unica coisa que pode ser afirmada por ele usar um sting ray eh que ele gosta , isso não influencia em nada a minha opinião .... pouco me importa o que ele usa ou não ...

A sua ideia de top também pouco me importa ... cada um tem a sua .... respeito a sua forma de pensar a partir do momento que aprender a respeitar a minha .... simples

Nao fui contraditorio em momento algum .... nunca disse que instrumentos top eram melhores ou piores que outros ... isso eh pessoal e o que eh melhor pra mim não é pra você ... simples assim .... e nem vem com essa de "eu disse isso primeiro ... bla bla bla "você não é dono dos fatos ...
Se eu acho alguns baixos de algumas marcas melhores ou num grupo top em que nao acho que os mm estão ... qual o problema ??
Pelo que me consta você veio comparar que o seu baixo era melhor que o meu .. você veio me perguntar qual baixo eu tinha .. eu nunca quis saber qual o seu equipamento ou coisa parecida .... ninguem te perguntou isso ... é como os locais onde eu estudo .... poderia perguntar da mesma forma se você esta querendo se gabar por isso ...
Se você acha que estão em outro patamar ... ótimo .. pram im tambem ... os mm nao sao top .. e pronto.

Se eu falo do sting ray e nao do sabre é porque eu quero mostrar que não tow comparando nada com o seu instrumento .. mais uma vez falo .>> POUCO ME IMPORTA O SEU EQUIPAMENTO ... problema seu e somente seu .... nunca comparei as minhas coisas com as suas .. foi você quem fez isso ..

Não desmenti o que eu disse .. disse que a tobias fabricava na minha opiniao instrumentos top e que a mm nao .. e ocntinuo afirmando ... e disse os modelos .... qual o problemas ???

Entaum como voce esta se auto afirmando porque tem um sabre e quer dizer que o seu instrumento é melhor do que os meus eu posso te chamar de babaca ??? bom saber ...


espero que esse tópico seja fechado ... é triste ter que vir aqui falar com alguem que nem ao menos leu o que eu escrevi ...e quer me avusar de ser preconceituoso porque eu não ligo pro gosto do liminha .... mas tenta me atacar me mandando tocar axé porque eu sou baiano .... engraçado hein ???? over and over ....

parabens ... e felicidades pra voce e pra musicman ....

GeorgeVieira
Veterano
# mai/05 · Editado por: GeorgeVieira
· votar


Gabriel Simões

"... ninguem te perguntou isso ... poderia perguntar da mesma forma se você esta querendo se gabar por isso ... "

O tópico FALAVA sobre Musicman Sabre. Eu falei que tinha um.
Por acaso o tópico falava sobre faculdade, pra vc sair falando qual falculdade vc estuda? Eu só falei que tinha um Sabre PORQUE O TÓPICO ERA EXATAMENTE SOBRE ISSO. Acorda!

"nunca comparei as minhas coisas com as suas "

Desde o teu primeiro tópico vc comparou MM com Tobias. Quer que eu cole aqui o texto que vc usou? Ou vc tb não vai admitir isso e vai inventar outra desculpa estapafurdia?

Olha que engraçado ->

"Cole aqui quando eu falei que baixos tobias eram melhor que baixos music man ???? so espero que possa colar algo ... "

"disse que a tobias fabricava na minha opiniao instrumentos top e que a mm nao .. e ocntinuo afirmando ..."

Se isso não é contradição, na boa, não sei o que é....

Qualquer um que fala babaquices é um babaca. Vc pode me chamar do que quiser. Mas eu digo uma coisa, eu assumi as coisas que eu fiz, sejam elas corretas, sejam elas erradas. E vc não assumiu nada.

E vc tá torcendo pro tópico ser fechado pra não vermos vc caindo ainda mais em contradições.

O problema não é vc não ligar pro gosto de alguém. O problema é que vc fez chacota em cima disso. O que eu fiz foi meramente uma resposta. Vc fez uma chacota, eu fiz uma.

George

Gabriel Simões
Veterano
# mai/05
· votar


reduzindo meus posts pra evitar gastar meu tempo com vc ...

Usando o seu raciocinio ..o topico fala sobre a comparacao do music man sabre com o sting ray ... ninguem fez topico ... "quem tem um music man sabre ???"....

Nunca comparei meus baixos com os seus .... você viu em algum lugar eu falar que meu baixo era melhor q um sabre ???? eu comparei um sting ray a um growler pq acho no mesmo patamar .. como tambem citei os warwick parafusados .... é so voce ler ... mais uma vez ou ta sendo espirito de porco e ta tentando distorcer as coisas .. eu nem leu o que eu escrevi ...

Nao falei que BAIXOS TOBIAS ERAM MELHORES QUE MM .... nunca generalizei dessa forma ... so disse que acho 2 series da tobias top (signature e classic) e é a minha opinião , gosto + do q dos mm e nao acho nenhuma da mm top .... porem existem baixos tobias horriveis ... e que eu nem compararia com os mm porque pra mim nem entram na categoria de instrumentos profissionais ... mias uma vez você querendo ampliar o sentido de algo que eu escrevi ... eu vou procurar uma professora de historia de voce uma de portugues ok ??? pra aprender a interpretar texto ...

e assumo tudo q escrevi ok ??ta ai , eh so ler ..
abraço ...
fica bem e tira o rancor do coração ...
Gabriel

GeorgeVieira
Veterano
# mai/05
· votar


Gabriel Simões

Cara, cada vez vc fala mais merda ->

"Usando o seu raciocinio ..o topico fala sobre a comparacao do music man sabre com o sting ray ... ninguem fez topico ... "quem tem um music man sabre ???"...."

Faz algum sentido essa sua frase?
Se o tópico fala justamente sobre a comparação, quem melhor pra citar as características do que uma pessoa que possui o baixo citado?

Vc falou merda, depois disse que não tinha falado, depois disse que falou, mas se referia apenas a "algumas séries", ou seja, tá totalmente perdido.

Novamente ->

"Cole aqui quando eu falei que baixos tobias eram melhor que baixos music man ???? so espero que possa colar algo ... "

Procura uma professora de português tb.

Assim vc não vai mais falar "...concerto de monitor...".

Isso pq o rapaz tá na faculdade... Inclusive estudando música. Composição. Já pensou? Ele vai realizar um "conserto" de uma peça musical.

Claro, todos são sucetíveis a erros de português, mas uma pessoa que tá na faculdade, estuda composição, etc, cometer um erro desses JUSTAMENTE com essa palavra, achei meio ultrajante...

George

Gabriel Simões
Veterano
# mai/05 · Editado por: Gabriel Simões
· votar


Sim ... se você não queria comparar os baixos pra que saber o meu set ??? pra saber se eu tinha um tobias growler ??? uahuehaU! um warwick parafusado ???? auheaUH !!!!!! se eu quisesse fazer propaganda dum instrumento meu pra valorizar e vender eu tava no mercado livre ... e não aqui ....

"Concerto do monitor ..."
OOOOOOPS .. ao menos nessa vc me pegou ... ae finalmente !!! ponto pra vc, pq o erro foi feio !

mas sim ... eu tenho professora de português, legal né ? .... e vou sempre melhorando o que posso ... as vezes digito rapido demais, nao leio o meu post , e quando leio depois vejo erros , mas me preocupo tanto que nem edito eles .... poderia ter editado quando vi que escrevi conCerto ao inves do conSerto ... acho que realmente esse é um motivo pra eu afirmar que um music man sting ray, sabre ou sterling é um instrumento top ....

Putz .... quantas pessoas eu conheço que estão na faculdade e escrevem coisas erradas ???? e alteram ???? eu sinceramente me dou ao direito de errar pra poder aprender .... e agora com certeza terei mais atenção ao escrever tal palavra ... porque escrevi rapido e errei em 1 das muitas e muitas vezes que a escrevi ....

Ja voce poderia aprender com seus erros , e deixar de ser arrogante, mal educado, pensar que é dono da verdade, ter bons argumentos ao criticar alguem e nao dizer que algo é bom porque o liminha usa, achando q eh ser preconceituoso quando alguem nao ta nem ai pro que o liminha usa, e aceitar a opinião alheia (sendo esse ultimo de extrema importancia) ... uma troca justa num final de post, nao ?

Gabriel ...

ps:

ja vou fazendo a minha parte e praticando ...

conSerto, conSerto, conSerto, conSerto, conSerto, conSerto, conSerto, conSerto, conSerto, conSerto, conSerto, conSerto, conSerto, conSerto, conSerto, conSerto, conSerto, conSerto, conSerto, conSerto, conSerto, conSerto, conSerto, conSerto, conSerto, conSerto, conSerto, conSerto, conSerto, conSerto, conSerto, conSerto, conSerto, conSerto, conSerto, conSerto, conSerto, conSerto, conSerto, conSerto, conSerto, conSerto, conSerto, conSerto, conSerto, conSerto, conSerto, conSerto, conSerto, conSerto, conSerto, conSerto, conSerto, conSerto, conSerto, conSerto, conSerto, conSerto, ...........

acho que minha professora vai ficar orgulhosa ....

ps: o erro vai ficar la pro seu post nao ficar sem sentido se alguem for ler depois .... assim você vai ter ao menos um argumento pra devolver uma ironia .... ponto pra voce.

ps2: compositores não tem a funcao de realizar conCertos de pecas musicais ... e sim de escreve-las ... nao ???

Gabriel Simões
Veterano
# mai/05
· votar


Um último post pra você .... já que mais uma vez , afirmo não ter a intenção de voltar aqui e escrever algo pra rebater algum coisa você com certeza vai escrever .... talvez porque segundo voce eu sou praticamente um semi analfabeto , entao nao sei escrever, nao poderei responder a altura;

Passar bem ..... você e o seu sabre ....

Bem que meu pai falou que eu podia me estressar com coisas mais interessantes ... essa falta de argumentos nao deu nem pro gasto ...

GeorgeVieira
Veterano
# mai/05 · Editado por: GeorgeVieira
· votar


Gabriel Simões

Bem, seria um cúmulo da canalhice vc ir lá e editar o post e *consertar* o seu erro. Só iria provar mais uma vez a tua falta de caráter.

"compositores não tem a funcao de realizar conCertos de pecas musicais ... e sim de escreve-las ... nao ???"

Eu não escrevi que vc faria um CONCERTO. Eu falei que vc faria CONSERTO na "peça", vc não leu? Peça (no sentido de porca, parafuso, etc), mecânica, conserto, entendeu agora a piada? Acho que vc não aprendeu a diferença ainda... Não conseguiu nem entender a ironia. Assim fica difícil... Pratica mais, uma hora vc aprende.

E não se iluda, não foi o teu único erro de português. Tem muitos. Mas da mesma forma tem erros meus de português tb. Num texto informal de um fórum é permitido. Escrever aqui na norma culta seria igual a ir pra praia de terno e gravata. (Será que essa piada vc vai entender? Quer que eu desenhe pra facilitar?)

Seu painho falou? Tadinho de vc.... Pode deixar que ele te leva chocolatinho quente na cama e te faz um cafuné, enquanto vc está chateado. Mas fica tranquilo que as coisas vão se *consertar*.

George

PS: Não se fique irritado por não saber português, uma hora vc aprende. Já tá até com professora pra ajudar. Só pra morte não há *conserto*. Mas tô te dando uma força tb ->
Leia as palavras do meu post que estão entre os asteriscos e aprenda o uso correto do verbo "consertar".

luizmusicman
Veterano
# set/08
· votar


Gabriel Simões
.. já que o instrumento é pouco versátil e não conseguiria chegar no meu som em qualquer tipo de musica.
Atualmente temos 3 contrabaixos, cujo os timbres são referências e servem de parâmetro para outros fabricantes e/ou luthier. Saõ eles Fender Jazz Bass, Fender Precision Bass e MusicMan StingRay. Top de linha não significa melhor timbre ou som, mas ao "luxo" utilizado na construção, muitas vezes artesanais. Veja por exemplo o baixo Sadowsky, cujo o desenho se baseia no modelo Jazz Bass. É um absurdo de caro, mesmo não tendo nada de "luxo" nos materiais empregados. O que justifica esse preço é a forma como foi feita. Ou seja, ARTESANAL! Dizer que Sadowsky tem timbre muito superior a um baixo Fender que justifique o preço cobrado será meramente SUBJETIVO. É preciso tomar certo cuidado para não se iludir com aspectos superfluos! Outra dizer que Alembic, Tobias, Ken Smith, Fodera, etc , é superior em termos timbrístico também é facilmente questionável, por motivos acima citado (Sadowsky).
Dizer que o MusicMan é pouco versátil é não entender o propósito para o qual foi feito. O timbre base (DNA) do MusicMan StingRay 4 cordas é o som "estalado" com alto ganho de saída. É um timbre único, como é também o Fender Jazz Bass e o Precision Bass. No MusicMan, por ser ativo, permite atuar nas tres faixas de frequências (grave, médio e agudo). Pode-se fazer várias combinações de regulagens nesses tres botões, e consequentemente obtêm várias configurações timbrísticas. Sem falar nas equalizações que podem e devem ser feitas num Combo ou num cabeçote. Enfim, quem é do ramo, compra um instrumento como Fender ou MusicMan, buscando obter o tímbre característico de cada um deles. Ser instrumento Top ou não Top, não significa absolutamente nada em termos musicais! O importante, e razão de ser ainda é o SOM, TÍMBRE!!! O resto é resto!

PS - Fender Jazz Bass, Precision Bass e Music Man StingRay 4 e 5 cordas. Set up perfeito!

limanegative
Veterano
# set/08
· votar


luizmusicman
VIVAA!!! mais um pra me ajudar a desmitificar essa lenda de que music man nao é um baixo versatil.eu toco qualquer coisa com ele e fica otimo!
abraços

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a music man sabre