DeOliveira

Autor Mensagem
yuri ajala
Veterano
# dez/05
· votar


ow gente calma aê o.Ô
qm frequenta aqui o forum sabe que pleo que dizem os baixos deoliveira sao bons, pelo menos sao elogiados.. oq os tiozao ae fizeram foi so uma brincadera o.Ô
certeza q nao foi com intençã de queimar o nome nem nada do tipo, o negócio eh que foi só uma brincadeira, do mesmo jeito que praticamente todo mundo zoa da tonante há tempos e ainda assim a empresa continua aê..
relaxa.. o.ô

rushrush
Veterano
# dez/05 · Editado por: rushrush
· votar


Lipe Tavares
Além de feliz como músico, estou para concluir o Ensino Superior
Parabéns e sucesso na sua futura profissão.

eu não criei nenhum tópico sobre isso
Acho que ninguém disse isso.

Se eu tiver cometido alguma infração, que os moderadores se pronunciem e isso também não foi mencionado.
. É a primeira vez que vejo uma marca nacional dar tanta discussão e pano pra manga. Isso não é bom. Deixa pra lá cara, discussão inutil essa.

Um abraço.

Half
Veterano
# dez/05 · Editado por: Half
· votar


Lipe Tavares
Sem fazer tempestade em copo d'água, e mesmo sem colocar as regras do fórum no meio da questão, a verdade é que já encheu o saco ler propagandinhas da DeOliveira aqui. Mais uma vez, nada contra o produto em si, nunca testei e nunca vi um na minha frente. Só que toda vez que entro num tópico pra ver posts novos, tudo o que eu vejo são posts do cara. Já deu né?

Half
Veterano
# dez/05
· votar


Mas como o rushrush falou, deixa pra lá, discussão inútil msmo... Vou tentar ignorar tudo o que vier de "Sérgio Melo" a partir de agora.

rushrush
Veterano
# dez/05 · Editado por: rushrush
· votar


discussão inútil msmo... Vou tentar ignorar tudo o que vier de "Sérgio Melo" a partir de agora. (2)
E o pior é que o fabricante deve ser um cara trabalhador e honesto e nem deve imaginar que fica rolando essa queimação de filme. Aff

Sérgio Melo
Veterano
# dez/05
· votar


Half
rushrush
Ainda estão discutindo isso? Que falta do que fazer, vamos estudar música, é o melhor que fazemos. E eu participo aqui de vários tópicos, sobre vários temas, já ajudei muita gente aqui, além de tabela de preços, fotos, também me pedem materiais didáticos sobre nosso amado instrumento. Não sou vendedor, sou músico e professor, atualmente só tocando. Qualquer coisa, olhem os tópicos por aí, vão achar muita coisa minha, sem ter nada a ver com os baixos deOliveira.

Half
Veterano
# dez/05
· votar


Sérgio Melo
Amigo, se vc não é vendedor, não ganha nada com a venda, não é da DeOliveira, custa maneirar com a propaganda aí? Só prejudica o fórum.

E a discussão já tinha acabado...

98% das suas respostas são "Já conhece os DeOliveira? São produzidos em Natal-RN e são de excelente qualidade. ME mande e-mail que te envio preço, tabela, fotos, etc."


Mas como falei, não vou criar mais caso com isso, boas vendas.

Sérgio Melo
Veterano
# dez/05
· votar


Half
Obrigado pelo "boas vendas", realmente tenho vendido bem meu trabalho, tocando todo dia. Boas vendas pra você também.

Sérgio Melo
Veterano
# dez/05
· votar


É isso aí, vamos falar de música.

Sérgio Melo
Veterano
# dez/05
· votar


yuri ajala
É isso aí, a paz é melhor, falar de música é o canal.

affcl
Veterano
# dez/05
· votar


eu não sou baixista, mas kra os instrumentos dos kras pelo menos esteticamente são maravilhosos!

Sérgio Melo
Veterano
# dez/05
· votar


affcl
Além de esteticamente bem traballhados, os sons são primorosos.

powerguitar10
Veterano
# dez/05
· votar


Sérgio Melo


Ae...me manda a Lista/Tabela de preços cara...

Meu irmão é baixista profissional e eu acho que ele gostaria de ter um...

Sou aqui de Vitoria-ES...Se tiver alguem que seja representante por aqui me avisa tb tah??? E o esquema de endorsser??? Como funciona???

Manda um email pra marllon.torres @ gmail.com flw??


Brigaduuu

Sérgio Melo
Veterano
# dez/05
· votar


Feliz natal amigos, que possamos debater cada vez mais em 2006, que esses debates sobre música, instrumentos possam nos engrandecer sempre e sempre, um abraço a todos.

Half
Veterano
# dez/05 · Editado por: Half
· votar


Sérgio Melo
Isso, upa o seu tópico disfarçadamente, ninguém percebe não viu? Vc não é bobo não né, sabe que o pessoal gasta nessa época do ano, certamente, é a época certa pra anunciar seu peixe...
Boas vendas.

Half
Veterano
# dez/05
· votar


p.s: Apesar de tudo, Feliz Natal ae!

Sérgio Melo
Veterano
# dez/05
· votar


Half
Pra você também, mesmo atrasado

rushrush
Veterano
# dez/05
· votar


Sérgio Melo
Que upada na caruda. kkk

isaqueras
Veterano
# dez/05
· votar


Sérgio Melo
Que upada na caruda. kkk
(2)
Vc caiu direitinho kuakuakuakua!!!!!
Tava quieto até agora lendo o quebra-pau aí resolví usar a busca. Cara... vc tá fazendo o maior comércio aki no Fórum. Pra n ficar feio pra vc n vou nem colocar os tópicos dos quais vc fica leiterando a marca.

Feliz natal amigos, que possamos debater cada vez mais em 2006, que esses debates sobre música, instrumentos possam nos engrandecer sempre e sempre, um abraço a todos.
Na boa:Pense no que vc falou...e no que vai falar em 2006

rushrush
Veterano
# dez/05 · Editado por: rushrush
· votar


Sérgio Melo
Que upada na caruda. kkk (2)
Vc caiu direitinho kuakuakuakua!!!!!
Tava quieto até agora lendo o quebra-pau aí resolví usar a busca. Cara... vc tá fazendo o maior comércio aki no Fórum. Pra n ficar feio pra vc n vou nem colocar os tópicos dos quais vc fica leiterando a marca.

Feliz natal amigos, que possamos debater cada vez mais em 2006, que esses debates sobre música, instrumentos possam nos engrandecer sempre e sempre, um abraço a todos.
Na boa:Pense no que vc falou...e no que vai falar em 2006

(2)
(3)
(4)
(5)
(6)
(7)

Half
Veterano
# dez/05
· votar


rushrush
Quote

Sérgio Melo
Que upada na caruda. kkk

Hahahaha achei que só eu iria perceber... =D

Ops, estamos upando tb! Droga...

isaqueras
Veterano
# dez/05
· votar


Half
putz!

Sérgio Melo
Veterano
# dez/05
· votar


rushrush
isaqueras
Half
Procuremos crescer com as experiências adquiridas ao longo do ano que ora está findando. Eu acho que repartir as informações úteis é o dever de todos nós. Aqui é um lugar de troca de informações sobre contrabaixo, tive uma boa experiência adquirindo o baixo, por isso falei dele aqui. Também já enviei muito material de estudo aos amigos aqui do fórum, de vez em quando recebo e-mail pedindo material de estudo e repasso livros, MP3. Acho que é por aí, falar aos colegas coisas importantes sobre nosso amado instrumento. Feliz ano-novo a todos os que fazem esse fórum!!!

isaqueras
Veterano
# dez/05
· votar


Sergio Melo
é...tá...vc fala realmente muito bonito e educadamente...

Continue colaborando com a galera que vc falou q ajuda pois acho isso muito legal da sua parte e vê se manera o puxasaquismo com a DeOliveira, assim vc limpa a sua imagem de comerciante e todos poderemos comer panetone e comemorar o ano novo mais felizes e principalmente em paz.
Feliz Ano novo!
ps. Tô lançando uma marca : DeIsaqueras será q pega??? kkk brincadeirinha

rushrush
Veterano
# dez/05
· votar


isaqueras
Tô lançando uma marca : DeIsaqueras será q pega

kkkkkkkkkkkkk. Tu é phoda!!!!!


Sérgio Melo
Que engraçado, mas todas as suas sugestões e contribuições e up´s, são nos tópicos DeIsaqueras, digo, DeOliveira.

Mas tudo bem, farei um pedido ao Sam para criar um tutorial DeOliveira e deixar os tópicos sempre na primeira página pra vc.
Um abraço.

Sérgio Melo
Veterano
# jan/06
· votar


rushrush
isaqueras

Feliz ano-novo a todos vocês, e vamos falar de música!!!

Sérgio Melo
Veterano
# jan/06
· votar


http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=3285942
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=7001596
Comunidade para troca de materiais, MP3, CDs, etc. Confiram, vale a pena.

moog
Veterano
# jan/06
· votar


Sérgio Melo
olha o spam heheh...

isaqueras
Veterano
# jan/06
· votar


Sérgio Melo
olha o spam heheh...


joselopesjunior
Veterano
# jan/06
· votar


isaqueras
moog

O que voces acham de ignorar este cara??? Deixa ele upar e ninguém mais posta nada nestes tópicos dele!!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a DeOliveira