DeOliveira bass. Alguém?

    Autor Mensagem
    Homaley
    Veterano
    # jul/07


    Pessoal; alguém do fórum tem ou conhece alguém que tenha um baixo De.Oliveira; de preferência o modelo Mirage?
    Explico: estou pensando seriamente em adquirir um baixo desta; porém pretendo testar um exemplar antes.; e eu não gostaria de ir até natal -RN

    chr19
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    cara so vejo elogios quanto a esses baixos, acho que vc pode ir fundo..

    denismonteiro
    Veterano
    # jul/07 · Editado por: denismonteiro
    · votar


    o luthier que eu levo e assistência técnica da deoliveira autorizado, toda vez que eu vou lá tem pelomenos um... nunca toquei, mas são muito bonitos e aparentemente bem-acabados.

    Fairtrax
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    Homaley[b][/b]

    Vc fala de onde? SP?

    Homaley
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    Fairtrax

    Goiás. Mas tenho disponibilidade pra ir a SP, RJ ou MG

    Saito
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    To namorando um baixo da deoliveira faz algum tempinho já. To esperando a situação melhorar um pouco pra ver se pego um. Eu moro em Recife, aí dá pra ir lá na luthieria testar alguns e especificar pessoalmente como eu quero o meu. Tu pretende pegar agora ou mais pra frente?

    Fairtrax
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    Cara Seguinte, estava tbm de olho nesses baixos. Parecem ser muito bons. Porem os que vem ativo achei muito caro. Foi aí que encontrei um luthier ótimo e me apaixonei pelos seus instrumentos, são lindos.
    Trata-se do Paulo Lima luthier da Lestac que faz os baixos Matize. Cara pesquisei muito antes de comprar meu novo baixo. Entre os Luthiers do Brasil ele é sem dúvidas o que tem melhor preço e um ótimo acabamento , sem falar que o cara é muito gente boa. O site é
    fica em SP. E olha que eu moro em Fortaleza.

    O cara está em uma ótima fase o baixo saiu na analise do mes de Junho na cover baixo, o cara trabalhou com o tiguez e inclusive algumas coisas eles fazem em parceria, tipo meu push pull seria feito pelo tiguez mas preferi não fazer agora. Está fabricando um modelo para o Chico Gomes e já fez junto com o tiguez muito baixo para os feras, tipo artur maia.

    Cara, assim, acho que é mais uma opção para vc que tbm gosta de intrumento de luthier.

    O meu Matize é de cinco cordas e está vindo com 2emg-hz + circuito bts system + uma chave para cada cap para deixar single ou hambck.

    está aí a dica, abrços

    Fairtrax
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    esqueci do site www.lestacguitars.com

    Homaley
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    Saito

    Em 90 dias no máximo

    Fairtrax

    Conheço o Paulo e o Tiguez. Eu morei em SP de 2000 a 2003 e tive a felicidade de morar na Av. Bosque da Saúde; no mesmo quarteirão da oficina do Tiguez. Inclusive o Dean que eu tenho hj, eu comprei dele.
    Com relação à competência deles, é indiscutível; porém ainda não conheço os baixo do Paulo

    Saito
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    Homaley
    Sabes que após encomendado demora uns 60 dias pra ficar pronto né?

    Fairtrax
    Mto boa dica cara, tava procurando algumas opções de bons luthiers para pesquisar. Mas até agora to indo de DeOliveira mesmo, na verdade to numa duvida cruel, se demoro mais e compro um musicman (mais caro), ou o DeOliveira.

    Fairtrax
    Veterano
    # jul/07 · Editado por: Fairtrax
    · votar


    Saito

    Cara, seguinte, se eu tivesse o privilégio de ter grana para pegar um Music Man, concerteza não compraria o DeOliveira.
    Agora se a onda é intrumento custom, de luthier mesmo, uma ótima opção de intrumento pra competir com os MM pau a pau, inclusive de preço são os baixos Zaganin, são fantásticos. Cara se eu tivesse com grana teria uma puta dor de cabeça pra decidir.

    http://www.nzaganin.com.br/baixo/?linha=8

    Veja o Sunburst - 5 cordas. Este está de R$ 4200

    XaMBs
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    rpz aconselho os bass do Elifas Santana tbm, tenho um e axo mto foda
    http://www.elifas.com.br

    Fairtrax
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    XaMBs

    Cara o ruim é que este site do elifas não mostra nada cara.
    Como é seu intrumento? PArte elétrica e tudo mais, quanto custou?

    Saito
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    Fairtrax
    Os NZaganin eu ja conhecia, porém já vi alguns aki do fórum falarem meio mal deles.
    Flw

    Saito
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    Fairtrax
    Tava olhando o sunburst que tu falou, putz. Me apaixonei cara. Corpo em Ash, top em flamed maple, braço em maple... R$4200 é?? Tu é foda, eu querendo me decidir e tu só fez piorar me mostrando esse. hehuaehuaehuae
    Mas tu ja testou? sabes como é a tocabilidade dele? Acabamento e tals.. Pois foi no acabamento que vi reclamarem da zaganin.
    Flw

    Fairtrax
    Veterano
    # jul/07 · Editado por: Fairtrax
    · votar


    Saito

    rsrsrsrs. Cara é foda essas dúvidas. Meu amigo infelizmente não posso lhe ajudar. Pois ainda não o experimentei. Mas pela especificação, putz, deve ter um som muito maluco cara! Sem dizer que ele é lindo!

    Cara não escutei falarem mal dele não, ouvi muita reclamação do acabamento do Walczak. http://www.walczak.com.br/walczak/
    Que tbm são muito bonitos, mas não se compara ao Zaganin, na minha opnião.

    Boa dor de cabeça meu chapa!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a DeOliveira bass. Alguém?