Autor |
Mensagem |
jr_angra Veterano |
# abr/05 · Editado por: Moderador
OQ LEVA UM CARA A TOCAR BAXU????!?!?!?!?!?!?
|
SoldierOfFear Veterano |
# abr/05
· votar
Vizinhos pentelhos talvez.
|
Tiruk Veterano |
# abr/05
· votar
jr_angra
aorende ah ixcreve pur favor tah ?
(=_+)
|
Gui Veterano |
# abr/05
· votar
minhas mãos!
|
LokobasS Veterano |
# abr/05
· votar
aouhaoHAahoh realmente..aprenda a escrever jr_angra...
Normalmente a pessoa vai tocar baixo por 3 motivos..
1- Tocava guitarra mas percebeu que era ruim e o pessoal da banda falo "vai toca baixo"...e vira um merda(muitos idiotas começam assim..acredite!!..apesar q eu rejeito esses...)
2-Ele tem bom gosto musical, eclético,não fica preso a apensa 1 estilo, não liga para velocidade, fritação e essas putaria... gosta de tecnicas novas, grooves.
3- Ele é timido demais para ser vocal, batera, ou guitarra..então ele fica entre o teclado e o baixo..porem ele fala.."vou ser baixista para me confundirem com um guitarrista..e as mina paga pau..!!"..pq ninguem sabe uq eh um baixo....varias vezes eu estou tocando e chega um cara na escola e fala.. "q guitarra bunita a sua"..
|
IgorSp3 Veterano |
# abr/05
· votar
q guitarra bunita a sua
isso é de normal, é q nao chegarm e vc eh falam, q violão bonito (sim, aconteceu comigo)
|
janick Veterano |
# abr/05
· votar
IgorSp3
ahuahuahua
|
LokobasS Veterano |
# abr/05
· votar
IgorSp3
aHouhaouAhohaOho q absurdo..realmente ainda não falaram isso pra mim(soh meu avo..mas nem conta..ele eh mto tosko...nem sabe uq fala mais...ele jah chamou o teclado do meu irmaum de violao....pra ele tudu q solta som eh violao..)
|
danilo_bass Veterano |
# abr/05
· votar
q guitarra bunita a sua
sempre flam isso pra mim...
|
Gui Veterano |
# abr/05
· votar
q guitarra bunita a sua
isso é de normal, é q nao chegarm e vc eh falam, q violão bonito (sim, aconteceu comigo)
eh...jah aconteceu comigo...mas faze o q neh!!
|
thebassx Veterano |
# abr/05
· votar
OQ LEVA UM CARA A TOCAR BAXU????!?!?!?!?!?!?
as mulheres, cara, as mulheres...
|
FDG Veterano |
# abr/05
· votar
2-Ele tem bom gosto musical, eclético,não fica preso a apensa 1 estilo, não liga para velocidade, fritação e essas putaria... gosta de tecnicas novas, grooves.
poxa,eu conheço guitarristas assim...opa,sou eu
|
LokobasS Veterano |
# abr/05
· votar
sim..sei q existem outros instrumentos q usam essa mesma tecnica.. ... mas reconheça..90% dos guitarristas soh ligam para fritação!!! 80% soh ligam pro Metal... e a unica tecnica q eles aprendem eh a two handed(tapping).. nada a mais..não saum todos..mas uma grande maioria sim..
|
lynxxx Veterano |
# abr/05
· votar
perguntas idiotas como essa despertam a curiosidade das pessoas de intelecto superior, que vão atrás desse grande instrumento que eh o contra-baixo
|
mgs Veterano |
# abr/05 · Editado por: mgs
· votar
que guitarra bonita a sua!!!
que violão bonito o seu!!!
e aí essa viola toca ou não toca???
isso é um dos exemplos q acontecem toda vez que eu saio com meu baixo!!!
|
Rafael Walkabout Veterano |
# abr/05
· votar
.."vou ser baixista para me confundirem com um guitarrista..e as mina paga pau..!!"..
Uahuhauhuahuauhau
"q guitarra bunita a sua"..
Clássica essa.
|
jr_angra Veterano |
# abr/05
· votar
criei esse topico so pra ver como vcs c defendiam, e me convenceram!!!!
alem disso o baixu q faz a base da musika´.
|
jr_angra Veterano |
# abr/05 · Editado por: jr_angra
· votar
+ msm assim o i!iBAXU!i! ainda é minha ultima opçaum d um instrumento musikal e keru q issu fike bem claru
|
FDG Veterano |
# abr/05
· votar
LokobasS
sim..sei q existem outros instrumentos q usam essa mesma tecnica.. ... mas reconheça..90% dos guitarristas soh ligam para fritação!!! 80% soh ligam pro Metal
isso eu concordo
eu adoro baixo,mesmo sendo guitarrista,eu ainda quero ter um e aprender bem,pra tocar Stu Hamm hehehe
|
João Paulo Jones Veterano |
# abr/05
· votar
Bem, eu curto ser exclusivo, pra comecar. O baixo eh um instrumento exclusivo. Na minha turma o classico exemplo de que se alguem quer dizer que toca alguma coisa fala que toca guitarra/violao. Meu amigo Alvaro tocava violao, meus outros 2 amigos, Roberto e Gustavo curtiram e comecaram a tocar. Dae o Marcos foi na onda e tambem comecou a tocar. Depois o Lucas. Depois o Felipe. Adivinhe quem restou?? So o Roberto e Gustavo. E eu aqui no baixao.
|
flea fan Veterano |
# abr/05
· votar
alem disso o baixu q faz a base da musika
E ainda faz a linha principal de melodia, e ainda faz o solo, e se o cara for bom ainda faz os 3 ao mesmo tempo.
|
The Blue Special Guitar Veterano |
# abr/05
· votar
Vou tocar baixo, pq se eu errar, ninguem vai perceber
|
Kebaosan Veterano |
# abr/05
· votar
Porque todo mundo ja tinha escolhido um instrumento mas no final ja tava doidao pelo BASS!
|
cocomaluko Veterano |
# abr/05
· votar
porq todo mundo toca guitarra, e é mais facil arruma banda se vc toca baixo(eu naum toco baixo, toco guitarra mas tenho um amigo q toca baxo e tem duas bandas)
|
João Paulo Jones Veterano |
# abr/05
· votar
The Blue Special Guitar, vc fala assim pq nao sabe como guitarra eh 10 vezes mais facil de tocar que baixo.
|
flea fan Veterano |
# abr/05
· votar
João Paulo Jones
Eu acho que ele tava zoando, quis dizer que se tocar com o volume baixo e errar...
|
jr_angra Veterano |
# abr/05
· votar
ei joão paulo jones, naum concordo com vc kuando diz q guitarra é + façil
ja fui baxista, issu depende da musica, vai toka ingwie malmssteen pra ver kual é + facil
|
danilo_bass Veterano |
# abr/05
· votar
vai toka ingwie malmssteen pra ver kual é + facil
toca ai victor wooten ou jaco pastorius entaum!
|
jr_angra Veterano |
# abr/05
· votar
sei la kem é victor n sei oq!!!!
|
jr_angra Veterano |
# abr/05
· votar
c tem q saber tocar é michael angelo do jeito dle
|