O que leva o cara a tocar Baixo?

Autor Mensagem
jr_angra
Veterano
# abr/05 · Editado por: Moderador


OQ LEVA UM CARA A TOCAR BAXU????!?!?!?!?!?!?

SoldierOfFear
Veterano
# abr/05
· votar


Vizinhos pentelhos talvez.

Tiruk
Veterano
# abr/05
· votar


jr_angra
aorende ah ixcreve pur favor tah ?

(=_+)

Gui
Veterano
# abr/05
· votar


minhas mãos!

LokobasS
Veterano
# abr/05
· votar


aouhaoHAahoh realmente..aprenda a escrever jr_angra...

Normalmente a pessoa vai tocar baixo por 3 motivos..

1- Tocava guitarra mas percebeu que era ruim e o pessoal da banda falo "vai toca baixo"...e vira um merda(muitos idiotas começam assim..acredite!!..apesar q eu rejeito esses...)

2-Ele tem bom gosto musical, eclético,não fica preso a apensa 1 estilo, não liga para velocidade, fritação e essas putaria... gosta de tecnicas novas, grooves.

3- Ele é timido demais para ser vocal, batera, ou guitarra..então ele fica entre o teclado e o baixo..porem ele fala.."vou ser baixista para me confundirem com um guitarrista..e as mina paga pau..!!"..pq ninguem sabe uq eh um baixo....varias vezes eu estou tocando e chega um cara na escola e fala.. "q guitarra bunita a sua"..

IgorSp3
Veterano
# abr/05
· votar


q guitarra bunita a sua
isso é de normal, é q nao chegarm e vc eh falam, q violão bonito (sim, aconteceu comigo)

janick
Veterano
# abr/05
· votar


IgorSp3
ahuahuahua

LokobasS
Veterano
# abr/05
· votar


IgorSp3
aHouhaouAhohaOho q absurdo..realmente ainda não falaram isso pra mim(soh meu avo..mas nem conta..ele eh mto tosko...nem sabe uq fala mais...ele jah chamou o teclado do meu irmaum de violao....pra ele tudu q solta som eh violao..)

danilo_bass
Veterano
# abr/05
· votar


q guitarra bunita a sua

sempre flam isso pra mim...

Gui
Veterano
# abr/05
· votar



q guitarra bunita a sua
isso é de normal, é q nao chegarm e vc eh falam, q violão bonito (sim, aconteceu comigo)

eh...jah aconteceu comigo...mas faze o q neh!!

thebassx
Veterano
# abr/05
· votar



OQ LEVA UM CARA A TOCAR BAXU????!?!?!?!?!?!?

as mulheres, cara, as mulheres...

FDG
Veterano
# abr/05
· votar


2-Ele tem bom gosto musical, eclético,não fica preso a apensa 1 estilo, não liga para velocidade, fritação e essas putaria... gosta de tecnicas novas, grooves.

poxa,eu conheço guitarristas assim...opa,sou eu

LokobasS
Veterano
# abr/05
· votar


sim..sei q existem outros instrumentos q usam essa mesma tecnica.. ... mas reconheça..90% dos guitarristas soh ligam para fritação!!! 80% soh ligam pro Metal... e a unica tecnica q eles aprendem eh a two handed(tapping).. nada a mais..não saum todos..mas uma grande maioria sim..

lynxxx
Veterano
# abr/05
· votar


perguntas idiotas como essa despertam a curiosidade das pessoas de intelecto superior, que vão atrás desse grande instrumento que eh o contra-baixo

mgs
Veterano
# abr/05 · Editado por: mgs
· votar


que guitarra bonita a sua!!!
que violão bonito o seu!!!
e aí essa viola toca ou não toca???

isso é um dos exemplos q acontecem toda vez que eu saio com meu baixo!!!

Rafael Walkabout
Veterano
# abr/05
· votar


.."vou ser baixista para me confundirem com um guitarrista..e as mina paga pau..!!"..
Uahuhauhuahuauhau

"q guitarra bunita a sua"..
Clássica essa.

jr_angra
Veterano
# abr/05
· votar


criei esse topico so pra ver como vcs c defendiam, e me convenceram!!!!
alem disso o baixu q faz a base da musika´.

jr_angra
Veterano
# abr/05 · Editado por: jr_angra
· votar


+ msm assim o i!iBAXU!i! ainda é minha ultima opçaum d um instrumento musikal e keru q issu fike bem claru

FDG
Veterano
# abr/05
· votar


LokobasS
sim..sei q existem outros instrumentos q usam essa mesma tecnica.. ... mas reconheça..90% dos guitarristas soh ligam para fritação!!! 80% soh ligam pro Metal
isso eu concordo

eu adoro baixo,mesmo sendo guitarrista,eu ainda quero ter um e aprender bem,pra tocar Stu Hamm hehehe

João Paulo Jones
Veterano
# abr/05
· votar


Bem, eu curto ser exclusivo, pra comecar. O baixo eh um instrumento exclusivo. Na minha turma o classico exemplo de que se alguem quer dizer que toca alguma coisa fala que toca guitarra/violao. Meu amigo Alvaro tocava violao, meus outros 2 amigos, Roberto e Gustavo curtiram e comecaram a tocar. Dae o Marcos foi na onda e tambem comecou a tocar. Depois o Lucas. Depois o Felipe. Adivinhe quem restou?? So o Roberto e Gustavo. E eu aqui no baixao.

flea fan
Veterano
# abr/05
· votar


alem disso o baixu q faz a base da musika

E ainda faz a linha principal de melodia, e ainda faz o solo, e se o cara for bom ainda faz os 3 ao mesmo tempo.

The Blue Special Guitar
Veterano
# abr/05
· votar


Vou tocar baixo, pq se eu errar, ninguem vai perceber

Kebaosan
Veterano
# abr/05
· votar


Porque todo mundo ja tinha escolhido um instrumento mas no final ja tava doidao pelo BASS!

cocomaluko
Veterano
# abr/05
· votar


porq todo mundo toca guitarra, e é mais facil arruma banda se vc toca baixo(eu naum toco baixo, toco guitarra mas tenho um amigo q toca baxo e tem duas bandas)

João Paulo Jones
Veterano
# abr/05
· votar


The Blue Special Guitar, vc fala assim pq nao sabe como guitarra eh 10 vezes mais facil de tocar que baixo.

flea fan
Veterano
# abr/05
· votar


João Paulo Jones
Eu acho que ele tava zoando, quis dizer que se tocar com o volume baixo e errar...

jr_angra
Veterano
# abr/05
· votar


ei joão paulo jones, naum concordo com vc kuando diz q guitarra é + façil
ja fui baxista, issu depende da musica, vai toka ingwie malmssteen pra ver kual é + facil

danilo_bass
Veterano
# abr/05
· votar


vai toka ingwie malmssteen pra ver kual é + facil

toca ai victor wooten ou jaco pastorius entaum!

jr_angra
Veterano
# abr/05
· votar


sei la kem é victor n sei oq!!!!

jr_angra
Veterano
# abr/05
· votar


c tem q saber tocar é michael angelo do jeito dle

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a O que leva o cara a tocar Baixo?