ABAIXO A BAIXARIA

Autor Mensagem
YouthGoneWild
Veterano
# mar/05
· votar


Eu mesmo, cujo pra quem lembra meu nick era BlackBass, meu.... entrei nesse fórum, cujo já acompanhava a um tempinho sabe.... vi muita coisa sim, tem muito moleque aki querendo se julgar melhor que outros, mas não me refiro a idade fisica.... e sim a idade mental, e também, tem muita gente entrando e sai rapidinho, pela má recepção do fórum ou pela bagunça, já ví até alguns caras por aki no FCC que se dizem os ''espertões'' e vivem tirando o barato da galera + nova, tipo botando ordem ( vide mais isso no fórum de guitarra, sem querer arranjar encrenca pelo amor de deus!!! ) e sabe..... EU CONCORDO COM TÓPICOS DESSES, e além do mais, temos que ver todos os ângulos da situação, acho que quem quiser se expressar, venha aqui e fale ou abra outro tópico mas...... FALE!!!!! não desista do fórum assim como eu quase fiz e muitos outros aqui fizeram, espero o argumento de vcs aki! Muito legal a sua iniciativa Gilberto Ribeiro, assim como a de muitos outros que eu vi por aki, só pra deixar em evidência esse lance de idade, eu tenho dezessete anos e toco ( estudo ) faz um ano...... não to falando que eu sou perfeito mas acho que já vi atitudes piores por aki..... obrigado pela paciência galera!!!!

_______________________________
Alexandre - BlackBass
alexandreblackera@yahoo.com.br

Dreamchaser
Veterano
# mar/05
· votar


Todo mundo tem o direito de ter sua opinião, mas respeito é necessário e bom senso tambem.
Quando nos deparamos com comentários que diferem do nosso, podemos civilizadamente conversar com a pessoa, expor nosso ponto de vista e sempre tirar proveito pra aprender alguma coisa, porque informação nunca ocupa espaço.

Como não podemos esperar que todo mundo saiba quando parar or conta própria porque está sendo inconveniente e até mesmo grosseiro, o que TODOS deveríamos fazer seria ignorar a pessoa, deixá-la falando sozinha.
O cara falaria uma, duas, tres e se tocaria do papel de idiota que estaria prestando.

Alaney
Veterano
# mar/05
· votar


APOIO O GILBERTO RIBEIRO.... REALMENTE ULTIMAMENTE O NÍVEL DO SITE TEM CAÍDO BASTANTE POR CAUSA DAS OFENSAS E PROVOCAÇÕES...

IgorSp3
Veterano
# mar/05 · Editado por: IgorSp3
· votar


-edit-

hehe

Bico
Veterano
# mar/05
· votar


IgorSp3
Eu lí, hein rapá...
¬¬

IgorSp3
Veterano
# mar/05
· votar


Bico
blz... fika sussu ae...

Bico
Veterano
# abr/05
· votar


IgorSp3
Hehe, é né...
Tô de olho no sinhô!

Gilberto Ribeiro
Veterano
# abr/05 · Editado por: Gilberto Ribeiro
· votar


Aos moderadores, uma olhada nos textos do endereço abaixo:

http://forum.cifraclub.com.br/forum/2/84567/

Gilberto Ribeiro
Veterano
# jun/05
· votar


Aos moderadores, por favor:

http://forum.cifraclub.com.br/forum/2/92815/

Rafael Torres
Veterano
# jun/05
· votar


Apoiado!!!!!!
(3)..é realmente lamentável oq está acontecendo...já q a maioria das pessoas entram aqui atras de ajuda...coisa séria...e a mulekada naum está respeitando isso.
VAMO ACABA COM ISSO!

Rafael Vaz
Veterano
# jun/05 · Editado por: Rafael Vaz
· votar


Além disso, gostaria de protestar contra algo q está acontecendo no fórum atualmente e que é anti-produtivo, a criação de tópicos com assuntos repetidos ou com assuntos inúteis ou idiotas, muitas vezes está rolando um tópico interessante e de repente criam 10 tópicos com assuntos repetidos ou com assuntos inúteis e os tópicos interassantes são abandonados e também é meio frustante vc criar um tópico de nível, com uma questão interessante e ninguém freqüentar, parece q estão mais interessados em falar mal do baixista do korn... Apesar de tudo não abandono o fórum por saber q já rolaram muitas discussões de nível elevado como esta http://forum.cifraclub.com.br/forum/2/85378/
e também por saber que existem usuários que entedem do assunto, que são educados e que muito provavelmente são exelentes músicos e com quem tenho aprendido muito como o Nukebass, Pagode Alto Astral, Marcioazzarini, Nescau, Mauricio Luiz Bertola, JrCintra, Dark Avenger e outros que não me lembro agora.

E a propósito, este tópico que eu criei está interessante, opinem!

http://forum.cifraclub.com.br/forum/2/92861/

Rafael Torres
Veterano
# jun/05
· votar


sem querer causar intriga..mas,RAFAEL VAZ :....olhe esse topiko o seu comentario....axo q vc entro em contradicao...

http://forum.cifraclub.com.br/forum/2/92815/


é esse tipo de coisa q esta acontecendo...

rushrush
Veterano
# jun/05
· votar


Rafael Torres

TU É O CARA!!!

Rafael Vaz
Veterano
# jun/05 · Editado por: Rafael Vaz
· votar


Rafael Torres

Não entrei em contradição, primeiro, não fui eu quem abriu o tópico, segundo, não ofendi ninguém, só avacalhei um tópico idióta e totalmente inútil, mas já que vc reclamou de mim, vamos lá, vc algumas vezes contribui, fala coisas interessantes, mas muitas vezes é mal educado e intolerante e já foi meio grosseio com membros produtivos do fórum, inclusive comigo.... no tópico em q eu relatei q um ampi meteoro pegou fogo durante um ensaio comigo, e dei a minha opinião sobre o ampi, olha o q vc respondeu: "puts q pariu mais tem neguim aqu q fala merda heim....CALA A BOCA." e depois "haha desculpa ae O CONHECEDOR ...cara...tu axa q é o bom né?...as coisas naum saum bem assim naum." pra quem quiser conferir http://forum.cifraclub.com.br/forum/2/91960/, sinceramente, acho q vc não foi muito educado nem amigável, a discução era só sobre equipamento e vc levou pro lado pessoal... e não foi só dessa vez q vc não foi muito educado... pra quem quiser conferir: http://forum.cifraclub.com.br/forum/2/91658/

"Sem querer criar intriga..." se vc não quer criar intriga quer o q intão?! Ninguém falou mal especificamente de nenhum usuário porque vc fez isso então? E outra coisa, esse tópico q eu avacalhei, não fui eu quem criou, mas parece q vc já andou criando tópicos bem "produtivos" como esse http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/86215/ultima.html

Rafael Torres
Veterano
# jun/05 · Editado por: Rafael Torres
· votar


bom vamos lá de novo...sei que naum foi vc quem abriu o topiko,vc naum ofendeu...mas usou algumas "palavrinhas" q eu axo q naum seriaum adekuadas para um fórum de contrabaixo...alias com uma ótima piada naum?...(lembrando q eu naum reclamaei de vc,apenas fikei indignado com a sua posicao na frente de um topko serio.e a sua posicao em outro topiko,fazendo inclusive oq VC relata neste topiko a falta de produtividade...sera q vc comentando akeles tipos de coisas naum estaria ajudando nisso>>>heim??naum precisa avacalhar topiko...se vc se emporta realmente..com a ordem..dexe os topikos ideotas de lado....!todas as pessoas tem seu jeito de ser...tenho meu jeito d falar...dei minha opniaum sobre o meteoro pq conheco o cubo...e naum é um mau cubo...cada um tem seu gosto..e seu baixo...oq conta tmbm,minha frase sobre falar merda naum foi pra vc (esta frase naum),pq eu li lá..e tinha cada resposta q parecia brincadeira cara!..e a frase de q vc era obom..foi pq seu égo subiu um poukinho além...,querendo...passar por cima d mim talvez...!!!???naum levei pro lado pessoal..so axo q tem muita gente q naum analiza todos os pontos e saiu metendo o pau ..no ekipo,e o pessoal q le..acredita..e as vezes é pura irresponsabilidade d quem comentou..(por naum sabe usar o ekipamento e tals ,etc e etc...naum estou falando q é seu caso pq naum t conheco)...naum quro causar intriga mesmo..so estava indignado om as suas duas caras aqui no forum.....eu alias vi esse link..num topiko assim ...foi um outro menbro q o colokou eu entrei e estava la sua mensagem...naum estou persiguindo vc naum...OUTRO MEMBRO TEM A MESMA OPNIAUM ! pode ver o link um poko mais assima!!
e esse topiko q vc DIZ q eu criei..eu naum criei...isso fo um comentário emum OFF TOPIC,mas naum fui eu quem o criou.....e amigo..o proprio nome ja diz OFF TOPIC!!!!.....lá eu posso falar oq eu quiser...aqui o eskema éCONTRA BAIXO..e naum seu baixo cubano ai rs!!!!!!!!
http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/86215/p0 olhem aqui o verdadeiro dono do topiko q o RAFAEL VAZ CITA ACIMA....

Rafael Vaz
Veterano
# jun/05
· votar


Rafael Torres

É claro q vc está fazendo intriga e me atacando e também é claro que vc leva as coisas pro lado pessoal, não adianta negar, e outra coisa, vc não foi educado no tópico sobre o meteoro q pegou fogo e isso não tem nada a ver com a sua opinião, não estou questionando a sua opinião, mas tenho achado as suas atidudes no mínimo questionáveis... e não estou querendo te atacar como acho q vc está fazendo, só estou me defendendo.
Você sinceramente acha q alguém se importa porque eu fiz a piadinha do cubaixo naquele tópico inútil?! Não tem nada de contraditório no que eu falei com o fato, já q o tópico era inútil! Eu avacalhei justamente porque o tópico era inútil e estava apenas expressando o meu descontentamento com o fato de terem criado um tópico inútil! Nunca entrei em um tópico sério e avacalhei ou fui mal educado com ninguém, que eu me lembre, nunca mandei ninguém do fórum calar a boca...

Autumn Wishes
Veterano
# jun/05
· votar


concordo, tem muita baixaria desnecessaria

Rafael Torres
Veterano
# jun/05
· votar


Rafael Vaz,se ngm se importasse com esse tipo de piadinhas...esse topico naum seria criado ;) e.. eu tmbm axo q existem melhores maneiras de se ävacalhar um topiko besta" por ex:...naum comentando nele deixando o kra q fez falar sozinho....seria o mais inteligente a se fazer !!!!Termino minha "discussao" por aqui com vc pois ja vi q vc é uma pessoa sem argumentos...está claro na sua ultima postagem,se me axa arrogante ou coisa do tipo..naum posso fazer nda isso ja é um problema seu ja q naum tenho realmente nda contra vc...entaum aqui vai meu ponto final pra vc .

rushrush
Veterano
# jun/05
· votar


Rafael Torres



naum comentando nele deixando o kra q fez falar sozinho....seria o mais inteligente a se fazer !!!!

DISSE TUDO. TÓPICOS IDIOTAS DEVEM SER IGNORADOS PARA QUE OS CRIAM DEIXEM DE CRIÁ-LOS.

Rafael Vaz
Veterano
# jun/05 · Editado por: Rafael Vaz
· votar


Rafael Torres
rushrush

Acho q vc estão muito chatos e deveriam enxer o saco q quem criou o tópico e de quem tem criado vários destes e não o meu, tenho participado deste fórum para tentar acrescentar, se não estão satisfeitos com a minha presença deixarei de participar com prazer.

rushrush
Acho que você deveria ler estes tópicos antes de defender o rafael torres

http://forum.cifraclub.com.br/forum/2/91960/
http://forum.cifraclub.com.br/forum/2/91658/

rushrush
Veterano
# jun/05
· votar


Rafael Vaz

Poxa cara, não tava me dirigindo a você não, nem o conheço muito menos gostaria que você abandonasse o forum. Acho que você me entendeu mal, não estava me dirigindo a você cara, e sim às pessoas que criam esses tópicos e inuteis e lotam o forum.
Um abraço.

rushrush
Veterano
# jun/05
· votar


Rafael Vaz
Rafael Torres

E tem mais, todo mundo já entrou num tópico inútil e comentou, as vezes é difícil a gente ouvir um cara ofender e avacalhar e ficar quieto.
Só acho que não participar de tópicos inúteis ou desrespeitosos pode ser uma solução. Só isso.


se não estão satisfeitos com a minha presença deixarei de participar com prazer.
Esquece isso cara, tenho certeza que tu não é nenhum baderneiro e não tem que provar nada também, pois, qualquer um que está no forum para esculhambar, aos poucos a gente vai conhecendo.

maggie
Veterana
# jun/05
· votar


Galera, a iniciativa é boa.

Como já disseram acima, tópicos inúteis devem ser ignorados. :)

Qualquer dúvida, leiam as Regras do fórum.

Reclamações na Central de Reclamações.

:]

Gilberto Ribeiro
Veterano
# jul/05 · Editado por: Gilberto Ribeiro
· votar


Aos moderadores:
Embora o tópico abaixo citado não tratar de baixarias no sentido literal da palavra, acho que não se deve dar corda aos tópicos abertos com títulos sem ter algo a ver com o conteúdo. Só empobrece nosso forum.
Observem:
http://forum.cifraclub.com.br/forum/2/98093/

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a ABAIXO A BAIXARIA