Autor |
Mensagem |
Flavio Moska Veterano |
# mar/05 · Editado por: Flavio Moska
E aê pessoal.
Seguinte, comprei um Powerclick DB05 que estou usando como monitor de palco, e o fone é o ThePlug da Koss (fone interno - ear fone), que vem com 5 modelos de espumas (pensei no Porta-Pró, mas os R$84,00 do ThePlug e a ausência da haste na cabeça fizeram eu optar por ele).
Acontece que nenhuma espuma ficou legal e se não for bem colocado, e muitas vezes escapa, vazando um pouco do som, principalmente os graves. Então estou pensando em fazer um molde de silicone em alguma clínica de fonoaudiologia (que faz moldes para aparelhos auditivos - média de R$60,00 o par). Mas antes disso, gostaria de saber se alguém tem alguma dica ou alternativa para usar algum outro molde de silicone neste fone da Koss. Já ouvi falar em moldes da Alpine e da AKG, mas não achei nada na net, se puderem ajudar, agradeço.
Abraço
|
Irmao_Caminhoneiro_Shell Veterano |
# mar/05
· votar
Flavio Moska
uma vez eu roubei um, era bem legal, se eu achar eu vejo a marca e posto
|
Gilberto Ribeiro Veterano |
# mar/05
· votar
Aí, cara, fica longe de mim... rsrsrsrsrs
|
Bico Veterano |
# mar/05
· votar
Hehe, a naturalidade q o cara fala.
XD
|
Flavio Moska Veterano |
# mar/05
· votar
Irmao_Caminhoneiro_Shell
Blz!
Se alguém mais puder ajudar, agradeço!!
|
maggie Veterana |
# mar/05
· votar
Pra mim o problema sempre foi o contrário, ele ficava justo demais..
Uma espuminha mais grossa não resolve o teu problema? E se for só pro PA não precisa ficar tão firme.
|
Flavio Moska Veterano |
# mar/05
· votar
maggie
Não, o problema é esse mesmo, é tão justo que acaba saindo.
É que se ficar firme e bem colocado, aí sim irá funcionar diretio, dando os devidos graves e tal.
|