cordas de silicone

Autor Mensagem
ShReK_bass
Veterano
# nov/04


eu tava dandu uma olhada em alguns baicxos ... qnd fui nu site da submarino e vi um fender lah bem estranho... e dai tava escritu lah... "Cordas de silicone", essas cordas saum boas??

c vcs quiserem ver o baixo..

http://www.submarino.com.br/electronic_productdetails.asp?Query=&ProdT ypeId=13&CatId=17368&PrevCatId=17366&ProdId=247087&ST=BF17368

Rafael Walkabout
Veterano
# nov/04
· votar


meu deus do céu que baixo mais redículo, baixo mais...gay!!!
Sobre as cordas, eu desconheço.

marcioazzarini
Veterano
# nov/04
· votar


ShReK_bass

Eu não lembro onde ví este modelo, acho q foi o Farias, do O Rappa q estava com um desses, e fiquei muito intrigado quanto ao modelo, mas tinha esquecido dele... Gostaria de saber se alguém já tocou numa aberração destas?

mgs
Veterano
# nov/04
· votar


Ô BAIXO FEIO!!!
Ô CORDAS FEIAS E QUANDO FICAREM VELHAS VAO FICAR CEBOSAS!!!


Thiago Correia
Veterano
# nov/04
· votar


SOCORRO MAMAE!! q poha eh essa?? HAUHAUHAUHAU negociu feio..
mas as cordas nao sei se sao boas..

HignocliuS
Veterano
# nov/04
· votar


Não é baixo, é *Ashbory*. É outro instrumento, mas com som de baixo. Essas cordas são tipo uma borracha, da um som parecido com baixo fretless.

E é feio pra caralho aheheaaehoaheohae

Ronin
Veterano
# nov/04
· votar


Acho que dá para jogar golfe com ele, saca?

Agora, sem zuera, temos de imaginar que o primeiro baixo elétrico, ou a primeira guitarra elétrica devem ter causado reação semelhante nas pessoas quando foram lançados... imaginem todos os baixista de upright vendo um elétrico pela primeira vez?... acho que não dá para ficar criticando sem ter tocado antes.

Mas... feio ele é. Rssssss.

Emerson Guita
Veterano
# nov/04
· votar


Nossa, parece que foi feito pra tocar num show de Sandy e Júnior.

annubis
Veterano
# nov/04
· votar


esse baixo é muito é cômico...
quando olhei ele não parei mais de rir!!
dá até pra jogar golfe com ele.

TASIVA
Veterano
# nov/04
· votar


parece um taco de golfe mesmo....q baixo bizonho!
hehehehe

august22
Veterano
# nov/04
· votar


q baixo tesao, as cordas devem ser uma loucura!!

Funkyman
Veterano
# nov/04
· votar


mto foda esse baixo, achei loko

GIRL_ROSSDALE
Veterano
# nov/04
· votar


Ei, não consegui visualizar uma BOA parte do baixo!!!

conte
Veterano
# nov/04
· votar


achei legal, aposto q deve ser mais confortável

Reinaldo Camargo Filho
Veterano
# nov/04
· votar


Parece um tennis.

Agora que o cara falou que parece um taco de golfe, também parece. :D

joaozitorossi
Veterano
# nov/04
· votar


Porra......agora fiquei curioso.....onde será q tem dele pra testar?

joaozitorossi
Veterano
# nov/04
· votar


po.....procurei a internet toda atras de um som dele e naum achei...será q alguem ai consegue achar? flw

Marcelo Lee Moll
Veterano
# nov/04
· votar


Q negócio esquisito!!!! E essas cordas parece coise de fresco q naum quer machucar os lindos dedinhos...

NESCAU
Veterano
# nov/04
· votar


no mínimo eu diria que ele é bizarro, mas sei lá neh falaram isso do precison tb ....

tchelooo
Veterano
# nov/04
· votar


putz....a maioria aqui num gostou , mas eu particularmente achei muitooo loco.


E alguem tem alguma ideia de como funciona a captacao dele ?

marcioazzarini
Veterano
# nov/04
· votar


joaozitorossi

Eu ví o Farias do O Rappa tocando ao vivo na TV com um desses(Não lembro em qual programa).

Não dava pra sacar muito o timbre dele, pq TV é foda, né... Dava pra sacar só os graves. Fiquei curioso quanto ao modelo, mas só fui lembrar dele qdo postaram este tópico aqui.

joaozitorossi
Veterano
# nov/04
· votar


marcioazzarini
eu vi tb.....achu q no faustão mas realmente naum deu pra sacar mt o timbre dele...procurei a net toda atras de uma mp3 dele mas naum achei...

glauber
Veterano
# nov/04
· votar


meo...q baixo bizarro, mas qual seria o som dele? alguém tem algum som dum negocio desses?

QUicKBasS
Veterano
# dez/04
· votar


Caralho!! gostei muito louco mesmo, se alguem achar o somj dele por favor postem!!

Baixo Alto
Veterano
# dez/04
· votar


COISA MAIS FEIA CRUZ CREDO. ACHO Q VO TE PESADELO HOJE

paulinhomp3
Veterano
# dez/04
· votar


Sera q da pra desmontar e por no bolso???
Onde coloco as pilhas, isso ta com cara de brinquedo!!!

Gui
Veterano
# dez/04
· votar


Sera q da pra desmontar e por no bolso???
Onde coloco as pilhas, isso ta com cara de brinquedo!!!



hueiHAIUAEHIUOEAheAOIUHeauEAHAOIaehoiae
q maldade!!!

huiOAEHAEUIOAehuoieaHEAUIEAHOhai

Baixo Alto
Veterano
# dez/04
· votar


ow na boa o braço é todo deformado, é difícil e demora pra enxegar quando que "acaba" o braço da criança. Paulinhomp3tu és o bassmonter666 né, consegui fazer desenho o arquivo lá.
aew queria saber se esse instrumento é mais ou menos, caro, pechincha sei lá. Pelo menos testá-lo eu queria. Nunca vi coisa parecida. Ei to escrevendo e olhando ao mesmo tempo, esse negócio é elétrico? onde tem os captador? é junto da ponte? tem ponte? tem correia?
Aew na bao quando vi essas corda (principalmente as großa) lembrei daqueles tubos de cola quente que tem guardado na casa de praia.

Ronin
Veterano
# dez/04
· votar


Andei fazendo uma pesquisa sobre a "criatura" e descobri alguns fatos. Primeiro ele é bem menor que um baixo normal, sendo que a escala tem entre 18" e 22" contendo 2 oitavas. A cordas são de um tipo de silicone e borracha, a captação é ativa/passiva, tipo Piezo na ponte.

Tony Levin é um dos grandes defensores e usuários do Ashbory (nome dado em virtude dos dois criadores - Alun J. Ashworth e Nigel Thornbory). E o com ele que gravou Lovetown, com Peter Gabriel, para a trilha sonora de Philadelphia.

O som do baixo é descrito como grave profundo, muito semelhante com o som de um upright (baixo vertical, ou rabecão).
.........................

Fiquei realmente curioso de escutar o bichinho tocando. Vou dar uma procurada neste som aí do Peter Gabriel que ainda não escutei.

Baixo Alto
Veterano
# dez/04
· votar


Peter Gabriel é altos

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a cordas de silicone