Duvidas sobre escolha do baixo e amp (de guitarra funciona? E fones?

    Autor Mensagem
    ReCone
    Membro Novato
    # 20/ago/23 08:15


    Oi gente! Sou nova no forum, prazer em conhecê-los. Venho de uma saga pela busca do instrumento em que sinto conforto e felicidade… passei por guitarra, violao, piano, bateria e FINALMENTE CHEGOU O BAIXO, que amo! Estou praticando diariamente com um emprestado,mas nessa casa so tem amps de guita…

    Minhas duas dúvidas: 1- considerando que amp de guita n segura frequência do baixo, o que vocês sugerem (custo benefício,ngm ta rica aqui) ou possiveis gambiarras c o que tem (usar fones ajuda?

    2- como disse, o baixo que ta comigo é emprestado. Quais vcs recomendam para uma iniciantr que ja tem uma noção bacana de musica mas n tem grana pro Rickenbacker do sonho AINDA?

    Se puderem ajudar, fico felizona!!!

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # 30/ago/23 17:05
    · votar


    ReCone
    1) Compre um Joyo plug bass - versão do VOX Amplug Bass. Excelente! E vc não incomoda ninguém ao estudar. Fique atenta ao usar amp de guitarra ao estudar; se tocar com volume alto, vai danificá-lo.
    2) Compre esse:
    https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-2907891121-baixo-fender-squier -classic-vibe-60s-mustang-bass-olym-wh-_JM#position=5&search_layout=gr id&type=item&tracking_id=f9228e0f-9b0e-48ee-b81b-2f3c14bf817a
    Abçs

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Duvidas sobre escolha do baixo e amp (de guitarra funciona? E fones?