Kubicki, de sua opinião!!!

Autor Mensagem
Homem da Ciência
Veterano
# fev/07 · Editado por: Homem da Ciência
· votar


ctc

Tá certo cara! Se puder erriquecer um topico, de preferência faça isto!

eltonbass
Veterano
# fev/07
· votar


ctc
e o review?

Jfactor
Veterano
# fev/07
· votar


È um ótimo bass, eu tive um de 05 cordas, é simplesmente quase perfeito, na época eu já tinha um outro bass de 04 cordas e estava querendo um de cinco, foi então que fiz a escolha pelo Factor.
Hoje eu não compraria outro Factor, sem duvida tem melhores e com som mais definido, mas o Factor não deixa de ser um instrumento Top.

abçs

Homem da Ciência
Veterano
# fev/07
· votar


SOUND CLIPS

http://www.kubicki.com/sound.html

Homem da Ciência
Veterano
# fev/07
· votar


Hoje eu não compraria outro Factor, sem duvida tem melhores e com som mais definido, mas o Factor não deixa de ser um instrumento Top.


Na minha opinião o som é foda! hahaha

TugaBass
Veterano
# fev/07 · Editado por: TugaBass
· votar


Olá Pessoal!

????????????????????????????????????
Fender Jazz/Precision Bass
Musicman Stingray
Rickenbackers
Gibson Les Paul bass (não sei direito o nome oficial)

Só porcaria né??? Instrumentos ridículos e ultrapassados...

Half

Eu não conheço o modelo kubicki Philip Factor. Posso dizer que cá em Portugal e mesmo a nível da Europa não se vê muitos baixistas a usar factor e até são muito baratos em relação às outras marcas, mas não posso concordar com o que dizes quanto aos baixos ultrapassados!!!!

Estamos a falar de baixos característicos e com muito bom som, além de serem marcas de grande qualidade reconhecida mundialmente.

Aceito que possas não gostar do som desses baixos, que são todos diferentes em tudo, desde som, design, etc... mas dizer-se que estão ultrapassados???? Aqui em Portugal usam-se muito, já para não falar no resto da Europa e USA. São baixos que valem muito em todos os aspectos e todos os baixistas que por cá andam, reconhecem a sua qualidade.

A nivel mundial, são baixos muito usados... basta ver nos concertos, dvd's, videos, das varias bandas da actualidade internacional e dos varios tipos de musica que tocam. Por alguma razão muitos desses baixistas usam esses baixos...

Abraço.

ctc
Veterano
# fev/07
· votar


TugaBass
e ai tuga beleza
fico feliz de saber que temos parceiros colaboradores do forum ai do outro lado do mundo.
em relaçao aos baixos kubicki
eles sao mesmo muito baratos ai em portugal?
barato quanto?
abraço

Jfactor
Veterano
# fev/07
· votar


TugaBass

Fender Jazz/Precision Bass
Musicman Stingray
Rickenbackers
Gibson Les Paul bass (não sei direito o nome oficial)

Só porcaria né??? Instrumentos ridículos e ultrapassados



I ai Tugão, beleza? vamos ver, quem sabe por ser porcaria nos não ganhamos de presente alguns destes?????? rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsr

ctc
Veterano
# fev/07
· votar


Jfactor
oi cara beleza
comcordo com voçe eu tambem ja tive um 5 cordas vermelho ano 95
e um baixo top mas deixa a desejar pelo som
tem um som muito sub grave nao define as notas direito
cara voce precisa conhecer o modelo de 9 volts
e outro instrumento nao tem nada a ver com os factors atuais
ele e definido tem peso tem as notas bem definidas tem um slap foda
ele tem um trinpot interno com comtrole dos medios e bem diferente pois seu pre e da fender
existe um jazz bass antigo (87 a 90mais ou menos) que possue este pre
na galeria da teodoro sampaio tem um 5 cordas.
tambem os primeiros modelos do stuart hamm da fender
valeu abraço

TugaBass
Veterano
# fev/07
· votar


ctc

Fixe!!! Também fico feliz por poder conversar convosco, embora muitas vezes não consiga ter opinião por não conhecer algum do equipamento que vocês falam!

A nossa realidade e opções de material aqui em Portugal é muito diferente da vossa aí no Brasil. É mesmo muito diferente! Vocês usam marcas e modelos que nós cá não conhecemos bem... eu só as conheço de nome e por falar com alguns amigos musicos brasileiros que estão cá em Portugal...

Mas é! Eu conheço os factor já desde que o Stu Hamm usava, mas os baixistas portugueses não usam factor. Aqui a malta usa muito Warwick, Fender, MusicMan e Yamaha.

Eu, Warwick não tenho nenhum. Como disse numa das nossas conversas noutro tópico, uso Status Empathy Grafite, Fender Roscoe Beck V, Yamaha RBX 775 e Musicman Stingray V.

Os Factor não se vêem nas lojas à venda... só por internet ou por encomenda particular. São baixos que na nossa moeda (euros) rondam os €1000.00. É mais ou menos $1000 USDollars.

Eu costumo comprar material na Alemanha via internet na Thomann. Eles têm bons preços e é seguro... são sérios e enviam à cobrança!

Vejam o site. Tem opção para pôr em português!
Têm lá muita coisa fixe!!!!???

www.thomann.de

Abraço.


Jfactor

É isso!!!! Eheheheheheheheheh! Quem sabe!

Vamos ver se ganhamos alguns!! Eu gosto muito desses baixos! Mas gosto mesmo! Fazem parte da minha formação como músico! Eu tenho 43 anos, portanto já experimentei muito material de vários modelos e marcas ao longo da vida e esses baixos fazem parte do meu tempo de míudo e ainda são topos de gama!

Abraço!

Half
Veterano
# fev/07
· votar


TugaBass
Relaxa cara, eu estava sendo irônico =D

É que pelo que eu me lembre, teve um mané que disse baixos mais antigos são ultrapassados, ou algo assim!

Eu estava tirando sarro, entendeu???
Abraços!!!

Jfactor
Veterano
# fev/07
· votar


ctc

Fala irmão, beleza???????????//

este de 9V realmente nem imaginava que existia, uma das famas do Factor é realmente a alimentação em 18V.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Kubicki, de sua opinião!!!