Melhor baixista na sua opinião

Autor Mensagem
Mestre Anime
Veterano
# dez/03 · Editado por: Moderador


Pessoal. eu toco guitarra e comprei um baixo pra aprender sozinhu aqui em ksa.....
Por isso estou coletando o maximo de informaçao possivel sobre ser um baixista..........me ajude pessoal !!! ^_^

renfbn
Veterano
# dez/03
· votar


o meu usa a busca tem varios topicos sobre isto, procura la que vc vai encontrar bastate coisas, mas na minha opiniao eu gosto bastante do flea
fecha o topico ae isto nao vai levar a nada

Bass Kruvianna
Veterano
# dez/03
· votar


Po melhor do mundo eh meio dificil falar... mais o Stuart Hamm (baixista do Satriane) eh bom pra caraio... me amarro nos solos dele...

DoUgLaS TuBãO
Veterano
# dez/03
· votar


Flea,sem sombra de dúvida,o cara é foda!!!!

FLEA
4
EVER

Jordan Rudess
Veterano
# dez/03
· votar


vcs naum tao esquecendo do myung?

Felipe_ls
Veterano
# dez/03
· votar


Tem o Victor Wooten, o Jaco Pastorius......

num existe O melhor baixista kra, existem muitos q arregaçam....

Sparkle
Veterano
# dez/03
· votar


Ninguém derruba o mestre Steve Harris!!!

bucklay
Veterano
# dez/03
· votar


po na moral , naum da pra falar que é ou foi o melhor baixista do mundo , pq cada um tem seu estilo e jeito de tocar , ai fica meio ruim dizer que é o melhor

Voodoo
Veterano
# dez/03
· votar


Mestre Anime
BOns estudos kra, mas kra, naum existe O MELHOR DO MUNDO kra!!!E kra, jah abrem td dia um topico dissu!!!

xTec
Veterano
# dez/03
· votar


putz... na guitarra jimmi hendrix não era o melhor do mundo...
jimi pode ser o maior do estilo dele... pode ser inovador e tals..
mas não é o melhor do rock punk gaucha forro jazz funk balada e tudo mais..... ele era bom em uns estilos e em outros tocava menos do q outros...
isso vale pro baixo
não existem melhor...
bons existem e ruins não... ruim é akele kra q toca mas vc não gosta do estilo dele, dae vc chama de ruim...
todos esses baixista, cada um, possui um genero diferente... myung e harris metal flea funkrock jaco jazz fusion stuart e qlqr outro q seja sitado ae tem um estilo.... não tem o melhor do mundo porq nenhum toca todos os estilos existentes e inexistentes.... o pessoal nem le os titulo e mas cria topico sobre a mesma coisa....
as vezes muda o titulo mas assunto é o mesmo: o melhor baixista; o malhor baixista do mundo; o melho obaixista do planeta; o melhor; qm q é 'o baixista'; e por ae vai.... eu axo isso uma perca de tempo alem do mais ja perdi maior tempão digitando isso... axo q vou salvar e no proximo colar... dae poupa tempo..
valew

Blink1Punk8Boy2
Veterano
# dez/03
· votar


MARK HOPPUS !!! Baixista do Blink 182 !!!!!!

po...... eu sei q ele num tem nada demais em técnica...num é um Flea nem nada... mas gosto do desenvolvimeto dele no PALCO !!!!! No palco o cara manda.....

WormKrash
Veterano
# dez/03
· votar


Blink1Punk8Boy2


claro, tem q se ajoelhar pra tocar aquele "solo" de carrosel (sei la como se escreve) :P

mal ae, nao resisti

FernandoAd
Veterano
# dez/03
· votar


axo q essa cara ou essa mina anda nao apareceram, tem aquele q vc gosta, tipow eu sou fã do Arthur Maia, Jaco e muitos outros, tipow se rolar um concurso nao vai dar em nada, tipow q é bom nisso, o outro é bom nakilo entao nao rola... o melhor sou euuuuuuuu.... rssss

PuNk Bass
Veterano
# dez/03
· votar


O melhor é o Champignon! (brincadera)

pagode alto astral
Veterano
# dez/03
· votar


É o Bass_Machine!!!!!
(toca na banda de M_D)


M_D= Metal Defender


(2)


Vic Wolk
Veterano
# dez/03
· votar


Bass_Mach pra alegria da populacao baixista, eh ou naum eh galera!

Soulface
Veterano
# dez/03
· votar


Mais um tópico inútil...

Vern
Veterano
# dez/03
· votar


É o Bass_Machine!!!!!
(toca na banda de M_D)


M_D= Metal Defender



(3)

samuel_bass
Veterano
# dez/03
· votar


Steve HArris do Iron destrói todos....

2T_Cobain
Veterano
# dez/03
· votar


PORTOGA!!!!!! uaheuaheuhauehae

Zack_DeLaRocha
Veterano
# fev/04
· votar


Com certeza o baixo mais loco e psicodélico que eu já ouvi é o Les Claypol do Primus. Uma viagem total, o kra é fudido pra toca.

Tom_Delonge
Veterano
# fev/04
· votar


[i][/i]
pode cre, o Mark manda muito!!! estiloso!!

Zer071
Veterano
# fev/04
· votar


pra mim é o J.C com certeza



heheheheh

Fencer
Veterano
# fev/04 · Editado por: Fencer
· votar


Isso porque vocês nunca viram o Bass_Machine e o Metal_Defender tocando juntos. Lembro de uma vez em que o B_M palhetava a guitarra do MD enquanto ele escalava ao mesmo tempo em que o M_D fazia slaps no baixo do B_M arpejando. E olha que eles nem tinha instrumentos muito bons.

Apavorante aqueles dois... que entrosamento...

Tomcat
Veterano
# fev/04 · Editado por: Moderador
· votar


Fechem esse tópico.

tarado
Veterano
# fev/04
· votar


poh veio eu naum sei mas eu vo te recomenda dois pa ce ouvi:
o primeiro eh o GEDDY LEE baixista da banda rush que ganhou em 76, 77, 82 e em 91 o titulo de melhor solista de dedo no baixo.
e o segundo eh o dadi, baixista do a cor do som, nao sei que pemios ele ganhou, mas ele e foda pra caralho e vc conhece melhor o estilo brasileiro de tocar baixo(um bom baixo claro).

FanDeGuitarra
Veterano
# fev/04
· votar


meu avô

gar7
Veterano
# fev/04
· votar


cada baixista tem a sua tecnica Para cada tipo de musica, fica foda falar o melhor, tipo o melhor baixista de Metal com certeza será sempre o steve harris!!

TuBãO
Veterano
# fev/04
· votar


gar7
nem hj nem antes,e o cliff burton,ta esquecendo dele??
e hj em dia tem varios por ai,luis mariutti,felipe andreolli,etc..

quitar_pusser
Veterano
# fev/04
· votar


CARA FELIPE ANDREOLI!!!

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Melhor baixista na sua opinião