Comprei um MUSICMAN.

Autor Mensagem
marcioodilon
Veterano
# fev/05


Aê galera comprei um MUSICMAN SUB, na cor Blue. acho que sou o unico do Brasil a ter um MUSICMAN SUB Blue. trouxe direto dos USA. e fiquei sabendo q a importadora no Brasil não traz na cor Blue. Só traz nas cores: Black, teal e Red..... se souber alguem q tenha um nessa cor me fala....

jjbass
Veterano
# fev/05
· votar


nao entendo certos caras... o cara escreve um topico só pra dizer que comprou um baixo e que ninguem tem um igual ao dele ... sinceramente. ..

NESCAU
Veterano
# fev/05
· votar


e dai? eu tenho um music man translucent red que nem a ernie ball fabrica... ( grande coisa...) :D

Gui
Veterano
# fev/05
· votar


NESCAU

e dai? eu tenho um music man translucent red que nem a ernie ball fabrica... ( grande coisa...) :D

e naum ouse vende-lo!!!

flea fan
Veterano
# fev/05
· votar


Meu baixo tem uma parte lascada no verniz por causa do slap que eu duvido que mais alguém tenha igual.

Gui
Veterano
# fev/05
· votar


se for assim..eu duvido q alguem tenha um golden igual ao meu...msm modelo e tão batido qto!

GuitarHouse
Veterano
# fev/05 · Editado por: Moderador
· votar


E eu q nem tenho baixo..

marcioodilon
meu amigo tem desse ai..compro numa loja aqui no brasil mesmo....bass violento...

http://www.12fret.com/new/eballMManSUBblu.jpg

Krist Novoselic_
Veterano
# fev/05
· votar


filho da mãe..pagou milhões eim..

Gilberto Ribeiro
Veterano
# fev/05
· votar


Tenho um Modulus Q5 com uma dedicatória de 1997 feita pelo A. Laboriel (não é autógrafo) atrás dele.

Sei que não é coisa exclusiva, mas pelo menos não foi um autógrafo, foi bem pessoal.

NESCAU
Veterano
# fev/05
· votar


Gui graças a Deus nao vou mais precisar vender ele... :)

Feio
Veterano
# fev/05
· votar


aff é mentira desse kra eu acho, q mané fica se mostrando ae.... aff deve ter um tonante finder e tem vergonha de falar q tem esse bass.....



eu tenho um crafter e me orgulhod e te-lo, pq foi o que meu pai pode comprar....

Gui
Veterano
# fev/05
· votar


NESCAU
AMEM

thebassx
Veterano
# fev/05
· votar


eu tenho um jennifer azul :) nunca vi ninguem com um jennifer azul :) eu amo ele

thebassx
Veterano
# fev/05
· votar


ele eh o meu signature version ;D

GuitarHouse
Veterano
# fev/05
· votar


hahaha..zuera, nem conheco quem tem esse baixo, pus soh pra deixar o cara puto..hehe

marcioodilon
Veterano
# fev/05
· votar


Ô turma de pregos........ so estou falndo que comprei um musicman...... voces sao uma turma de ZB..... os que falaram mal por ter colocado vao tudo PQP...... é pura inveja ..........

GuitarHouse
Veterano
# fev/05
· votar


. so estou falndo que comprei um musicman
Que bom uai. Esperava que a galera ficasse perguntando preço e babando?
acho que os papeis estao invertidos nesse seu "elogio" em seu ultimo post.

Squire
Veterano
# fev/05
· votar


Prefiro um Rickenbacker 4003 vermelho com o classico escudo branco...

IgorSp3
Veterano
# fev/05
· votar


marcioodilon

Ô turma de pregos........ so estou falndo que comprei um musicman...... voces sao uma turma de ZB..... os que falaram mal por ter colocado vao tudo PQP...... é pura inveja ..........


eu nao sinto inveja que vc tem o sub, alias fiko mto feliz por q esse eh um otimo baixo, parabens.

eu tenho um baixo eagle q vustou 380 reais, foi o baixo q eu pude comprar e me sinto super feliz com ele, se um cara pode ter um baixo melhor que o meu, eu nao ligo, dou graças a deus por ele ter me dado esse dom, e de ter conseguido comprar meu baixo....






acho que sou o unico do Brasil a ter um MUSICMAN SUB Blue. trouxe direto dos USA.


grande merda, cor de bosta, prefiro muito mais um branco come scudo branco... e vc nao é o unico pois conheco um baixista q tem esse sub aki otario

http://www.12fret.com/new/eballMManSUBblu.jpg

IgorSp3
Veterano
# fev/05
· votar


meu baixo ta faltando um parafuso do braço e duas molinhas na ponte e duvido q alguem aki tenha um baixo assim

bass_player
Veterano
# fev/05
· votar


marcioodilon
Muito bonito mesmo esse modelo azul... nunca tinha visto, achei ele mais bonito que os outros SUB (vermelho, teal ou preto)... Depois desse Blue ai que o cara comprou, o mais bonito eu acho o preto, depois o teal e por ultimo o vermelho que alias eu acho bem feinho (Acho feio apenas no SUB, pq eu acho que não combina com o escudo de aço, nos Sting Ray é uma das cores que eu mais gosto).
Parábens pelo baixo, muito bonito... ainda quero tocar em um desses (MusicMan SUB).
Mas isso é simples pq ta chegando mto SUB no Brasil, já vi varios na Teodoro Sampaio...
Vo ve se um dia eu toco em um...

marcioodilon
Veterano
# fev/05
· votar


bass_player
vlw cara..... toca sim cara e muito bom...... tem um som muito massa .......... estava entrando em alguns foruns do USA, é os cara la estavao preferindo os baixos Musicman do que os da fender. eles estavam falando que os os baixos da Musicman tinha muito mais som e um acabamento melhor do que os da fender. esse foi um dos inumeros motivos que escolhi os da Musicman..... mesmo o da musicman ser mais caro...
a principio eu iria comprar o teal, mas a loja ñ tinha... so tinha o blue e vermelho e o preto. mas gostei muito da cor.....

marcioodilon
Veterano
# fev/05
· votar


IgorSp3
procura um baixo sub nesta cor . = o que vc colocou no link..... na cor blue.. se achar me fale....

e outra coisa sei que existem varios SUB no brasil......... um ex. o P.J. do jota quest.........tem um branco..... há procura um branco pra ver se vc acha.... se achar me fala ..... ñ estou me gabando por ter um baixo musicman ......... por contrario....... coloquei aqui pra falar que os baixos da musicman sao otimos........ se tiver grana. pra comprar ....... compre ......... ñ vai se arrepender...... ñ e propaganda flw cara.... ja toquei em varius lugares e com varius baixo ...... e o que chegou no meu ideal.... foi um musicman......

ate mais ..........
um grande abraço......

é otario e vc cara seu FDP...... ha que baixo tem heim.? e toca onde? quero ver tocar. pra ver se sabe msm. seu bosta.....

Gui
Veterano
# fev/05
· votar


marcioodilon
Ô turma de pregos........ so estou falndo que comprei um musicman...... voces sao uma turma de ZB..... os que falaram mal por ter colocado vao tudo PQP...... é pura inveja ..........

c joga na pista rapaz...novato no forum e qr ficar tirando...afff...

sou feliz com o meu baixo pq posso estudar nele...nenhuma inveja...gosto do meu...fico feliz por vc ter um baixo q eh meu sonho d consumo...agora falar uma merda dessa...tenho q t mandar ir se foder msm...

VAI SE FODER!!!!

Heleno
Veterano
# fev/05
· votar


Estou comprando um tambem.. e o que me falta . Ja tenho quase tudo pro meu estudio!! essse baixo e realmente dificil de se achar la no braza mas aqui no usa vai mais facil de achar . Onde vc comprou na Daddy's, Music Mall ou Guitar Center? vou comprar o meu na Guitar Center em Mass. auma segunda opsao um Fender 5 cordas mexicano que tb ta nice!!!!!

Half
Veterano
# fev/05
· votar


os cara la estavao preferindo os baixos Musicman do que os da fender. eles estavam falando que os os baixos da Musicman tinha muito mais som e um acabamento melhor do que os da fender.
Essa foi uma das maiores merdas que eu já ouvi. Primeira coisa: existem muitos, mas MUITOS modelos de Fenders, então não dá pra generalizar. Fender American Series? Fender Roscoe Beck? Fender Jaco Pastorius? Fender Victor Bailey??? São iguaizinhos né???
Segundo, estavam falando de Musicman no geral, e não no Musicman S.U.B. pelo que você disse. Pelo que eu ví no site, a madeira do S.U.B. é Poplar...

marcioodilon
Veterano
# fev/05
· votar


Gui
ai FDP..... vai se FUDER VC .......
ta com inveja cara..??? pega esse golden e enfia no rabo... ja falei . que naum comprei um musicman pra mim gabar..... e coloquei este topico pra falar q o baixo e muito bom... agora vc quer discutir vai se fuder....

Half
se vc e um zé sabao.... quem foi o inventor do baixo musicman???? sabe quem ? seu principiante... cadastro 14/jan/05 01:54 .. PORRA ........vai brincar de Carrinhos, Aviões e Miniaturas........ que são seus interreses ñ é.........

ha sei que os fender's tem muitos modelos.... seu merda!!! e vc ñ falou nem a metade deles..........

e se ta duvidando no que falei sobre a preferencia do musicman.. da uma olhada nos foruns dos USA.... procura lá..... que vc vai achar..... existe varios lá.........

qual a diferença das madeiras vc sabe o babaca? posso falar inumeras madeiras...........

pra vc vai fazer alguma diferença na madeira que esta no musicman? aposto que nem sabe qual a madeira que tem no seu berimbal.de 4 ou 5 cordas
vai se catar cara...... cresce primeiro, ai depois vamos discutir...... o baixo que comprei e meu ñ seu!!! sacou .......GENTE BOA....

marcioodilon
Veterano
# fev/05
· votar


desculpa galera mas tem cara que tira do serio....... COLOQUEI ESTE TOPICO PRA DIZER QUE COMPREI UM MUSICMAN.!!! E QUE A COR DELE E AZUL..... E QUE NUNCA VI ALGUEM USAR UM SUB AZUL AQUI NO BRASIL....... E FALEI Q A IMPORTADORA Ñ TRAZ ELE AZUL ...... APENAS ISSO ........ NAUM ESTOU ME GABANDO PQ COMPREI UM MUSICMAN.... ENTENDI!!!!!!!!!

Gui
Veterano
# fev/05 · Editado por: Gui
· votar


marcioodilon
Gui
ai FDP..... vai se FUDER VC .......
ta com inveja cara..??? pega esse golden e enfia no rabo... ja falei . que naum comprei um musicman pra mim gabar..... e coloquei este topico pra falar q o baixo e muito bom... agora vc quer discutir vai se fuder....

pq vc num enterra esse seu SUB no cu hein???

respeita qm eh mais antigo nesse forum rapaz...eu falei zuando nos primeiros posts ai vc me posta essa merda aki...
Ô turma de pregos........ so estou falndo que comprei um musicman...... voces sao uma turma de ZB..... os que falaram mal por ter colocado vao tudo PQP...... é pura inveja ..........

inveja o kraio zé ruela...se fosse pra eu tah com inveja, eu taria com inveja do NESCAU q tem um puta set fudido...

olha as merdas q tu posta antes de vim falar merda...

ah...mais uma coisinha...ainda naum xinguei sua familia...e naum t dei liberdade pra vc xingar minha mãe...imbecil!

marcioodilon
Veterano
# fev/05
· votar


Heleno
BLZ Heleno?????
cara da uma olhada na imperialguitar.com e o lugar mais barato que achei....... mas da uma olhada nas lojas que vende on line tbm.... music123.com, musiciansfriend.com, e nessas outras mais perto de voce tem muita coisa no ebay.com tbm que é muito legal. se vc souber negociar, vc faz uma otima compra... os caras lá compram e desfazem dos produtos bem rapidos (espirito consumista e capitalista que eles tem) .... assim vc encontra produtos quase novos quase com ate 50% mais barato... do que na loja......

boa compra cara!!! e seja feliz...... eu estou muito feliz com o que comprei..........

ate mais, um abraço.....

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Comprei um MUSICMAN.