Comprei um MUSICMAN SUB 5, mas kd chaves?

    Autor Mensagem
    clubdome
    Veterano
    # dez/04


    Fui testar o Cort NA5 na loja e não tive muito sucesso, apesar de ter um ótima acabamento com madeiras selecionadas, braço inteiriço, captação e pré Bartonili MK1. Com tudo isso conferido por site e informações de colegas do fórum, não foi do meu agrado. Primeiro que o espassamento das cordas é muito pequeno e para Metal(estilo de música que faço) o Bartolini não satisfaz com seu ganho, meio morno, foi realmente uma pena pois o baixo era muito bonito, mas beleza não é tudo, não desmerecendo o instrumento nem a marca, mas pra mim e pro estilo, não vai suprir minhas necessidades.

    Resultado...Fiz uma loucura de natal e o espírito de rico baixou!! Peguei um MUSICMAN SUB 5 só pra testar e acabei me endividando até maio de 2005, peguei um preto com o escudo em aluminio, zero bala por R$4.100.

    http://www.ernieball.com/mmonline/specs/instruments_sub.html

    Realmente é o grave que eu estava procurando, o braço é excelente e ficou super adaptado ao tamanho da minha mão, que é pequena.

    Agora é trabalhar pra pagar!

    Só fiquei um pouco chateado pelo fato de não acompanhar as ferramentas para regulagens do tirante e da ponte, e falando em ponte não veio gravado a marca, isso é normal???

    Aquele abraço.

    Tomcat
    Veterano
    # dez/04 · Editado por: Tomcat
    · votar


    clubdome

    "Resultado...Fiz uma loucura de natal e o espírito de rico baixou!! Peguei um MUSICMAN SUB 5 só pra testar e acabei me endividando até maio de 2005, peguei um preto com o escudo em aluminio, zero bala por R$4.100. "

    KARALEOOOWW MANO!!!

    Eu quería ter essa coragem sua, hehe.

    Parebéns!!! Pelo menos tu investiu no SEU som, e isso nada substitui!
    É isso aê, fora a preocupação do pagamento, vc deva tá felizaço!!!

    "Só fiquei um pouco chateado pelo fato de não acompanhar as ferramentas para regulagens do tirante e da ponte, e falando em ponte não veio gravado a marca,"

    Reclama lá cara, vc pagou 4 e porrada num baixo com eles, eles(loja) tem quase a obrigação de te dar de graça uma caixa de ferramentas completas pra carro, baixo, bicicleta....!!!!!

    Abraços!!

    Obs: Vou olhar numas lojas daqui, pra vê se os vendedor nao dividem um StingRay(R$7000) em 20 veses pra mim, hehe!

    clubdome
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Tomcat

    Valeu mesmo cara!

    Gostaria de um favor seu, já que vc vai passar nas lojas pergunta pra mim sobre esse lance das chaves e da marca gravada na ponte que não veio.

    Enviei um relato para a importadora Royal Music sobre as ferramentas e a dúvida sobre a marca na ponte, a loja daqui onde comprei vai entrar em contato também após o recesso comercial das festas de fim de ano.

    Obrigado e boa sorte!

    Leandro Silva
    Veterano
    # dez/04 · Editado por: Leandro Silva
    · votar


    quer saber o que você pode fazer?

    Chega lá e faz desse jeitinho...

    "É o seguinte... eu comprei um baixo MusicMan de R$4100 e não veio as ferramentas pra ajuste... eu queria saber se vocês não poderiam arrumar umas pra mim."

    E espera a resposta...

    "Se ele falar, 'ihh kra não vai dar...'"...

    Sabe o que você responde?

    "Ahhh blz... então me diz onde que é o financeiro?? Pq eu vou devolver o baixo e pegar na loja TAL pq lá eles vão me dar a ferramenta que eu preciso."

    É capaz do gerente dar até a mãe dele pra você. Claro, depois de demitir o asno do vendedor que se negou a te dar as ferramentas.

    Tomcat
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Leandro Silva

    Hehe, é uma dica com 95% de sucesso!
    Eu faria isso, COM CERTEZA!!

    clubdome

    "e da marca gravada na ponte que não veio."

    Q marca sería essa?

    MAs pode deixar q vou me informar.
    Mas vou deixar pra ir na loja apoz o natal, pois agora tá IMPOSSÍVEL andar nos shoppings, estão todos um formigueiro, e os preços lá em cima.

    Obs: As melhores lojas de instrumentos/importadores musicais aqui em Vitória estao nos Shoppings.

    Leandro Silva
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Tomcat

    Q marca sería essa?

    Acho que o clubdome se refere à gravura "MusicMan" que vem na ponte dos baixos, que nem as pontes BadAss.

    clubdome, é difícil dizer se vem ou não vem. No site da MusicMan, o SUB está com uma ponte gravurada, mas o SUB Sterling não. Então seria melhor você verificar isso na loja e ver se eles conseguem um baixo com a ponte gravurada, do jeito que você quer (lembre-se: 4100 reais é muito dinheiro pra se contentar com uma coisa que você não esperava...)

    Tomcat
    Veterano
    # dez/04 · Editado por: Tomcat
    · votar


    Leandro Silva

    "Acho que o clubdome se refere à gravura "MusicMan" que vem na ponte dos baixos"

    Hannnnn, saquei, vlw!

    "(lembre-se: 4100 reais é muito dinheiro pra se contentar com uma coisa que você não esperava...)"

    Com certeza!

    clubdome

    Aê brother, segue as dicas dos amigo acima aê q sao validas,
    mas vai lá e chega botando moral na bagaça e fala auto pra todos da loja ouvirem:

    "Aê seu vendedozin de merda, cadê a marquinha do meu baixo, porra?!?! Se vira pra caçar um com marquinha e ma arrumá, tá ouvindo bem ô desgraça!!! E otra, cadê minha maleta de ferramenta q vem nele seu filadaputa?!?!? Qué qui eu devolvo essa merda é?!?! Eu tenho dinheiro seu viado!!! Eu só dividí o preço pois acho pagar prestação mais divertido, ô porra!!! Engole o choro, engole o choro!!!"

    Te garanto q resolve!

    clubdome
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Tomcat

    Depois disso é melhor eu dá dois tiros pra cima e dizer ...é um assalto cambada de ladrão de chaves, passa todos os musicman, warwick, fender e ibanez pra k!!!!

    Mas valeu a dica pessoal.

    Tomcat
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    clubdome

    HAUhUAhUAHUAHuHuaH,
    é mermo.

    paulinhomp3
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Nossa! parabens cara !!! com ceteza vais ter um baixo pra vida toda e algumas fas tb hehehe sobre o jogo de ferramentas o negocio eh ver se acompanha junto ao fabricante e se nao acompanhar o negocio eh chorar mesmo!!!
    Eh isso ai cara!!

    marcelo prati
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    clubdome

    e ai irmao!!
    entaumm.. eu tenho um S.U.B. igualzinho o seu ( soh q 4 cordas) e comprei no ano passado..
    o meu veio com uma chavezinha sim!!... se eu naum me engano veio colada junto ao panfletinho que amarram no braço do baixo..
    Em relaçao a inscriçao na ponte o meu tbm naum tem... acho q soh ous MM mais caros vem com aquela ponte....

    E ve se toca direitiho pra orgulhar esse baixo tao lindo!!!! hehehehhe

    Thiago Correia
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    boa sorte ai! e boa diversao com esse baixo fraquinho..fraquinho! hauhaua

    MRWALKER
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    clubdome
    Já q o seu eh de 5 cordas, o escudo dele cobre os knobs, que nem o Sting Ray 5?

    clubdome
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    MRWALKER
    O escudo não cobre os knobs, isso é só no Sting Ray 5 mesmo.

    Confira nesse link abaixo.

    http://www.ernieball.com/mmonline/specs/instruments_sub.html

    clubdome
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    marcelo prati

    Valeu pela dica!
    Já enviei e-mail pra Royal Music relatando todos os fatos em dúvida. Agora é esperar pois estão em recesso de fim de ano.

    Tomcat
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    clubdome

    "Já enviei e-mail pra Royal Music relatando todos os fatos em dúvida"

    O problema é ela responder, essas importadoras dificilmente respondem e-mail de pessoa física.
    A Equipo(Ibanez, Cort....) e FlorenceMusic(ESP, Washburn...) e PrideMusic(Fender, Jackson...) nunca respondem tb, só mesmo se vc ligar pra lá.
    Isso q é foda.

    Abraços.

    MRWALKER
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    clubdome
    E o timbre desse baixo, eh parecido com algum otro baixo? É gravao, ou medio eh mais puxado pra onde?

    Dark Avenger
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    MRWALKER
    Ja ouvi falar que o timbre dos SUB eh parecido com o dos Stingray, so que mais puxado pro grave.

    clubdome
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Dark Avenger

    Concerveja!
    Ele tem mais grave, um ponto decisivo na minha escolha.

    Rafunk
    Veterano
    # out/05
    · votar


    E o Brilho pra Slap....é o mesmo dos Stingray? ...Aquela "paulada" na orelha? rs

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Comprei um MUSICMAN SUB 5, mas kd chaves?