Fender x MusicMan : Opinião

    Autor Mensagem
    pagode alto astral
    Veterano
    # set/03


    Essa é uma curiosidade minha mesmo...qual desses dois seria o escolhido pelo pessoal do fórum se aparecesse um gênio da lâmpada e desse estas oções:


    Music Man Sterling OU Music Man Sting Ray

    OU

    Fender Jazz OU Fender Precision


    Especifiquem tb se quizerem a cor do baixo e a do escudo , além do número de cordas e do modelo dos Fender se escolherem este.

    EX: Music Man Sterling 4 cordas(o Sterling só tem em 4 cordas mesmo), cor de madeira com escudo preto.

    Voodoo
    Veterano
    # set/03
    · votar


    Pooooooooo kra escolher entre Music Man ou Fender, Meu Deus do céu, naum sei kra, tipo eu nunka tokei num Music Man, mas eu sei o som dle kra, poderoso, virtuoso ehehhe, jah tokei no Fender American, muituu loko tb
    Bomm kra eu naum saberia em qual levar kra, seriu mesmo, achu q eu ia tirar na sorte hehehe, achu q levaria o Fender mais pelo visual, pq ambos os bass tem um som loko neh kra

    TIpo c eu levasse um Music Man Stingray, 4 cordas, sunburst com escudo preto!!!
    Fender Jazz Bass, Cor de madeira com escudo preto, igual do Marcus Miller!!!Ahhhhhhhhhhhhhhhhh pooooo kra como queria uns bass desses!!!
    Será q existe genio da lampada magica?!

    Ronin
    Veterano
    # set/03
    · votar


    Vamos lá...

    Ignorando o fato que eu tenha o Cherutti... pegaria o MusicMan... ele tem uma diversidade maior de timbres, enquanto o Fender tem um timbre único (o único que ele faz :P). Quanto a cor... Azul sunburst, escudo branco... depois colaria um adesivo com a forma de um dragão chinês um pouco acima do escudo.

    Levando em consideração que eu tenho o Cherutti... que já me dá uma ampla gama de timbres... eu levaria o Fender pelo motivo citado lá em cima... ele tem um timbre apenas, mas é inimitável. Quanto a cor, Cor de madeira com o escudo preto.

    4 cordas rules.

    Shaft
    Veterano
    # set/03
    · votar


    Ronin
    Up 4 cordas!

    Minha opinião: Musicman Stingray 4 cordas, Escudo e Baixo pretos, braço cor de madeira(acho q é rosewood, com certeza não é ébano). Inclusive, no site da Ernieball dá pra vc fazer a configuração que quizer de um Bass Musicman e mostra a foto.

    Isso é mais para os guitarristas, mas eu dei uma olhada no site da gibson um dia e vi um flash em que vc podia fazer a sua Les Paul, alterando tudo, até modelo de tarracha! Depois não achei mais! Devia ter posto nos favoritos!!

    E por q não Fender? Muita fábrica copia. Até Jennifer modelo Jazz eu já vi!

    Peace!

    xTec
    Veterano
    # set/03
    · votar


    MUSIC MAN

    NESCAU
    Veterano
    # set/03
    · votar


    music man Sting Ray 5 cordas Vermelho com escudo branco

    pagode alto astral
    Veterano
    # set/03
    · votar


    Tô aqui imaginando todos nós juntos rolando uma jam cada um com seu MM ou Fender ....huahuahua....que baixaria ia ser!

    Eu com o Sterling 4 madeira escudo preto. huahuahuahua :P

    Mais alguém quer escolher o seu?

    Voodoo
    Veterano
    # set/03
    · votar


    Shaft
    Vc pode montar seu proprio bass no site da Erniee BaLL?? eh issu ou entendi errado, tipo eh como akeles sites de carro, q vc vai lah e faz a config do carro e talz???
    Otra coisa kra, otras marcas podem copiar o modelo e talz, mas kd empresa tem sua marca na mao do bass kra, nenhuma mao eh igual a otra!!!

    Shaft
    Veterano
    # set/03
    · votar


    Voodoo
    Mas, vc já viu TROCENTOS modelos Fender Jazz, com cabeça Fender, mas naum é Fender, né? As fábricas DECENTES criam mãos pros seus modelos, já as podres copiam a Fender.

    Foi mal, eu esqueci de colocar o endereço: Lá vai:

    http://www.ernieball.com/mmonline/build/

    Bem loko!

    Voodoo
    Veterano
    # set/03
    · votar


    Shafttipo a mão naum pode ser exatamente igual kra, elas naum podem ter medidas iguais, pode ser similares, como eu vo dar um exemplo aki, a Fender e a Tagima, mas c vc for ver, há uma diferenca kra, a mao do instrumento eh como se fosse uma assinatura kra, ou seja, naum podem existir duas assinaturas iguais entendeu?!

    Pooo valew ai pelo endereco kra, vo dar uma olhada hehehe, adoro entrar no sites da concesonarias e montar os carros, ano q vem eu tiro a carteira hehehe, agora vo brincar de montar meu bass heheheh
    VALEW

    peterson22
    Veterano
    # set/03
    · votar


    Nunca usei nenhum dos 2, mas preferiria o Music Man, pois tem umas cores e stilos + legais dos q os da Fender!!!!!Qto a cor Sunburst e a placa branca!!!!! Blz!!!!!!

    Gui
    Veterano
    # set/03
    · votar


    Music Man Sting Ray 5 vinho goiabada com escudo preto perolado...

    Voodoo
    Veterano
    # set/03
    · votar


    peterson22
    Akela placa branca eh o escudo hehehehe

    Tarsila
    Veterano
    # set/03
    · votar


    resposta curta e grossa: music man sting ray todo preto (tudo mesmo, corpo, braço, tarracha,corda(!)rs) ^.~
    ja penso uma corda preta ke da hora?

    pagode alto astral
    Veterano
    # set/03
    · votar


    Tarsila
    resposta curta e grossa: music man sting ray todo preto (tudo mesmo, corpo, braço, tarracha,corda(!)rs) ^.~
    ja penso uma corda preta ke da hora?


    hauhauuaha.......que doido ia ser esse baixo com corda preta . pra quebrar (com mal gosto) o clima imagina esse bass com captadores brancos.

    Voodoo
    Veterano
    # set/03
    · votar


    TarsilaPOo q bass gotico heheheh a Gibson tem umas guitarras assim, eles tem a linha gotich q sao tdinho preto, e agora saiu a Linha VOODOO hehehe SOU EU, viu como eu sou importante p/ eles, os kras fizeram uma LINHA TDA DE LES PAUL, SG, FLYING V, EXPLORE SOH P/ MIM, EM MINHA HOMENAGEM HAUAHAUAHUA

    Kounter Bass
    Veterano
    # set/03
    · votar


    Fender Squier . Armadura preta no corpo bege 4 corda.
    scala de 24 traste.tarrachas doradas.
    meu sonho!!!!!!!!

    HignocliuS
    Veterano
    # set/03
    · votar


    Fender Precision fretless.

    HignocliuS
    Veterano
    # set/03
    · votar


    ja penso uma corda preta ke da hora?

    Já. Corda D do meu baixo arrebentou e to quebrando galho com uma corda que ta tão oxidada que é dessa cor. E no local onde o dedo faz o "ataque" ela é vermelha. MUITO velha.

    peterson22
    Veterano
    # set/03
    · votar


    _Voodoo:
    Oh Voodoo, foi mal kra!!!!!!cor sunburst, escudo + escudo mesmo, branco.... Tá certo kra agora!!!!!!!Aehuaehuaehuaehuaehua!!!!!!! Valewwwwww.....

    Rapaz_Direito
    Veterano
    # out/03
    · votar


    MM sting Ray 4 cordas, corpo cor natural de madeira, com escudo preto....

    a proposito: Alguem já testou um MM2 Sting Ray "OLP" ... tipo assim, um baixo desse, com a captação trocada por um ativo seymour dancun pra MM, ficaria parecido o som, com os Sting Ray americano???

    Ronin
    Veterano
    # out/03
    · votar


    A empresa LaBella produz um jogo de corda que é revestido com nylon para um som mais 'acústico' e aveludado (crianças, não slapem nisto)... estas cordas podem serem vistas no Tobias usado por Humberto Gessinger no show 10.001 destino (aquele vermelho com preto).

    O revestimento destas cordas é preto. :P

    Tio Fefê
    Veterano
    # out/03
    · votar


    o Fender tem um timbre único (o único que ele faz :P)--
    não concordo. no caso do jazz bass, temos pelo menos 3 timbres basicos - um pra cada pickup um q é a somatoria dos 2. Mas concordo q o music man é mais versatil[/i][i]

    Voodoo
    Veterano
    # out/03
    · votar


    Tio Fefê
    Acho q eles naum quiseram dizer issu q vc entendeu, acho q eles quiseram dizer q o TImbre do Fender eh unico, pois vc naum acha em nenhum otro bass...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Fender x MusicMan : Opinião