Review - Baixo Variax 700 Line6

Autor Mensagem
BTNS
Veterano
# mai/05
· votar


Gilberto Ribeiro vc já experimentou passá-lo por um Sansamp para "sujar" um pouco o som?

Pelo que tenho acompanhado nos seus reviews esse baixo é uma ferramenta muito bacana pela gama de sons que ele traz. Sendo digital, tem suas peculiaridades mesmo. No caso da simulação de amps ouço que por melhores que sejam não são 100% fiéis a amps reais, acredito que no caso do seu baixo isso também possa ocorrer o que não diminui suas qualidades. Pelo que vc descreveu dos sons e do uso, me parece que maior duração de bateria seria um recurso mais necessário nessa fase do produto.

Um dia, quem sabe comprou um desses. Hoje seria um luxo desnecessário pois sou para lá de amador. Bacana ter infos desses instrumento de quem o usa profissionamente. Abraços.

marcioazzarini
Veterano
# mai/05
· votar


Gilberto Ribeiro

Muito bom o "dossiê"!

Quero um dia ter a oportunidade de tocar numa criança dessa!

rushrush
Veterano
# mai/05
· votar


Gilberto Ribeiro

Muito interessante. Ouvi os sons dele no site e me pareceram melhores q os originais, principalmente os precisions.
Um abraço.

Gilberto Ribeiro
Veterano
# jun/05
· votar


Olá, pessoal. Demorei para abrir novamente o tópico e ler os posts, mas meu PC queimou, ficou difícil pra mim escrever como antes. Meu apartamente tá em reforma e canalizei toda verba pra ele, ñem de longe penso no PC. Mas vamos ao novo post.

rushrush
Ouvi os sons dele no site e me pareceram melhores q os originais, principalmente os precisions.

Cara, os sons são realmente muuuito bons. A observação que faria é a de que nas caixinhas do computador os timbres "brilham" mais que o real; mas a verdade é que caixinhas de computador não reproduzem os graves.