Variax x Jazz Bass

    Autor Mensagem
    NEtMartins
    Veterano
    # mai/06


    Tenho uma proposta de trocar meu Fender Jazz Bass 92, em perfeito estado, com captação Custom Shop 60´s e ponte BadAss II, o baixo esta impecável... somzão classico de fender mesmo.

    por um, VARIAX 700.

    Eu sei, que podem falar algo como um decisão pessoal.. etc.. mas, na verdade gostaria da opinião pessoal de vcs e porque.

    Desde já, valeu pela força!!!

    conehc
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    NEtMartins
    vc ja postou o som desse baixo extraido de um dvd q vc gravou uma vez to certo? curti demais o som do seu baixo... sozera danada...

    vc ja testou o variax? gostou?

    acho que daki do forum que vai poder te ajudar é o Gilberto Ribeiro... acho que ele tem um baixo desses... ou pelo menos postou um review muito bom...


    mas, como decisao baseada em gosto, minha, eu nao trocaria... variax eh legal, mas tem a questao da bateria ne... mas pesa pro lado dele a tecnologia...

    por falar nisso... qual é a relação de valor entre os dois baixos?

    NEtMartins
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    conehc
    Cara, tenho uma proposta de troca pau a pau.

    Preciso realmente testar o VARIAX, vi o review Gilberto Ribeiro e curti.

    rushrush
    Veterano
    # mai/06 · Editado por: rushrush
    · votar


    NEtMartins

    Cara vc tá numa sinuca. São dois grandes instrumentos, mas como não me acerto com Fender nem com sua tocabilidade nem com bass de 21 trastes eu realmente me inclinaria ao Variax. Com certeza nenhum de vcs dois sairão perdendo nessa, mesmo sendo instrumentos completamente diferentes o nivel top é o mesmo (nem tão diferentes assim, pois já um variax reproduzir um som de Fender IGUAL ao do Marcus Miller. Tá certo que era um dos melhores baixistas de POA com um puta set Trace Elliot, mas enfim...)

    Eu ia de Variax, mas caaaaalma aí.
    Sem pressa, testa, tenta ficar um ou dois dias com ele em casa, esse é o melhor teste, mas já te adianto q esse bass é foda!

    Abraços.

    NEtMartins
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    rushrush
    Eh fogo... adoro meu Jazz Bass, o som dele esta muito bom mesmo, esta reguladinho... e agora com a possibilidade de trocar, me apeguei mais a ele ainda, tenho receio de me arrepender!

    Acho que vou vender meu Rock Bass Fretless e dar de entrada em um VARIAX que agora baixou bem o preço, encontro por 3.200!

    Valeu pela força!!!!

    rushrush
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    NEtMartins
    Maravilha!
    Aí sim, se vc puder fazer isso vai ser perfeito, não te separa do teu queridinho e bota um bass q vc não usa tanto no jogo. Vai nessa e boa sorte!!!

    Kamui_Sakeu
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    Assim...eu...q sou novato, ainda to com meu primeiro baixo, mas 'e xod'o sabe...acjho q nucna vou trocar ele, ent~ao se o fender é seu xodó, fica com ele vai. Vende o outro e dá entrada nesse Variax e tal, se ele realmente é tudo aquilo que foi postado lá ele é muito interessante hehehe.

    NEtMartins
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    Kamui_Sakeu
    rushrush
    Pode crer!! Assim que eu pegar o baixo, vou postar aqui!

    valeu!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Alastico
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    rsrs....jah falae quanto vc quer no seu RockBass fretless q eu tenhu interesse...=D....aiuhaiah..
    qual o modelo dele tbm? rs

    NEtMartins
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    Alastico
    É um corvette esta na caixa com garantia, não podemos negociar por aqui! rs

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Variax x Jazz Bass