Ei moçada, vamos conhecer melhor nossos luthiers antes de buscar um de marca

Autor Mensagem
Sérgio Melo
Veterano
# jan/05


Estou divulgando os baixos da fábrica de oliveira, confiram a qualidade impecável. Quaisquer informações, acessem o site da empresa:
www.deoliveirabass.com. Confiram, vale a pena, tem uma série feita especialmente pra você

Half
Veterano
# jan/05
· votar


Cara, já deu né? Acredito que os moderadores também estejam ficando de saco cheio... Quer divulgar divulga, mas este não é o lugar... Você já tá fazendo propaganda aki!

GAbriel Mendes
Veterano
# jan/05
· votar


Tópico tendencioso rapaz! :(
Quer falar de luthier ?OK, mas fala de vários..tipo..um de cada estado pelo menos...disfarça pelo menos..:)

BlackBass
Veterano
# jan/05
· votar


Por favor algum Moderador........

Half
Veterano
# jan/05
· votar


Tsc tsc

Sérgio Melo
Veterano
# jan/05
· votar


Bem, eu acredito que o espaço é democrático, aqui é um local de troca de informações entre baixistas. Acho que valorizar nossos instrumentos é primordial. Eu não posso divulgar um instrumento que não conheço, por isso não citei outros luthiers. Estou com baixo da série wave e achei muito bom. Então porque não divulgar?

Half
Veterano
# jan/05
· votar


Sérgio Melo
Mas espera aí, você é apenas um comprador de um desses baixos ou você trabalha pra "De Oliveira"? Abre o jogo logo!

Sérgio Melo
Veterano
# jan/05
· votar


Eu sou apenas um baixista entusiasmado com um instrumento de qualidade, procurem conhecer também

Half
Veterano
# jan/05
· votar


Sérgio Melo
Pfff duvideodó que você não trabalhe na, ou pra De Oliveira. Você tá disfarçando bem, até agora não foi banido...

Squire
Veterano
# fev/05
· votar


Sérgio Melo

Eu sou apenas um baixista entusiasmado com um instrumento de qualidade, procurem conhecer também


o cara parece o Valter Mercado aushauhsuashsaasuhuhas Só falta dizer Ligue Ja!

velho, ninguem faz isso nem escreve desse jeito nem faz nada. Ou voce ta querendo ganhar alguma coisa com o Seu De Oliveira ou vc trabalha la. Nem eu faço isso.

Squire
Veterano
# fev/05
· votar


tambem!! baixinho feio que nem aquele Wave e experiencia de 1 ano, só fazendo propaganda pra vender...

Sérgio Melo
Veterano
# fev/05
· votar


Qual o problema em divulgar esses instrumentos aqui? Sou baixista, muito conhecido em minha cidade, já toquei com artistas de renome nacional, etc... O espaço é para baixistas, troca de informações, etc. Não entendo porque tanta polêmica

Half
Veterano
# fev/05 · Editado por: Half
· votar


Tanta polêmica porque:
-Pelo que eu sei (não consegui encontrar as normas do fórum, mas acredito que esteja lá no "registre-se") é proibído fazer propaganda aqui no fórum... Falar bem, dar opiniões, é uma coisa... Promover determinado produto é outra... Abre o jogo vai, você trabalha ou não na De Oliveira? Está ou não fazendo propaganda da "marca"?

BTNS
Veterano
# fev/05
· votar


Polêmicas. Eu, pessoalmente, acho que propaganda deslavada é chato, agora comentar sobre um instrumento que vc tem e usa é muito útil. Seria legal vc fazer uma review do baixo. Já entrei no site deles por curiosidade e achei alguns instrumentos bonitos, parecem ser bem feitos. Gosto de instrumento de luthier - tenho um e estou pensando no próximo - e tb não tenho nada contra instrumentos de série desde que sejam bons. Tenho um Wood que adoro e estou preparando um review dele para colocar aqui. O meu de luthier é um Spanich, luthieria que não existe mais.

Squire
Veterano
# fev/05
· votar


Ele comentou sobre o instrumento que tem, fez propaganda, só faltava dar desconto pra gente comprar os baixos...

Half
Veterano
# fev/05
· votar


Squire
Até que não seria uma má idéia viu =)

Krist Novoselic
Veterano
# fev/05
· votar


vão tudo tomar no cú porra,,, ele tá falando sobre baixos n é..... .desgraça... q que vcs tem haver com isso.,... que banir a casa do caralho oq..... deixa o cara falar

Krist Novoselic
Veterano
# fev/05
· votar


Oq tem de mais o cara falar sobre trabalho dele....... ( n sei se vc trabalha pra ele e nem me importa se trabalha) ou sobre o traballho de alguem?

Krist Novoselic
Veterano
# fev/05
· votar


outra... nunca ví uns moderador tão zé buceta igual os daqui....só que saber de bani;;;;;;;

Half
Veterano
# fev/05
· votar


Krist Novoselic
É proibído fazer propaganda aqui, até onde eu sei. É isso. Regras são regras, e são feitas para serem cumpridas. Não adianta dar uma de revoltadinho.

Krist Novoselic
Veterano
# fev/05
· votar


proibido uma hova...... porque proibido..... . n tem motivos..

Krist Novoselic
Veterano
# fev/05
· votar


tem muitas regras tolas aqui..... deviam ser retiradas;..;;;;

Krist Novoselic
Veterano
# fev/05
· votar


www.universodorock.com. ''Entrem aqui o forum é bem melhor''

Half
Veterano
# fev/05
· votar


Krist Novoselic
proibido uma hova...... porque proibido..... . n tem motivos..
Sem comentários... Segue bem a ideologia da sua bandinha preferida mesmo...
Primeiro que você está afirmando aí em cima que não é proibído, sem saber mesmo se é ou não. Segundo, ninguém estava discutindo a finalidade da regra. Mas já que você tocou no assunto, tem motivos sim. Já imaginou se isso se torna um "classificadão"??? Propaganda pra lá, pra cá, etc...

Sérgio Melo
Veterano
# fev/05
· votar


Half
Olá amigo, você visitou o site, olhou os baixos? Você na condição de músico deve ter um pouco de consciência política, sabe que as grandes empresas, sejam quais forem seus ramos de atuação, nos impõem seus produtos de uma forma até agressiva. Isso inclue também as empresas que fabricam instrumentos. Sabemos que existem excelentes instru-mentos de marcas famosíssimas, como YAMAHA TRB, entre outros.
Sabemos também os preços exorbitantes desses instrumentos. O que conta mais na fabricação de um instrumento? Na minha opinião são três ítens: captação, madeira e a processo de confecção do mesmo. Temos grandes luthiers no Brasil, se você lê publicações voltadas ao público contrabaixístico, já deve ter ouvido falar em vários deles. Eu acho que se temos condições de comprar um instrumento feito em nosso país, com a mesma qualidade de muitos feitos lá fora, não estamos fazendo nada de mal em divulgar. Se eu podesse ter um baixo de cada luthier brasileiro, falaria em todos aqui. Sempre participei dos fóruns, envio cifras e recebo e-mails de internautas pedindo esclarecimentos sobre músicas. Sou apenas um membro da família cifraclub falando de meu novo instrumento e convidando os colegas de instrumento a conhecê-lo, um abraço.

Sérgio Melo
Veterano
# fev/05
· votar


Krist Novoselic
Obrigado pela força, já que somos baixistas, não vamos entrar aqui pra falar de outro instrumento. Toco MPB e JAZZ, já toquei ROCK, experimentei uma série de instrumentos, achei um bom e achei que guardar uma informação dessas só pra mim seria muito egoismo. Se eu assim fosse, nem escreveria pra cá corrigindo cifras, esclarecendo dúvidas quando me escrevem. Valeu!!!

bass_player
Veterano
# fev/05
· votar


Sérgio Melo
Então vc NÃO trabalha pra DeOliveira?
Vc sempre fala, fala, fala e nunca responde.
É deles SIM ou NÃO?


Na boa cara, pareceu bastante que vc ta fazendo propaganda sim... e não comentando SOBRE o seu baixo... so falou que a DeOliveira é boa lutheria. Se vc quer realmente divulgar um bom instrumento, deveria pelo menos fazer um review dele, falar os pontos fortes e fracos, caracteristicas e etc... ou vai continuar parecendo propaganda.

Half
Veterano
# fev/05
· votar


Sérgio Melo
Entrei no site sim, botei muita fé naquele modelo Wave, ainda mais porque me interesso muito nos fretless! Mas eu não compraria um agora, primeiro, porque to sem grana, e segundo, porque não dá pra eu testar, eh MTO MTO longe o lugar de fabricação.
Eu já me cansei de reclamar de você fazendo propaganda aqui, pesso desculpas a você e a todos, acho que eu não sou ninguém (muito menos moderador) pra julgar aqui. Se o moderador achar que você está fazendo algo incorreto aqui, que tome providências. Concordo com você que muitos instrumentos de nome estão com preços exorbitantes, mas é uma coisa inevitável quando a empresa, no caso a de instrumentos, torna-se reconhecida. Num Fender eu sei pelo que eu to pagando, já num instrumento de luthier, é um tiro no escuro, a não ser que você conheça MUITO, mas MUITO bem o serviço do luthier.

Squire
Veterano
# fev/05
· votar


Krist Novoselic
vão tudo tomar no cú porra,,, ele tá falando sobre baixos n é..... .desgraça... q que vcs tem haver com isso.,... que banir a casa do caralho oq..... deixa o cara falar

isso ae, não vamo banir o Sergio, bane esse Novoselic que alem de usar o nome do coisa ruim do Nirvana ainda xinga a galera...

Andre Passos
Veterano
# fev/05
· votar


Se eh para colocar sites de luthiers bons, vamos lah, eu axo esse daqui muito bom: www.achiles.com.br ; nao tenho um baixo dele, mas pretendo, principalmente um fretless, nao eh propaganda e muito menos trabalho lah(hhehehehehehe), mas fica a sugestao, tb eh o unico luthier muito bom de onde eu moro( e de brasilia),
BTNS
Tenho um wood igual o seu tb, soh meu tampo e de imbuia, poe logo um review dele ai, que esse eh O baixo, alias eh uma maquina, vlw!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Ei moçada, vamos conhecer melhor nossos luthiers antes de buscar um de marca