Ei moçada, vamos conhecer melhor nossos luthiers antes de buscar um de marca

Autor Mensagem
nukebass
Veterano
# jul/05
· votar


Sérgio Melo
Cara, tu foi pro workshop desse luthier aqui em Fortaleza em Maio não foi? Hehehe... tipo... você sabe que eu te acho gente boa e acho uma bobagem esse lance de "não poder divulgar"... mas fala aí... tu conseguiu um desconto do DeOliveira pra estar fazendo essa divulgação aqui né? :-) Pra mim eu não vejo nada demais. Mas é isso aê! São baixos com acabamento de 1ª! Eu mesmo já conferi o do João Paulo lá da UECE!

otavio016
Veterano
# jul/05
· votar


regras servem pra serem quebradas nao cumpridas

otavio016
Veterano
# jul/05
· votar


nao poder divulgar...q ridiculo

fox_123
Veterano
# jul/05
· votar


Tambem comprei um baixo deoliveira da série Raimbow RB1-4SL (4 cordas), o baixo é realmete bom....o luthier que faz esses baixos é muito detalista!

Obs.: tambem não trabalho pra deoliveira!! mas ate que seria bom ser patrocinados por eles!! heheh

Um abraço a todos

fox_123
Veterano
# jul/05
· votar


Haa...tava ate esquecendo um detalhe super importante!!

O atendimento é muito bom, o cara é super gente boa! eu falei diretamente com o proprietario da firma, e ele me tratrou super bem! muito atensioso mesmo!

alexafavilla
Veterano
# jul/05
· votar


Poxa achei mtooo barato esse Baixo wave. Sò 2000?? Putz.. quem me dera tivesse dinheiro. Mto lindos os Aquiles tbm. Mas eu prefiro o meu fretless que eu tbm amo uhahuahu

Sérgio Melo
Veterano
# set/05
· votar


Em breve colocarei aqui as fotos da feira de música, a de Oliveira está com lindos modelos, é esperar pra conferir!!!

Dpaulo
Veterano
# set/05
· votar


BTNS
tenho um Achiles 4 cordas. corpo em feijó, escala em pau-ferro, braço e tampo em maple. Tarrachas gotoh, circuito bass lines, captador bartollini (modelo music man), chave com 3 posições para defasagem do captador e outra chave para selecionar entre ativo e passivo., ponte hip shot(não sei como se escreve), e 26 trastes.
Te falo uma coisa é um puta baixo, tanto no funk, slap, samba, muito versátil. Ainda não vi um outro baixo que eu possa ter achado melhor do que o meu. Já vi muito baixo de luthier famoso(que prefiro não falar o nome) que tem as madeiras e peças tops mas não são bem construídos, com encaixes e acabamentos imperfeitos. Igual ao achiles conheco poucos luthiers no resto do Brasil que sejam tão bons.

Sérgio Melo
Veterano
# nov/05
· votar


Quem quiser fotos dos baixos deOliveira, favor escrever para:sergiobassman@gmail.com

Sérgio Melo
Veterano
# dez/05
· votar


Estamos aqui de volta, com fotos, áudios, escrevam pro e-mail acima, ok? Abraço.

rushrush
Veterano
# dez/05 · Editado por: rushrush
· votar


Sérgio Melo

Boas vendas neste fim de ano.
Um abraço

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Ei moçada, vamos conhecer melhor nossos luthiers antes de buscar um de marca