Urgente!!! Warm Music ou Meteoro !!???

    Autor Mensagem
    isaiasgs
    Veterano
    # jan/05 · Editado por: isaiasgs


    Aê, galera.....é o seguinte. Finalment erolou uma grana e vou poder comprar meu 1º cubo depois de + de 5 anos tocando heheeh


    Estou fechando negócio..inclusive já tem uma parte paga, num Meteoro QX-200. A questã é a seguinte!! :


    Meteoro: 600 reais (com frete)
    - QX-200 200W Rms
    - modelo antigo
    - alguns estragos no forro e um buraquinho de 1 cm na tela frontal de tecido fino
    - o kra é o 2º dono..usa atualmente em ensaios e na igreja.
    - parece ser bem antigo e não está bonito mas nunca foi recondicionado.


    Warm Music: +/- 700 reais (prevendo o frete)
    - BS 15 C 200W Rms
    - Semi-novo usado apenas em stúdio...nunca em shows.
    - O dono tem stúdio.
    - o modelo é muita mais bonito.


    Eu sei q muitos vão dizer q Metoero e melhor e tal,

    mas........

    Gostaria da opinião de vcs se vale a pena pegar um cubo meio surrado e baqueado só pq é Meteoro , se a sonoridade é tão superior q valha a pena deixar de comprar um Semi-novo Warm pra pegar um super usado Meteoro.


    Vlw galera!! espero a opinião de vcs

    faithfull
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    cara dizem por ai que os modelos mais antigoes da meteoro sao ruim, da uma pesquisada nisso

    Gui
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    eu acho q vale mais a pena pega o warm...esse meteoro eh mto grave...tem pouca definição no som!!!

    Evangélico
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Tem uma dessa na minha igreja! é tão grave que vc não tem definição nos slaps! nunca consegui regular
    faithfull

    isaiasgs
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Vlw galera,

    esse meteoro eh mto grave...tem pouca definição no som!!!

    ihhhh...coisa q não gosto...toco na igreja isso pode atrapalhar e muito a minha vida, gosto de peso no som, e bom brilho nos agidos, mas tb tem q ter os médios no som q é o q dá o punch legal.....



    vlw e continuem postando...ainda tenho dúvida qual a melhor escolha.

    Gui
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    isaiasgs
    tenta achar um staner bs120...se eh isso q vc qr...ele eh o mais indicado nessa faixa de preço (na minha opinião)...mas c soh acha usado!

    bass_player
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Olha, uma vez eu testei um cabeçote da Warm Music valvulado com 2 caixas da Warm Music tb. Gostei pra caramba... bem melhor do que qualquer meteoro que eu já toquei (e olha que eu já toquei em quase todos os modelos, inclusive um cabeçote). Eu sei que o modelo desse Warm que vc falou é outro, mais simples e tal... mas mesmo assim eu acho que deve ser mais negocio pegar o Warm Music... é um amp muito legal...

    Rafael Walkabout
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    isaiasgs
    kra, axo q esse meteoro eh igual o meu, mas que eu saiba nun eh muito antigo naum.Comprei usado por R$360,00 mas comprei du meu professor neh, ele usava pra tocar em shows/bailes, ele eh baixista d uma banda gaúcha.Mas claro q ele deu uma força nu preço, por eu ser aluno dele, pq ele mesmo me disse q vale mais.Pode ser papo d vendedor, mas acrdito q seja verdade.E eh boa a caixa!

    mgs
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    meu velho pega esse warm music q dá de 10 à 0 nesse meteoro e em alguns laney faça de tudo para pegar o warm music. digo isso pq toco com um warm music de 150 watts.

    Centauro
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Este meteoro antigo, em mau estado por 600,00 tá caro demais...350,00 no máximo, mas já que você tem 700,00 para gastar, dá prá achar um Staner BS150 (marca confiável com bons 140w, resistente com falante bem melhor que este meteoro)...só um detalhe...NOVO que você pode pagar em algumas vezes...pense bem.

    joaozitorossi
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    isaiasgs
    E ai cara.....primeiramente desculpa por naum ter te rezpondido no msn, mas estava out e sempre esqueço de botar "ausente". vamos ao cubo: O warm Music que você está falando é aquele com o falante de aluminio ou o normal? essa semana fui na loja pegar meu stanner e testei os dois warm, o com falante de aluminio e o normal.
    -falante normal
    Achei o som legal até, mas com muito grave e deficiencia nos médios-graves, gerando um som cum muito peso, porém com pouca definição, ams nada que um bom equalizer ou um pré amp foda não resolva.
    -Falante de a´luminio
    genial para slaps, mas fora isso achei sem peso. O agudo as vezes chega a dar nervoso...eh bom pra quem curte um som bem médio, roncado...

    quanto ao meteoro não testei, daí não posso falar nada...mas por acaso este eh o meteoro que jah vem com reverb? se for este conheço um cara q tem um, dai vo na casa dele e testo pra tu e te digo qual eh a desse amp.

    Se tu curtir aquele grave "redondo" te dou a dica de um stanner de 140W(Bs-150), que inclusive foi o q eu peguei pra mim...o grave dele é aquele de estourar o peito e tem bastasnte médio grave q deixa o som dele definido..só tem como problema a equalização que é fraca e deixa muito a desejar pra quem precisa de um som bem versátil, mas como teu baixo eh ativo tu consegue moldar isso...se tu puder testar eh uma boa também...al´m disso ele´novo eh 650.

    Clinton_Jacks
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    pow, eu tenho aki o Warm Music BS15C, pow é um puta cubo, muito bom mesmo, grave bem definodo, medio-grave tb, e ate ois agudos são bois, so basta regular direito e pronto, quando ligo ele com o geb-7, pow fica perfeito, agora comprei o bass v-amp, e velho fico perfeito, show, vale a pena vc compra, muito bom, o unico problems q achei é q esse cubo é de estudio né? issu é ruim pois muita gente coloca pra fuder nos cubos, taum nem ae, tds os dias é usda diversas equalizações danificando os potenciometros e jacks, antes de compra c der, da uma olhada e ver c ta td em ordem.

    ao Meteoro QX-200 modelo antigo, é muito bom tb, bem melhor q esses QX-200 modelo novo, + ele ñ tem um som taum bonito quanto o do Warm, como o pessoal flws, é um grave sem muita definição, o q achei ruim dele é q os potenciomentros ñ muda muita coisa no som, assim dificuldanto achar uma equalização boa, digo o mesmo pros cubos da staner.

    c o warm tiver td en ordem, pode compra sem medo, é muito bom o cubo! espero ter ajudado! vlws

    isaiasgs
    Veterano
    # jan/05 · Editado por: isaiasgs
    · votar


    joaozitorossi

    Vlw, kra. O BS15C é o de falante normal, não é o de alumínio.

    Dessa vez vou ter q ficar com a opinião do Clinton_Jacks qnto à sonoridade do cubo warm, já q vc só fez testar em uma loja e o Clinton_Jacks possui um em casa, então já o testa em várias equalizações a bem mais tempo e tem como realmente definir o som.


    Clinton_Jacks

    Vlw aê, brother.

    O kra garante q está super novo e se tiver algum defeito pode devolver. O kra disse q é usado em home-studio então não deve ser profissional pra estarem mexendo todo dia...disse q quer vender pq tá ocupando muito espaço. Muito Obrigado pelo post......a opinião de quem tem um em casa é muito importante. Vlw..



    Conclusão Parcial


    Galera...eu achava q muita gente ia dizer q o som do meteoro é muito superior ao warm....mas como o warm tem sonoridade satisfatória e está bem mais novo q o meteoro estou paticamente decidido pelo Warm Music e seja o q Deus quiser heheeh


    Mas....continuem postando.....enquanto ainda posso mudar de opinião :]



    Vlw....

    mgs
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    isaiasgs

    nao velho o meteoro tem alguns modelos q supera e muito os warm music pq onde eu ensaio tem um cubo da meteroro quase do meu tamanho(nao é o do celso pixinga não) o cubo tem um puta som e um grave de estrondar a pessoa tem tbm equalizador de 7 bandas em fim é o melhor cubo de baixo q eu toquei até agora. mas seu caso é diferente pq o cubo da meteoro q vc quer pegar tá meio sem conservação mas tem outro estudio q eu toco q tem um warm music de 150 watts tbm é bom é um puta grave tbm e os médios são bem gostosos de se ouvir. espero ter te ajudado.

    Bruno Banda
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Eu ouço falar da baixa durabilidade dos amplis Meteoro. Quando testei aqueles combos com falante de 15", achei o timbre excelente mas o pré tem muito ruído (hiss - agudos).

    Não testei os da Warm.

    Leandro Silva
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Pô, se quiser te vendo o meu Hartke 1410... 800 conto =D

    AdrianoP
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Leandro Silva
    Recondicionado ele é?? pq pelo preço....
    Já toquei num...e é muito bom...
    Qual o motivo da venda??

    Rafael Vaz
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Kra o primeiro cubo q eu tive foi um Meteoro QX200 e sinceramente, é uma disgracera, horrível, péssimo! Ainda mais por 600 reais é um absurdo, vale no máximo uns 350 e olha lá! O Warm Music bs15c é bonzinho, é de 200w, tem um grave bem definido, agüenta um bom volume sem rachar, tem um bom acabamento, mas 700 reais é muito caro por ele usado, comprei o meu novo por 800, mas tem uns problemas, ele esquenta muito, quando você usa ele pra tocar em lugares fechados, depois de 15 minutos o som dele começa a embolar por causa do super aquecimento e ele constuma queimar muito o fúsivel, mesmo estando ligado na voltagem correta, mas no geral o custo benefício dele é excelente, estou vendendo o meu só porque estou precisando da grana.
    Quanto ao Meteoro Precision combo 115, já abri um tópico falando sobre ele antes e talvez vc naum tenha lido
    http://forum.cifraclub.com.br/forum/2/91960/

    CapitãoBass
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    pega o warm
    o otro ta surrado de mais e acredito q naum há mta diferença d som deles

    Rafael Vaz
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Não há diferença de som?! Q isso eh brutal a diferença d som entre um Bs15c e um meteoro QX200, não dá nem pra comparar, não q o bs15c seja bom, eh o QX200 q eh muito ruim.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Urgente!!! Warm Music ou Meteoro !!???