Ampli Warm Music

    Autor Mensagem
    nandoduh
    Veterano
    # out/03


    Alguém ae já testou o cubo de 200W da Warm Music?
    Eu estou no meio de umas transações comerciais: vou dar o meu ampli de entrada ( Meteoro RX100 ) e cobrir a diferença para comprar esse ae ( teria que botar mais 300 pila na história, Já que deram 300 pila no meu, e esse ae tá por 600 e pouco )
    Para ampli brasileiro tá boa essa marca né? Eu já vih o timbre dele, é bem legal e tal ( ainda mais com 200W d potência, tem um gravezão bem redondo; devido ao seu alto-falante de 15" ). O som é bom.
    Mas eu quero saber se o ampli em si é bom, se ele vai aguentar o tranco, tem um sistema decente, etc.
    Me deêm opiniões, ajuda...
    Valeu!

    Voodoo
    Veterano
    # out/03
    · votar


    nandoduh
    KRA o cubo q vc ta falando de 200W RMS da Warm tem duas versoes kra, uma q vc ta falando eh a mais simples, esse eu nunka tokei, tem um otro q eh falante de SELENIUM, um dos melhores materiais p/ falante, esse ai eu tava de olho eh muituu baum ele, medios muitu bauns, mas eu escolhi catar e to juntando grana p/ catar o StarBlack 15 da Meteoro

    nandoduh
    Veterano
    # out/03
    · votar


    eu to falando da versão simples...
    eu tenho um pedal de equalização, não precisa daquela parafernalha toda
    = P

    TrancudoBass
    Veterano
    # out/03
    · votar


    Demorou pra levar!!!!!
    =D

    DoUgLaS TuBãO
    Veterano
    # out/03
    · votar


    Warm music é uma marca excelente,vale a pena comprar!!!

    peterson22
    Veterano
    # out/03
    · votar


    Se for o warm music 15c, pega um outro da meteoro como o q você tm, mas c/ 200w e two reverb, q sai bm em conta tbm, ou então pega a dica do voodoo!!!!!Blz kra, então valewwwwww!!!!!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Ampli Warm Music