Warm Music ou Meteoro?

    Autor Mensagem
    SKA
    Veterano
    # jan/05


    Estou afim de comprar uma CAIXA BAIXO WARM MUSIC 410.BBS e um
    CABECOTE BAIXO WARM MUSIC HB-810.BS. Primero quero saber qual cabeçote é melhor, se é o CABECOTE BAIXO WARM MUSIC HB-810.BS. ou CABECOTE BAIXO WARM MUSIC BLACK MOOM 800? E existe algo da meteoro que se iguale a qualidade da warmmusic? Gosto de apoiar nossas marcas nacionais. Queria apenas equipamentos nossos. Por favor preciso de sua ajuda. Abraço!

    MRWALKER
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    SKA
    Cara, vou te dizer minha opinião. Até hj soh testei os cubos da Warm Music, e eu, particularmente, nao gostei de nenhum, eles tem um som mto caracteristico, q eu acho horrivel, por mim, eu iria de meteoro.

    SKA
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Mas os cubos da Meteoro possuem um som legal? Várias bandas nacionais estão utilizando Warm music, por isso achei que eles eram bons, na verdade ainda não testei. Tem alguma outra sugestão com o preço equivalente?

    MRWALKER
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    SKA
    Bom os cubos da Meteoro tem um som legal, mas vc está dizendo q quer o cabecote! Os produtos da Meteoro são um pouquito mais caros q os da Warm Music, mas se vc quiser cubos, da pra comprar um Hartke Kickback 15 q eh um otimo cubo.

    SKA
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    O que é mais importante para o som do instrumento, o cabeçote ou a caixa???

    MRWALKER
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    SKA
    Cabecote, mas vc precisa dos dois para funcionar ;)

    Krist Novoselic
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Warm music é ruin,, melhor meteoro mesmo..

    Gui
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    depende do cubo da meteoro...e depende do warm...

    se for cubo (tipo o rx-100) os warm são melhores...e os staner são melhores ainda...agora cabeçote eu naum experimentei os warm...mas os meteoros são legais...

    alexafavilla
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    CAra eu tenho o Black moon 400t que é acbeçote e caixa juntos... a caixa é otima... o cabecote podia ter mais controle de equalizaçao... mas pro preço que foi é o melhor do mercado.. comprei por mil e pouquinho...

    acbeçote eu gosto tbm daquela copia da meteoro do Gallien Krueger. é bom aquele...

    Rock_Bassman
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    galera, pode nao ser o q vcs estao querendo saber, mas eu acho q em termos de cubos pequenos, a meteoro eh melhor q a warm music
    eu testei o Thor(meteoro) e um RB 108(warm)
    e eu achei a meteoro superior, principalmente nos graves

    Rafael Walkabout
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    O meu eh um Meteoro QX-200 e eu gosto dele.

    DEMANO
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Melhor cubo para baixo custo/beneficio eh o BS-150 da staner, tah uns 800 pila, eh o bixo, tu naum vai se arrepender, tem um puta som. Mas eu vi um cabecote da meteoro de 200 wrms com uma caixa 4x10" de aluminio que deu pau no cubo, o unico q eu vi q teve um som q mais me agradou q o meu cubo, soah q eh 2500 reais. heuehuehu, vai de vc.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Warm Music ou Meteoro?