meteoro ou warm music??? e que baixo???

    Autor Mensagem
    peterson22
    Veterano
    # set/03


    OLÁ NOVAMENTE CAROS AMIGOS!!!!!!!!

    Estou mais uma vez aqui na busca de tirar minhas grandes dúvidas.
    Certo que os melhores baixos são os da FENDER, MUSIC MAN, TOBIAS, WARWICK, IBANEZ, ALEMBIC, FODERA, ETC..... Todavia, estou tendo que rever meus conceitos e aceitar que devo comprar um BAIXO apenas mediano (“senão não agüento o baque”).
    Portanto, gostaria que vocês me dessem uma opinião bem sincera: - Se fossem vocês no meu lugar, qual marcas destas vocês escolheriam????? – TAGIMA, SAMICK, WASHBURN, CORT, YAMAHA, CONDOR, ou um outro?????
    Por favor!!!! Escolham um como se fosse para vocês!!!!!!
    Já procurei em tudo que é site, mas ninguém fala nada. A única esperança fica por conta de vocês amigos.
    Testei todos os citados, mas estou com o pé atrás e preciso de um profissional que opte com habilidade e sem medo de erro.
    Indiquem algum modelo ou marca!!!!! Quais vocês costumam usar e já usaram que tem realmente qualidade.
    Das marcas medianas qual dá para tirar mais grooves e solar ao mesmo tempo, operando bem tanto nos graves, como nos agudos????????
    Ah!! E mais uma coisinha. Qual amplificador é melhor: WARM MUSIC OU METEORO??? “com o dois constando de mesma potência em watts rms”....
    Gostaria de comprar um cabeçote e duas caixas, mas infelizmente tenho que me contentar com um cubo de pelo menos 200w com reverb, ao menos por enquanto..........
    Enfim, ascendam a luz do esclarecimento decisivo!!!! Indiquem alguma marca!!!!!


    Abraços,
    PETERSON “O DUVIDOSO”......

    Voodoo
    Veterano
    # set/03
    · votar


    Pooooooo kra mew
    Vc mandou essa msg em varios topicos kra
    Issu zoa ai o topico kra
    eu jah respondi no otro topico kra

    peterson22
    Veterano
    # set/03
    · votar


    porra!! foi mal veio... desculpa aí mas responde a pergunta que fiz no tópico para peterson22. Sobre os modelos de cubos!!! obrigado!!!!!!!

    xTec
    Veterano
    # set/03
    · votar


    Yamaha q é muito bom ou TAGIMA
    eu uso Warm Music mas axo Meteoro melhor so q nunk experimentei...
    Abraços
    espero ter ajudado... =o)

    Voodoo
    Veterano
    # set/03
    · votar


    peterson22
    EU jah respondi no otro topico kra!!!

    David Gilmour
    Veterano
    # set/03
    · votar


    eu tenho um Washburn e curto ele...

    Beiço
    Veterano
    # set/03
    · votar


    washburn eh tri bom kra!mas usa uma Meteoro que na minha opiniao eh melhor que warm!peterson22

    Tarsila
    Veterano
    # set/03
    · votar


    olha eu indico um baixo washburn ke eh mto legal, bom mesmo pra kem ta começando! e quanto ao ampli eu gosto mto do warm pq ele eh realmente um dos melhores, mas ai vc ve qual vc gosta mais! ^.~

    Tarsila
    Veterano
    # set/03
    · votar


    pega um washburn ke eh um baixo da horinha pra kem ta começando e um warm ke eu gosto mais ke meteoro, mas a escolha eh sua, ve ai qual ce gosta mais!^.~

    Ronin
    Veterano
    # set/03
    · votar


    Eu tenho minhas resalvas contra Tagimas... sei lá, simplesmente tive muitos problemas com eles :P... então eu aconselho os Condors, na minha opinião um dos melhores custos/benefícios do mercado... no caso de ter uma graninha a mais, um Cort também está de bom tamanho pelo preço dele... tive dois e nunca me deram problemas.

    Sobre o ampli... não pensaria duas vezes... sou fã dos amplis meteoros... que ultimamente estão com qualidade a ponto de fazer uma consideravel frente aos produtos importados.

    Voodoo
    Veterano
    # set/03
    · votar


    Po Tagimas, eu naum conheco os bass dles, mas de guitar eu acho os melhores de custo/beneficio!!!
    Ampli tb, eu sou mais um MEteoro doq os Warms

    Gui
    Veterano
    # set/03
    · votar


    sou fã dos tagimas e dos condors, mas na duvida vc tb pode optar pelos squiers...

    bom, ampli eu curto os dois, os dois saum mto bons, mas o warm acho q o custo/beneficio dele é melhor...

    DoUgLaS TuBãO
    Veterano
    # out/03
    · votar


    Pô cara,eu tenho um Condor BX-12,vale a pena,e mau ampli é um Meteoro Thor,os dois são bons pra caramba

    Bardo_Bass
    Veterano
    # out/03
    · votar


    Exato... Condor BX-12... o bicho é barato e poderoso, já peguei uma penca de Washburn pra tocar e ainda fico com o meu (pode ser protecionismo tb :P...).

    Agora o amplificador eu não sei direito não, não tenho tanta experiência com eles, por falta de grana eu tenho só um antera mui xoxo - -"...

    JesterBass
    Veterano
    # out/03
    · votar


    kra eu tenho um samick YB555A, eh ativo e violento, o kra da loja me falou q ta saino melhor q o Washburn. ai eu jah nao sei, mas samick tem q ser ativo pq passivo eh uma merda.
    eu fico entre samick, Washburn e yamaha. soh nao me compre eagle, golden e giannini pq eh fim d carrera...
    jah o cubo vai no meteoro mesmo de preferencia o QX200 q eh o melhor custo beneficio e tem um som legal.
    Bom ta ai minha opiniao :)

    Carol_dinky
    Veterano
    # out/03
    · votar


    Tipo..sobr

    Carol_dinky
    Veterano
    # out/03
    · votar


    Tipo..sobre o amplificador eu tenho um da WARM MUSIC mas optei pelo preço mesmo...mas eu prefiro o meteoro..que pretendo trocar por um no ano que vem :)
    Sobre o baixo..Minha opinião..gosto dos timbres da Tagima, Cort e samick...
    Mas tipo..sou iniciante em baixo..então não sei se conta muito a opinião..mas sobre o amplificador..eu afirmo mesmo que meteoro é melhor :)

    RiBaSs
    Veterano
    # out/03
    · votar


    Como a galera já disse, os meteoro são melhores...

    Quanto ao bass, eu tenho um samick e gosto bastante dele (ativo pq passivo é um merda)...

    Agora a escolha é sua!!!

    Rasputin
    Veterano
    # out/03
    · votar


    eu tenho um samick e acho legal, e uso meteoro tb, para baixo meteoro eh melhor.

    Chross
    Veterano
    # out/03
    · votar


    nao tem nem que pensar... meteoro muito melhor que o warn

    TrancudoBass
    Veterano
    # out/03
    · votar


    Eu tenho um warm music e até agora eu naum tive poblemas com ele, mas eu curto mais meteoro...

    JonathanBass
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    tenho um baixo ativo Bass Collection e um Cubo Meteoro QX200...já encontrei um baixo desses por R$ 1.500,00 (usado) o cubo ta na faixa dos R$800,00 o som é de ótima qualidade (meu equipamento tem quase 6 anos de uso e nunca deu problema).
    pretendo comprar um stack para baixo e pode ter certeza que vou comprar da meteoro (de preferencia com falantes de alumínio) gosto muito dessa marca!

    deluc
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    peterson22
    já tive um yamaha e é muito bom, o washburn também é otimo, com um cabeçote meteoro o o falante adequado é da hora!

    peterson22
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    Eh isso ae kra!!! Blz.....

    DEMANO
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Entre samick, tagima, washburn e yamaha, os q eu axei melhorzinho foi o samick e o yamaha, o tagima naum tokei ligado e o washburno era mt abafado...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a meteoro ou warm music??? e que baixo???