Staner Bs-150 x Warm BS 15C x Warm BA 115

    Autor Mensagem
    Hells Bells
    Veterano
    # dez/05


    Eu sei que ja tem milhões de topicos sobre o staner Bs-150, ja li bastante sobre ele. Mas não achei nenhum topico falando desses warm music detalhadamente, os Warm music estão na faixa de R$200,00 mais caros q o staner. Gostaria de saber qual desses 3 tem um maior custo x beneficio nessa faixa de preço entre 700 e 800 reais, ou tbm se alguem poderia indicar um outro modelo nessa faixa de preço e com boa potencia para ensaio e pequenas apresentações. Obrigado.

    Hells Bells
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    PS: O cubo é para um amigo meu, eu toco guitarra.

    daltones
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    o staner eh excelente. mto, mais mto melhor do q meteoro e warm music.

    Clinton_Jacks
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    cara... eu tenho o wm bs15c... curto muito o som dele com meu equip... usando ele com meus pedais fica massa... uso ele pra shows pequenos ow retorno de palco... de vez enquando toco nesse staner no estudio... ñ curti muito o som dele ñ.... o wm tem o som + gordo, sei lá... prefiro o wm bs 15c do q esse staner... esse outro wm ba 115 ainda ñ toquei...

    meu equip: baixo fender precision... pedais uso fender pt-100, digitech bass squeeze, boss geb-7 e um mxr m-80... as vezes uso o bass v-amp q fica bom tb com o cubo... []'sss

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Staner Bs-150 x Warm BS 15C x Warm BA 115