Preconceitos contra o som do baixo

Autor Mensagem
Baixo Alto
Veterano
# dez/04
· votar

contribuiu :)

ta chegando a hora de falar com eles, eles vao sair agora daqui a poco, se voltar e nao tiver mto tarde e ele for pra TV vo fala com ele...

como falei os resultado eu conto aque.

Baixo Alto
Veterano
# dez/04
· votar

aew nao sei q q deu mas do nada ele disse que hoje vai comprar (o cubo eu tenho de me ralar) hehe

The Picker
Veterano
# dez/04
· votar

Baixo Alto queria ser baixista. Venceu o preconceito da família, principalmente do seu pai bitolado que só pensava em rodinhas de violão em luais. Agora Baixo Alto vai finalmente ganhar seu contrabaixo e depois terá que lutar para que o matriculem em uma escola de musica, tera que pasar por cima da cara feia dos familiares quando virem-no tocando aquele som grave com as pontas dos dedos, quando pedirem para ele tocar aquela música da rádio ele tiver que explicar que aquele instrumento não é como um violão ou teclado... porque Baixo Alto
é brasileiro e não desiste nunca.

isaiasgs
Veterano
# dez/04
· votar

The Picker

tera que pasar por cima da cara feia dos familiares quando virem-no tocando aquele som grave com as pontas dos dedos, quando pedirem para ele tocar aquela música da rádio ele tiver que explicar que aquele instrumento não é como um violão ou teclado

kra...é isso mesmo q acontesse.

masteryoda
Veterano
# dez/04
· votar

Ei cara,comigo acontece o mesmo.
Só que eu toco GAITA.
Mas Comigo é mais fácil,já que as minhas GAITAS são muito baratas,custam uns R$30,00.

jrcintra
Veterano
# dez/04
· votar

Meu , ouvi uma musica do PIXINGA , que eh MPB. Ele faz os acordes no baixo que lembram MMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMTO aqueles violoes que acompanham vocalistas de mpb hehe. Sim , a musica era cantada(nao por ele).
Acho que quando o baixista eh bom , ele consegue tocar QQR COISA no instrumento... ele passa por cima das limitacoes do contrabaixo

jrcintra
Veterano
# dez/04
· votar

o que eu quero dizer eh pra vc nao fica chateado com certas limitacoes do instrumento =)

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Preconceitos contra o som do baixo