Programa para destacar o som do Contra-Baixo ?

    Autor Mensagem
    russobass
    Veterano
    # mai/09


    Alguém conhece um programa que destaca melhor o som do Contra-baixo ??

    Ou Até melhor, retire o som dos outros intrumentos e deixe só o Som do Contra-Baixo ??


    Me ajudem galéra, abraço a todos.

    dibass
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    ñ sei se tem programa pra isso, eu em ksa uso um home theater e aumento todo o volume do sub-woofer e abaixo o volume das outras caixas! Fica bem mais grave, consequentemente destacando o baixo.

    DotCom
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    russobass
    Tem o programa chamado "BONS FONES 2.0", e também aquele "Bom sistema de som 2.1".

    Todos eles são updates para o péssimo programa "Péssimas caixinhas de PC 2.0"

    Unrealbr
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    DotCom
    Acho que um ótimo programa também seria o "Bom Sistema de Som 6.1".
    Gostaria de atentar ao fato de que seja o programa que eu recomendei ou os que o DotCom recomendou é de praxe que você resista à tentação de comprar os genéricos que são mais baratos, eles podem danificar seu leitor de audio :)

    DotCom
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    Unrealbr
    Certamente, todas as versões posteriores ao "Bom sistema de som 2.1", tal como o "Bom sistema de som 4.1", "Bom sistema de som 5.1", "Bom sistema de som 7.1" e subsequentes também darão bom resultado.

    O interessante é que depois que alguém utiliza um desses programas, ninguém mais quer usar os "Péssimas caixinhas de PC 2.0", "Caixinhas Xing-Ling 2.0", ou "Alto-falantes de camelô 2.0".

    Unrealbr
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    DotCom
    Dexa eu parar 1 pocuo de palhaçada e, russobass já ouviu falar no equalizador do seu player de MP3? Então vamos a um 101: As faixas equalizadoras vão do grave ao agudo, da esquerda para a direita., Isso deve bastar mas vale frisar que isso só funciona com os sistemas supracitados.

    bass01
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    russobass
    Cara, não conheço nenhum programa bom pra fazer isso, a maioria dos programas que dizem fazer milagres acabam achatando outras frequências, o resultado fica pior. Se vc tem intenção de separar ou intensificar sons mais graves o mais correto seria, no equipo de som é claro, ligar um cross-over profissional com amplis em paralelo, técnicos de meso de som ( os bons é claro) vão saber fazer isso e no equipamento profissional vc atenua graves. No demais , esquece.

    russobass
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    bass01

    valeu aew.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Programa para destacar o som do Contra-Baixo ?