comparação...

    Autor Mensagem
    rpassaro
    Veterano
    # mai/03


    Um amigo meu tem um baixo da Michael...eu gostaria de saber a qual marca um Michael pode ser comparado?

    Ronin
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    Boa pergunta...mesmo... acho que eu a compararia com um Samick ou um dos Tagimas mais populares... posso estar errado, mas sempre foi esta a impressão que tive dos Michael.

    NESCAU
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    michael = golden = eagle

    Ronin
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    NESCAU

    Valeu nescau... eu não tinha muita idéia. Assim, não dá para levarmuita fé neste baixo, né?!

    rpassaro
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    NESCAU
    Ronin

    Qual seria sua nota?Levanto em conta o preço.

    Ronin
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    rpassaro

    Qual é o preço deste Michael q vc viu?
    Eu não tenho muita noção... vi muitos poucos Michael por aqui.

    rpassaro
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    Ronin

    Não me lembro direirto...acho que era uns R$ 800...por ai.

    Ronin
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    Acho que por 800 reais vc consegue coisa melhor... experimenta dar um pulo nas lojas de usados... sempre rola um Ibanez ou um Condor mais ponta de linha por este preço.

    Ronin
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    Acho que por 800 reais vc consegue coisa melhor... experimenta dar um pulo nas lojas de usados... sempre rola um Ibanez ou um Condor mais ponta de linha por este preço.

    800 reais eu paguei no meu Cort B4... e era um p.t. baixo mesmo.

    rpassaro
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    Ronin

    é verdade,uma vez eu fui numa loja de usados e vi um ibenez por 850...e tava novinho...valeu pela dica(mais uma vez).

    Voodoo
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    O RONIN, tem certeza q o Cort B4 eh issu kra????
    Eu achu q eh bem mais karo mew, a naum ser q seja usado q tu ta falanduu kra, tipo eu to de olho nesse B4 e no NC4 da Cort kra
    TIpo me disseram q esses Ibanez baratinhu de linha mais popular nem sao tao bons assim kra

    Ronin
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    Voodoo

    Só se os caras colocaram o preço errado na loja... eu paguei +-850 reais (se bem que faz algum tempo e o dolar estava mais baixo). É aquele baixo q está na mão do pato lá no meu site.

    Voodoo
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    Ehh dve ser o dolar mesmu, q ele agora ta acima de R$1.000 kra, merda de dolar viu hehehehe
    Qual vc prefere o Cort B4 ou o NC4?

    Ronin
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    Eu não testei o NC4 ainda... mas o B4 é um ótimo baixo... estruturalmente foi um dos melhores que eu tive, eu mesmo regulava ele e ficava ótimo... os captadores não eram dos melhores, mas por ser modelo "SoapBar" seria fácil trocá-los por outro captador.

    Voodoo
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    Hummmm, tipo eu to procurandu um baixo legal com captacao ativa por R$1.000 e R$1.500
    VAlew ai

    NESCAU
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    0 a 10 dou nota 4 pro michael, mas cara por esse preço ai vc compra um ibanez usado ou um condor que é bem melhor que michel

    rpassaro
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    Ronin
    NESCAU

    Valeu pela dica...vou seguir o conselho de vcs...cort ou ibanez...tanx

    rvalle
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    Tô vendendo meu Ibanez - SR400, com captação ativa EMG-PJ por R$1000. Ah, estou aqui em Petrópolis.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a comparação...