comparaçao e duvida

    Autor Mensagem
    carolguitar
    Veterano
    # jun/04


    eu estou para comprar um baixo strinberg de 5o0 reais 5 cordas .eu toco em duas bandas uma de heavy metal (pesadão)spipkitnot,sepultura ,sabbath e slayer etc

    e em uma de rock n roll tipo janis joplin ,pink floyd,beatles ,hendrix etc

    levando em conta essas bandas é melhor ter um baixo de (4 cordas ou de 5 cordas.)(ativo ou passivo)

    Dark Avenger
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    carolguitar
    Com certeza um baixo de 5 cordas vai ser mt mais versatil e o ideal tbm eh um com botão push/pull pra alternar entre ativo e passivo.Quanto a captação eu pegaria um baixo com humbuckers ou com 1 quad coil(cap do Musicman),mas um JJ tbm da pro gasto.

    Diamond Dog
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Dark Avenger
    O problema só a grana pra comprar isso...

    carolguitar
    Pelas bandas q disse, ñ precisa d 5 cordas, e ainda se tiver começando, ñ necessita d um baixo ativo (apesar d ser infinitamente melhor).

    Dark Avenger
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Diamond Dog
    Pelas bandas q disse, ñ precisa d 5 cordas
    Para Slipknot,Slayer e sepultura e outros thrashs um baixo de 5 cordas eh indispensavel.

    carolguitar
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    ainda se tiver começando, ñ necessita d um baixo ativo (apesar d ser infinitamente melhor).[/i][i][u][/u][T]


    por que o ativo é melhor???????
    eu acho que nunca vi um FENDER JAZZ BASS ATIVO
    por que o ativo é melhor???????

    tostines
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    pelo visto, vc é uma iniciante neste ramo.... entao, nao se precipite... compre um com 4 cordas, pq vc nao vai sentir falta de mais uma nas musicas q vc toca.... com o tempo, se vc precisar, compre um de 5

    Soulface
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    carolguitar
    por que o ativo é melhor???????
    Aproveita q eu to bonzinho hj! hehehehe
    Dá uma olhada neste tópico:
    http://forum.cifraclub.com.br/index.php?action=vthread&forum=2&t opic=42574

    BRNz
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Pah... nao sou lah mto conhecedor... e de Sepultura, Slayer e afins... nem me opino ehueh...

    Mas conheco um cara q faz cover de sabbath, Janis, Deep Purple e afins com um Tagima TG-400 e fica show de bola...

    Rdrowned
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    carolguitar
    Olha só ... Slipknot, Sepultura e outras usam afinações mais baixas e as bandas de Rock and Roll no geral usam a afinação padrão então um baixo de 5 cordas seria melhor pra você.

    joaozitorossi
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Diamond Dog
    Putz bicho...fala bestera pra garota naum...ativo e passivo saum apenas diferentes...a naums er q vc quis dizer q os ativos da strinberg são melhores q os passivos da strinberg..ai sim eu concordo...
    carolguitar
    Pra metal? 5 cordas...ativo ou passivo? isso ai eh por tua conta, mas os ativos da strinberg saum melhores q os passivosda strinberg...

    carolguitar
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    joaozitorossi


    (os ativos da strinberg são melhores q os passivos da strinberg..ai sim eu concordo)

    porra meu porque justamente da strinberg dos outros(tagimo,goldenetc)é igual..

    carolguitar
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    joãozitorossi

    os passivos da strinberg...são ruins????

    Kounter Bass
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    carolguitar
    eu acho que nunca vi um FENDER JAZZ BASS ATIVO ????
    O ativo é melhor pq vc pode equalizá-lo de acordo com o q vc vai tocar, dá pra colocar timbres diversificados.
    O passivo vc tem um som mais natural, porém vc só pode colocar grave e agudo (pelo menos no meu yamaha é assim)

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a comparaçao e duvida