fender jazz bass mexicano

    Autor Mensagem
    framerate
    Veterano
    # dez/04


    um amigo me ofereceu o baixo dele é um fender jazz bass mexicano,não é squier por 600,00 reais acho que tá barato,talvez tenha que levar num luthier pra regular mas de resto tá novinho ,ele é creme com escudo branco ,muito bonito mesmo

    marcioazzarini
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    framerate

    Se for mexicano, ta barato mesmo.

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Tá barato, compre.

    framerate
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    quanto ele vale hoje? se eu for revender?

    guipauljones
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    comprei um semana passada, verde metálico tri bom e eu achei q tinha pagado barato 1200 mango

    framerate
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    esse cara que tá me vendendo ta com a corda no pescoço !!! dividas!

    Gira
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Puts...compra logo meu! um novo axo q ta uns 1800.

    Metal bass
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Falando em Fender, sabe aquele modelo MB-5?? Então ele é bom!? Nunca tinha visto esse modelo...quem já tocou comenta ae!! Valeu ;)

    framerate
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    comprei !!! veio com um bag legal acolchoado, percebi que a corda lá ta mais alta que as outras ,posso tentar abaixar? e outra coisa ,como tira ferrugem do captador,daqueles pontinhos metalicos?

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    framerate
    Cara, vc tem um bom baixo. Leve-o imediatamente a um bom luthier para uma regulagem geral, não esqueça um bom encordoamento novo.
    Abç

    renfbn
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    como eh bom pegar estes baixos boms com os caras todos individados, hehehe comigo aconteceu a mesma coisa o cara me vendeu um bc 5000 por 800 conto, dai so troquei as cordas, e mandei em um luthier que fez um otimo trabalho o baixo ficou muito bom, recomendo vc fazer oque o Mauricio Luiz Bertola recomendou.

    framerate
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    o que me recomendam de encordoamento? que não seja muito caro ,na verdade eu toco guitarra só comprei esse baixo pq tava barato.

    renfbn
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    cordas giannini que custa 50 reais e sao legais na minha opiniao

    Guigster
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    D´addario
    na minha pro meu gosto é a melhor corda para contra-baixo

    vanz
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    pow tenho visto esse baixo pra comprar,
    minha dúvida é fender STD mex jazz bass, ou um cort NA4 de braço inteiriço ( série artisan )
    se puderem dar opnioes, eu agradeço.
    em relação ao fender: o preço mais barato hoje que EU vi, e R$2.600.
    o baixo em si, até por ser passivo, nao apresenta tanto grave e potencia, mas o que me chamo a atenção é o ótimo timbre e uma otima definição no som. sem falar do acabamento.

    qnt a regulação, ele próprio jah vem com cordas altas, quem preferir como pode levar a um luthier pra dar uma regulado, acho que é um boa.

    é isso, quem tiver informaçoes sobre o cort NA4 artisan, por favor me passem, quero tocar nele antes de comprar um fender tb.

    ClaudioBass
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    Guigster
    D´addario
    na minha pro meu gosto é a melhor corda para contra-baixo


    A essa altura dos acontecimentos, de 2004 pra cá, o amigo framerate já deve ter trocado as cordas pelo menos umas 6 vezes!

    [ ]s
    www.gravidadevertical.zip.net

    Guigster
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    eu tava só tentando me enturma!
    hahahaha

    tsu
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    Acho que o preço está excelente, mas tome uns cuidados: veja se o braço não está empenado, se a parte eletrica está boa, se não se alterou as caracteristicas originais. Necessário testar. Ver se a ação das cordas está baixa. Se voce conhece algum luthier-amigo, peça para te acompanhar e ver o bass, e pague um bom almoço pra ele.

    tsu
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    Tenho umas dicas de cordas de baixo que acho boas: ErnieBall, Rotosound, Darco, DeanMarkley.

    jholanda
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    esse revival tá rendendo hehe

    Maurício_Expressão
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    tsu
    Você não entendeu ainda. Vê a data !!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a fender jazz bass mexicano