Autor |
Mensagem |
framerate Veterano |
# dez/04
um amigo me ofereceu o baixo dele é um fender jazz bass mexicano,não é squier por 600,00 reais acho que tá barato,talvez tenha que levar num luthier pra regular mas de resto tá novinho ,ele é creme com escudo branco ,muito bonito mesmo
|
marcioazzarini Veterano |
# dez/04
· votar
framerate
Se for mexicano, ta barato mesmo.
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# dez/04
· votar
Tá barato, compre.
|
framerate Veterano |
# dez/04
· votar
quanto ele vale hoje? se eu for revender?
|
guipauljones Veterano |
# dez/04
· votar
comprei um semana passada, verde metálico tri bom e eu achei q tinha pagado barato 1200 mango
|
framerate Veterano |
# dez/04
· votar
esse cara que tá me vendendo ta com a corda no pescoço !!! dividas!
|
Gira Veterano |
# dez/04
· votar
Puts...compra logo meu! um novo axo q ta uns 1800.
|
Metal bass Veterano |
# dez/04
· votar
Falando em Fender, sabe aquele modelo MB-5?? Então ele é bom!? Nunca tinha visto esse modelo...quem já tocou comenta ae!! Valeu ;)
|
framerate Veterano |
# dez/04
· votar
comprei !!! veio com um bag legal acolchoado, percebi que a corda lá ta mais alta que as outras ,posso tentar abaixar? e outra coisa ,como tira ferrugem do captador,daqueles pontinhos metalicos?
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# dez/04
· votar
framerate
Cara, vc tem um bom baixo. Leve-o imediatamente a um bom luthier para uma regulagem geral, não esqueça um bom encordoamento novo.
Abç
|
renfbn Veterano |
# dez/04
· votar
como eh bom pegar estes baixos boms com os caras todos individados, hehehe comigo aconteceu a mesma coisa o cara me vendeu um bc 5000 por 800 conto, dai so troquei as cordas, e mandei em um luthier que fez um otimo trabalho o baixo ficou muito bom, recomendo vc fazer oque o Mauricio Luiz Bertola recomendou.
|
framerate Veterano |
# dez/04
· votar
o que me recomendam de encordoamento? que não seja muito caro ,na verdade eu toco guitarra só comprei esse baixo pq tava barato.
|
renfbn Veterano |
# dez/04
· votar
cordas giannini que custa 50 reais e sao legais na minha opiniao
|
Guigster Veterano |
# abr/08
· votar
D´addario na minha pro meu gosto é a melhor corda para contra-baixo
|
vanz Veterano |
# abr/08
· votar
pow tenho visto esse baixo pra comprar, minha dúvida é fender STD mex jazz bass, ou um cort NA4 de braço inteiriço ( série artisan ) se puderem dar opnioes, eu agradeço. em relação ao fender: o preço mais barato hoje que EU vi, e R$2.600. o baixo em si, até por ser passivo, nao apresenta tanto grave e potencia, mas o que me chamo a atenção é o ótimo timbre e uma otima definição no som. sem falar do acabamento.
qnt a regulação, ele próprio jah vem com cordas altas, quem preferir como pode levar a um luthier pra dar uma regulado, acho que é um boa.
é isso, quem tiver informaçoes sobre o cort NA4 artisan, por favor me passem, quero tocar nele antes de comprar um fender tb.
|
ClaudioBass Veterano |
# abr/08
· votar
Guigster D´addario na minha pro meu gosto é a melhor corda para contra-baixo
A essa altura dos acontecimentos, de 2004 pra cá, o amigo framerate já deve ter trocado as cordas pelo menos umas 6 vezes!
[ ]s www.gravidadevertical.zip.net
|
Guigster Veterano |
# abr/08
· votar
eu tava só tentando me enturma! hahahaha
|
tsu Veterano |
# jun/08
· votar
Acho que o preço está excelente, mas tome uns cuidados: veja se o braço não está empenado, se a parte eletrica está boa, se não se alterou as caracteristicas originais. Necessário testar. Ver se a ação das cordas está baixa. Se voce conhece algum luthier-amigo, peça para te acompanhar e ver o bass, e pague um bom almoço pra ele.
|
tsu Veterano |
# jun/08
· votar
Tenho umas dicas de cordas de baixo que acho boas: ErnieBall, Rotosound, Darco, DeanMarkley.
|
jholanda Veterano |
# jun/08
· votar
esse revival tá rendendo hehe
|
Maurício_Expressão Veterano |
# jun/08
· votar
tsu Você não entendeu ainda. Vê a data !!!
|