Music Man x Warwick 5

Autor Mensagem
Tomcat
Veterano
# dez/04
· votar

AlmostBeFlea

Para de dar chiliquinho rapaz....
Soca a cabeça na parede tb vai...
Hehe
Q otário.

joaozitorossi
Veterano
# dez/04
· votar

Tomcat
se liga cara, não tenho nada contra você e nem sei porque eu estou me metendo em uma briga q nem eh minha, mas preciso te falar uma coisa cara: Um pouco de educação e jeito pra falar levam vc a todos os lugares...ao invés de tu ter falado "HAuhAUhAUhAUhAUh
La vem vc com sua besteiras denovo.
AONDE VC VIU UM WW NOVO A ESSE PREÇO?!?!?!?!!?!?!?!
Se ta doido!! Não viaja não!! " falava assim: "Po cara, nunca vi nenhum WW a esse preço. normalmente os que vejo eh bem acima disso..."
Se liga cara....Acho que você realmente quer ajudar e apender nesse fórum, mas presta atenção no jeito que tu fala com os outros...Respeito acima de tudo cara...Não to querendo te dar sermão, até porque não sou teu pai nem tua mãe, soh estou te dando um toque. Argumente com educação que tudu vai ficar em paz...blza? flw ai cara

Tomcat
Veterano
# dez/04
· votar

joaozitorossi

É, vendo por esse lado, tudo bem.
Ok, vc venceu.
=)

A Ultimazinha então:

"AlmostBeFlea"

SEU FILA DA PUTA!!!!

Eliseu Antunes
Veterano
# dez/04
· votar

NEtMartins

Gostaria de ouvir alguma gravação sim.Podes colocar no serviço do palco mp3 q o Cifra Club oferece. Ai todos teriam acesso. Abraço

BTNS
Veterano
# dez/04
· votar

NetMartin, claro que lembro de vc, bro. E aquilo que te falei por e-mail tá de pé quando vc tiver um tempo. Inclusive minha banda vai gravar o ensaio desse fds. Gravação normal de ensaio, só para referência do que estamos fazendo. Se o som ficar bom eu tento colocar algum som em algum lugar para quem quiser ouvir.

Semana que vem, se vc quiser colar na minha casa me passa um e-mail.

Cara, quanto ao seu baixo de 5, vou te dar uma sugestão: se vc tem muita pressa e precisa do instrumento para pegar a Gig vai lá na Krocodile (foi lá que vc comprou o seu MM, não?) e conversa com os caras, tenta fazer algum rolo. Faz uma correria pela Teodoro. Tamos aí.

bass_player
Veterano
# dez/04
· votar

Tomcat
Bom, eu já vi Warwick Corvette Standard 5 cordas NOVO na loja Hendrix World Music aqui de São Paulo (com certeza uma das melhores lojas de novos no Brasil) por 2690 podendo ser parcelado em até 10x sem juros no cheque. E isso no ano de 2002, que o dolar estava se eu não me engano até um pouco maior do que o atual. Está num anuncio de uma revista Guitar Player. E nesse mesmo anuncio mostra um Warwick Streamer JazzMan 5 cordas NOVO tb, por 3990, podendo ser parcelado tb em até 10x sem juros no cheque. Se quiser tente achar uma revista Guitar Player do mes de junho de 2002 e olhe esses anuncios.
Tb tem num anuncio da Cover Baixo n°11 de agosto de 2003 (A com o Andreoli e o Mariutti na capa) da loja Beaver Music com o Warwick Corvette ProLine 5 cordas por 4249 a vista, e o Warwick Streamer JazzMan 5 cordas por 5120 a vista tbm.

E tb encontrei esses preços no site da Hendrix Music:
CONTRA BAIXO WARWICK CORVETTE PRO LINE 4C R$ 4.399,00
CONTRA BAIXO WARWICK CORVETTE PRO LINE 5C R$ 4.899,00
CONTRA BAIXO WARWICK CORVETTE PRO LINE 6C R$ 5.799,00
CONTRA BAIXO WARWICK CORVETTE ST 5C R$ 3.899,00
CONTRA BAIXO WARWICK CORVETTE ST 6C ATIVO R$ 4.699,00
CONTRA BAIXO WARWICK STREAMER LX-4 C R$ 4.599,00
CONTRA BAIXO WARWICK THUMB BASS 5C R$ 7.890,00

(Todos novos)

Se quiser entra em www.hendrixmusic.com.br
Aí vai em categoria CORDAS
e fabricante Warwick
vc vai achar esses preços.
Não postei o link direto aqui pq não da pra fazer link disso, vai cair na página principal da loja.

Tb da uma olhadinha aqui na Gang Music (uma das melhores e mais conceituadas lojas de São Paulo e do Brasil):
WARWICK Warwick Corvpro 4 R$ 4.466,00
WARWICK Warwick FNA Jazzman 4 R$ 5.065,00

tb não da pra linkar, então se quiser entra em www.gangmusic.com.br passa o mouse em cima de CORDAS, e clica em CONTRABAIXO. Vc vai encontrar esses preços tb.
E tb são novos, até pq a GangMusic tem uma loja de usados que fica em www.gangusados.com.br
Que por sinal tem esses 2 baixos
R$ 3.499,00 WARWICK FORTRESS ONE NATURAL
R$ 3.000,00 WARWICK FORTRESS ONE

esses são usados, mais se fossem novos é óbvio que o preço não ia subir tanto assim. Além do que eu já te mostrei várias lojas e anuncios com Warwicks na media de preço que eu te disse. Não preciso provar mais nada... se quiser entre nos sites que eu te falei. Portanto antes de dizer que eu falo besteira, reveja seus conceitos e pense bem quem que está falando besteira.

Flw.

bass_player
Veterano
# dez/04
· votar

Tomcat
E outra, quem fica falando asneira aqui é vc, que quer comparar preços do exterior com os aqui do Brasil, e quem nunca pesquisou sobre isso é voce. Se tivesse pesquisado sobre preços aqui no Brasil não teria falado tanta bobagem. Me desculpe, mais eu só to falando assim tb pq vc veio enchendo o meu saco falando que eu tava falando besteiras...

NEtMartins
Veterano
# dez/04
· votar

Caramba... fiquei com dó do Tomcat.. mas não muito, ele desmeraceu meu Music Man Sabre. rs

BTNS, Estou em uma correria que não paro em casa nunca... hora fazendo show com Léo Jaime, outrora com minha banda e para ajudar como sabe bato cartão todos os dias das 8:00 as 18:00 e de noite e final de semanas shows!!

Queria fazer particulpar a troca, se eu for na teodoro os caras desvalorizam muito... comprei meu Sabre na Krocodille sim, vou tentar achar um bom negocio até este mes só, pelo contrario vou fazer negocio na Krocodille mesmo... tem um Alembic Epic 5 que estou de olho!

do mais, obrigado a todos aí... e um abraço pro TomDonkey.. ops! TOMCAT.

bass_player
Veterano
# dez/04
· votar

Up pro manézão ver a minha mensagem.

Tomcat
Veterano
# dez/04
· votar

bass_player

Repetindo: Ô ANIMAL, eu falei sobre q vc disse q ja viu WW NOVO a 2500!!!!

NEtMartins

"do mais, obrigado a todos aí... e um abraço pro TomDonkey.. ops! TOMCAT.",

Toma no cú vc tb!!!

marcioazzarini
Veterano
# dez/04
· votar

NEtMartins

Que massa! Você está tocando desde quando com o Léo Jaime?

Abraço!

NEtMartins
Veterano
# dez/04
· votar

marcioazzarini

Sou baixista sub do Mingau que toca baixo no Ultraje a Rigor que é o baixista do Léo Jaime tbm, quando o Mingos esta tocando com o Ultraje faço os show com o Léo Jaime, fiz vários, vai fazer 1 ano + ou - tocando com o Léo nesta.

Tomcat

Toma no cú vc tb!!!

feLOmenal! hahahaha

AlmostBeFlea
Veterano
# dez/04
· votar

Tomcat
Já notou que vc é uma piada, e que perdeu a graça por aqui?
tststs

NEtMartins
Parabéns pelo seu trabalho com estes figuras do Ultraje e do sumidão L.Jaime. Tem rolado muito Pocket Show com o Léo?

bass_player
Veterano
# dez/04 · Editado por: bass_player
· votar

Tomcat

2500?Eu disse isso?

Warwick 5 cordas novo tem desde 2900 até 5500... essa é a media que eu vejo. Usado eu já não sei, não sei se esse bass desvalorisa muito ou não.

Foi isso que eu disse.

E provei com a mensagem ali acima:
Bom, eu já vi Warwick Corvette Standard 5 cordas NOVO na loja Hendrix World Music aqui de São Paulo (com certeza uma das melhores lojas de novos no Brasil) por 2690 podendo ser parcelado em até 10x sem juros no cheque. E isso no ano de 2002, que o dolar estava se eu não me engano até um pouco maior do que o atual. Está num anuncio de uma revista Guitar Player. E nesse mesmo anuncio mostra um Warwick Streamer JazzMan 5 cordas NOVO tb, por 3990, podendo ser parcelado tb em até 10x sem juros no cheque. Se quiser tente achar uma revista Guitar Player do mes de junho de 2002 e olhe esses anuncios.
Tb tem num anuncio da Cover Baixo n°11 de agosto de 2003 (A com o Andreoli e o Mariutti na capa) da loja Beaver Music com o Warwick Corvette ProLine 5 cordas por 4249 a vista, e o Warwick Streamer JazzMan 5 cordas por 5120 a vista tbm.

E pela sua mensagem ficou bem claro que vc disse aquilo pq eu falei que vi Warwick de 2900 a 5500, e vc quis dizer que a média é maior...
E que tb provei que estava certo com a mensagem que eu postei ali, e com essa aqui tb:

E tb encontrei esses preços no site da Hendrix Music:
CONTRA BAIXO WARWICK CORVETTE PRO LINE 4C R$ 4.399,00
CONTRA BAIXO WARWICK CORVETTE PRO LINE 5C R$ 4.899,00
CONTRA BAIXO WARWICK CORVETTE PRO LINE 6C R$ 5.799,00
CONTRA BAIXO WARWICK CORVETTE ST 5C R$ 3.899,00
CONTRA BAIXO WARWICK CORVETTE ST 6C ATIVO R$ 4.699,00
CONTRA BAIXO WARWICK STREAMER LX-4 C R$ 4.599,00
CONTRA BAIXO WARWICK THUMB BASS 5C R$ 7.890,00

(Todos novos)

Se quiser entra em www.hendrixmusic.com.br
Aí vai em categoria CORDAS
e fabricante Warwick
vc vai achar esses preços.
Não postei o link direto aqui pq não da pra fazer link disso, vai cair na página principal da loja.

Tb da uma olhadinha aqui na Gang Music (uma das melhores e mais conceituadas lojas de São Paulo e do Brasil):
WARWICK Warwick Corvpro 4 R$ 4.466,00
WARWICK Warwick FNA Jazzman 4 R$ 5.065,00

tb não da pra linkar, então se quiser entra em www.gangmusic.com.br passa o mouse em cima de CORDAS, e clica em CONTRABAIXO. Vc vai encontrar esses preços tb.
E tb são novos, até pq a GangMusic tem uma loja de usados que fica em www.gangusados.com.br
Que por sinal tem esses 2 baixos
R$ 3.499,00 WARWICK FORTRESS ONE NATURAL
R$ 3.000,00 WARWICK FORTRESS ONE

esses são usados, mais se fossem novos é óbvio que o preço não ia subir tanto assim. Além do que eu já te mostrei várias lojas e anuncios com Warwicks na media de preço que eu te disse. Não preciso provar mais nada... se quiser entre nos sites que eu te falei. Portanto antes de dizer que eu falo besteira, reveja seus conceitos e pense bem quem que está falando besteira.

Flw.

Quem acompanhou tudo oq discutimos viu e sabe que eu estou certo, vc tb sabe mas não quer admitir, se vc estivesse certo responderia a tudo oq eu disse ao invez de desviar o assunto dizendo:

Bom, pensem o que quiser, mas todos viram que eu estou certo e que o ANIMAL aqui não sou eu.
Se vc é homem de verdade admita o seu erro ou responda A TUDO oq eu disse.

Tomcat
Veterano
# dez/04
· votar

bass_player

Ahhh, vc entendeu o q eu quiz dizer, vô ficar discutindo não.

bass_player
Veterano
# dez/04
· votar

Tomcat
Percebi que vc sabe que está errado, mas como não tem o que responder quer fugir do assunto e encerrar o papo como vc faz em todos os tópicos que vc se fode. Ok, vamos encerrar por aqui então, mas quem viu tudo sabe que vc só xingou, falou merda e ainda quer encerrar o assunto sem responder.
Blz, deixa queto então... não vale a pena discutir com vc.

paulinhomp3
Veterano
# dez/04
· votar

Meu primo comprou um de 5 Cordas , tarrachas douradas Por 3.000,00 soh q fazem mais ou menos 4 anos, mas eh isso ai se vc procurar vc acha.

NEtMartins
Veterano
# dez/04
· votar

AlmostBeFlea

Parabéns pelo seu trabalho com estes figuras do Ultraje e do sumidão L.Jaime. Tem rolado muito Pocket Show com o Léo?

Valeu!

show pra caramba não só pocket, fiz alguns grandes shows com ele, em lugares legais , tem tbm musica na novela das 7 da globo... voltou com força total. ira no Faustão tbm (não sei se é este próximo domingo).

marcioazzarini
Veterano
# dez/04
· votar

NEtMartins

Desde quando vc toca com ele? E como foi?

Um abraço!

NEtMartins
Veterano
# dez/04 · Editado por: NEtMartins
· votar

marcioazzarini

Vai fazer um ano, conheço muita gente legal na música foi aí que ele me convidou, na verdade o Mingau Baixista do Ultraje que me indicou para ser sub pra ele e desde então vou fazendo os shows.

Este é um link de um show que fiz este ano com a participação do Carioca do Pânico imitando o cazuza.
http://www.netotrindade.com.br/leo/leo.htm

Estou com meu Sabre aí.

E este é o site da minha banda
www.netotrindade.com.br

marcioazzarini
Veterano
# dez/04
· votar

NEtMartins

Muito bom. Já conhecia o site de sua banda.

Se pintar alguma GIG aqui no Interior de SP, me avisa!

E se precisar de um baixista sub tbm em algumas destas GIGs por aqui, me dá um toque... hehe

Abraço!

NEtMartins
Veterano
# dez/04
· votar

Opa! pode deixar... rsrs

marcioazzarini
Veterano
# dez/04
· votar

NEtMartins

Cara, talvez a gente se encontre num palco... Estou fazendo uns free com uma das maiores bandas de forregae aqui da região, e sempre estamos tocando nestes circuitos de reggae.

Abraço!

NEtMartins
Veterano
# dez/04 · Editado por: NEtMartins
· votar

A uma grande possibilidade mesmo!

Estes dias atraz tocamos no Expresso Brasil show lotado, umas 15.000 pessoas, foi a entrega do premio das 10 melhores bandas de reggae de 2004, vcs tocaram lá? qual o nome da banda?

marcioazzarini
Veterano
# dez/04
· votar

NEtMartins

Não toquei, mas uma banda de uns camaradas (Arkaya) tocou lá.

O nome da banda é Feijão com Farinha.

NEtMartins
Veterano
# dez/04
· votar

Legal conhecço os caras do Arkaya

marcioazzarini
Veterano
# dez/04
· votar

NEtMartins

Então cara, a Feijão com Farinha já tocou em vários festivais aqui em Sorocaba com eles.

Se vc vier tocar por aqui, nas redondezas de Sorocaba, dá um toque!

Abração!

paulinhomp3
Veterano
# dez/04
· votar

NEtMartins
hahaha q show massa soh tinha mulher tomando beer, ah po lindo teu musicman cara ...parabens e sucessos ..vc tem alguma coisa gravada com ele? poderias deixar na nossa central de downloads....
abraço

metal é coisa de viado
Veterano
# dez/04
· votar

Metaleiro é tudo viado mesmo

NEtMartins
Veterano
# dez/04
· votar

paulinhomp3

Realmente este show estava florido!! o pior que minha mulher estava assistindo o show...

Só nesta música " Formula do Amor" que é a mais fácil, errei 3 vezes.. não tinha concentração! rsrsrsrs

Não tenho nada gravado com este baixo ainda...Vou gravar nosso próximo disco com ele e te envio (isto se não achar o de 5 cordas até lá) ... um som absurdo! Estou com uma DÓ DE VENDE-LO!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Music Man x Warwick 5