Esp C304, Yamaha rbx775 ou Ibanez SR605?

    Autor Mensagem
    Mr Moses
    Veterano
    # set/04


    Olá, sou novo por aqui, e estou querendo comprar um baixo novo. Tenho um Ibanez TS70, passivo, e gosto muito do timbre dele. Mas tô querendo comprar um baixo ativo pq toco em Manaus, e a aparelhagem das casas de som aqui é péssima, daí acredito q um baixo com bons captadores e boa possibilidade de equalização possam me ajudar muito...

    Tô na dúvida entre qual dos três baixos acima comprar. Sei que há grande diferença de preço entre eles, mas eu posso conseguir qualquer deles, nesse momento, quase que pelo mesmo valor, por volta de R$1500,00

    A pergunta é: Qual o mais interessante?

    Espero sugestões e já agradeço.
    Valeu.

    kan
    Veterano
    # set/04 · Editado por: kan
    · votar


    Mr Moses! Acho q vou te ajudar! Nao a decidir que baixo pegar, mas tirando um desses da sua lista eheheheh...assim vc vai ficar menos indeciso na hora de escolher.. :)

    Eu vou comprar o RBX775 do M4IDEN :)

    eheheheheh... po, achei que ele tinha te falado... é a segunda vez q ele tenta me vender, da primeira mudou de ideia.

    Mas me liga po, me mostra os outros baixos que podemos ate discutir isso melhor. Eu só tenho o RBX em vista... até agora... :) de repente, tocando os outros baixos, eu acabo escolhendo outro.

    Me liga! Eu vou pegar o RBX no sábado se tudo der certo.

    Mr Moses
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Como é teu nome??

    Mr Moses
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Kanos outros dois baixos podem ser vistos na Cborges...

    kan
    Veterano
    # set/04 · Editado por: kan
    · votar


    Sou eu po! O Paulo :)

    ATENDE O TEU CELULAR! EHEHEHEHEH

    Mr Moses
    Veterano
    # set/04 · Editado por: Mr Moses
    · votar


    ok

    kan
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Ja anotei! Pode apagar o cel da mensagem :)

    E que baixo é esse Esp C304? Poe o link pra ele aqui?

    Mr Moses
    Veterano
    # set/04
    · votar


    http://www.guitar.com.au/guitars/bass/esp/c-304.htm

    kan
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Muito doido!

    Ei, vc nao ta recebendo mensagens no seu celular? eu te mandei duas agora mesmo... ou vc nao consegue mandar?

    isaiasgs
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Mr Moses
    Kra !! tenho um SR885 e gosto d+ do conforto do braço, leveza e principalmente som. O Ibanez SR é muto elogiado pelo conforto. Eu estive hoje no centro e vi numa loja um RBX775 novo q tá 2.900,00 (facada), achei a distância entre cordas exageradamente grande (coisa q eu detesto), parece ser bem desconfortável.....só de ver eu já desisto de tocar..mas o corpo é legal e deve ter um baita som.

    bass_player
    Veterano
    # set/04
    · votar


    O Yamaha RBX 775 é um PUTA baixo... isso eu te garanto cara...

    aqui em São Paulo da pra achar esse baixo na faixa dos 2200 aos 2500

    Daniel M4IDEN
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Mr. Moses, parece que o Dr. Paulo vai ficar com meu RBX 775 e eu peguei o MusicMan, nossa que baixo puta merda vou postar uma foto dele aqui depois

    Mr Moses
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Me enganei, o Ibanez é um SR405, e não 605, como eu coloquei no tópico...

    Daniel M4IDEN
    Sem problema, tô vendo um RBX774.


    Tbm entrou na parada agora um Yamaha BB604?? ALguém conhece??

    isaiasgs
    Gosto muito do som dos Ibanez's tbm... Tava vendo esse SR885, e ele é muito estiloso! Parabéns!! Quais os controles de EQ dele?


    Queria mesmo informações sobre esse ESP?? Alguém conhece?

    kan
    Veterano
    # set/04
    · votar


    To com o RBX775 desde ontem. Ainda to apanhando pra me acostumar com o braco de 5 cordas, mas o som dele é realmente incrivel. E, contrariando o q eu pensava, achei ele extremamente confortável.

    M4IDEN, até agora tudo indica que esse baixo nao sai mais daqui de casa eheheheeh...

    Só pra controle, quanto custa um RBX774?

    kan
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Achei o RBX774 por R$2.490,00 na

    MUSIC CENTER
    R. JOSE MARIA LISBOA, 921
    JARDIM PAULISTA
    SÃO PAULO - SP

    TEL.: (11) 3889-9084

    M4IDEN, agora é fato, esse baixo nao sai mais daqui de casa ehehehehehheeh

    isaiasgs
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Mr Moses
    Quais os controles de EQ dele?

    Esse é o ponto forte dos Ibanez SR ativos.
    São 6 botôes: volume geral, balanço de caps, grave , agudo, médio, corte/boost de medios...é show de controles, dá pra tirar todo tipo de timbre...tem gente q prefere Ibanez SR800 acima q Tobias.

    Mas atenção....o 405 é um dos mais fracos. Dizem q Ibanez top é só acima de SR800. è o q dizem, nunca toquei em outros ativos, só Ibanez passivo.

    Vlw.....

    bass_player
    Veterano
    # set/04
    · votar


    isaiasgs
    o SR400 é um puta baixo tb...

    bass_player
    Veterano
    # set/04
    · votar


    ou 405, como quiser

    Dark Avenger
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Mr Moses
    Esse ESP eh da mesma serie do ESP do Felipe Andreoli eu acho. Se for o mesmo estilo do dele entaum deve ter 2 caps MM da Seymour duncan.
    isaiasgs
    Os RBX da Yamanha não tem as cordas muito espaçadas não. Vc deve tar confundindo....ja os BTB da Ibanez tem as cordas muito espaçadas.

    Mr Moses
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Dark Avenger
    Esse Esp tem dois captadores ativos EMG. Dá uma olhadinha no site: http://www.guitar.com.au/guitars/bass/esp/c-304.htm . O que eu vou comprar é o azul... Não por opção... e im por falta do vermelho que é muito du K, mas... fazer o q, né?


    Por falar nisso, já ouvi que os melhores captadores são EMG.
    São bons assim mesmo? Quais os melhores?? Sei q depende do gosto de cada um, timbres diferentes, mas existe uma marca consagrada assim, como os Music Man pra contra-baixo?

    Dark Avenger
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Mr Moses
    Ah confundi com o de Felipe Andreoli. Mas ta foda o bass. C vaiaar quanto (isso foi ma pergunta. Eu to no teclado virtual e não acei a interrogaçao).

    Mr Moses
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Uns R$1500,00, R$ 1700,00, mas em compensacao (sem acento no teclado) so vou estar com ele em maos la pro dia 22 de dezembro... e vai ser o c304 mesmo, ja to pedindo pela net, mas por esse preco e o melhor q posso conseguir...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Esp C304, Yamaha rbx775 ou Ibanez SR605?